Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC) Links MEGA Disponíveis 15NOV2016

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 12 de 14]

Member Regular
Amigo @Miguel as rápidas melhoras

Ver perfil do usuário

New User
@Sashimi escreveu:
@Pimenta_9 escreveu:@Sashimi sim claro, se queres jogar online tens de comprar o jogo.
Obrigado pela resposta, era o que eu pensava. Já agora, alguém está a ter problemas com a master league?!?! Sempre que faço transferências acontece-me 2 coisas:
1º - o jogador contratado não entra no plantel
2º - quando vendo um jogador e avanço o calendário o jogo deixa de funcionar e cai para o ambiente de trabalho!!!

Obrigado desde já.
Cumprimentos

tenho mesmo - o jogo crash depois de venda de jogador. alguem pode ajudar?

Ver perfil do usuário

Member Regular
Amigo Miguel as melhoras e espero que tudo te corra bem és ENORME

Ver perfil do usuário
Miguel, tudo vai correr bem. Agora, larga os patches e trata de ti. Rápidas melhoras.
Grande abraço.

Ver perfil do usuário

User
As melhoras, espero que corra tudo bem.
Abraço

Ver perfil do usuário

New User
Amigo Miguel vais ver que vais voltar ainda com mais força

Grande abreço e que tudo corra pelo melhor

Ver perfil do usuário

New User
As melhoras Miguel! Recupera e entra em 2017 cheio de força!   Wink

Grande Abraço!

Ver perfil do usuário

Member Regular
Há-de correr tudo bem Miguel.

Força! Wink

Ver perfil do usuário

Member Regular
@tuga2771 escreveu:Boas é com muita pena minha, mas vou ter que parar por uns tempos, por motivos de Saúde, os segundos exames confirmaram os anteriores vou ter que fazer uma pequena cirurgia ao coração.
Não estou com muita disposição para falar, desejo tudo do bom e do melhor para todos.
Até Breve.

Is with very sadness, but I will have to stop for a while, for health reasons, the second exams confirmed the previous ones I will have to do a little heart surgery.
I'm not in the mood to speak, I want everything good and the best for everyone.
See you soon!

Es con mucha tristeza, pero voy a tener que parar por un tiempo, por razones de salud, los segundos exámenes confirmaron los anteriores voy a tener que hacer un poco de cirugía de corazón.
No estoy de humor para hablar, quiero todo lo bueno y lo mejor para todos.
Nos vemos pronto!

go brother that exceeds everything, you're just serene and take the time you need

Ver perfil do usuário
Boas, espero que corra tudo bem, acho que falo por todos e que estaremos aqui á espera do teu regresso com o mesmo entusiasmo, estaremos todos a torcer por ti. Nunca te esqueças que no jogo da vida não existe restart. rata de ti. As melhoras.

Ver perfil do usuário

New User
Desejo-te as melhores amigo Miguel! Espero que tudo corra bem e que fique bem. Bem haja.

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Bom é com muita pena que vejo que o amigo miguel nao pode dar continuidade ao excelente trabalho que tem feito, confesso que com o afastamento do amigo estica, foi o miguel que tem mantido de pé os patches do nosso grande PES. Desejo te as melhoras amigo miguel, e que sintas da minha parte um abraço forte com o desejo que tudo te corra bem. Nao precisas voltar rápido amigo, interessa é que voltes bem.

Ver perfil do usuário

New User
@Miguel que os anjos de Deus estejam acampados aonde você estiver tudo ocorrerá bem um grande abraço !!!!

Ver perfil do usuário
@ tuga2771 Friend Miguel I ask God you will be fine and protect you and able to be in good health after your surgery God bless you affraid

Ver perfil do usuário

New User
Boas malta,
agradeço desde ja pelo excelente trabalho tenho um problema.
Quando chego a uma determinada data da master league, o jogo crasha apos o jogo da liga europa, na tabela das calssificações, alguem me ajudo por favor?

Ver perfil do usuário
Hola Hermanito Miguel, triste noticia la que nos das porque aunque muchos no te conozcamos en persona sabemos que SOS UNA GRAN PERSONA Y UN BUEN AMIGO... MUCHAS BENDICIONES para este momento que te toca vivir, TODO VA A SALIR BIEN. Te mando el Mas Fuerte y Sincero Abrazo de Amistad a la distancia... Te Apreciamos Miguel, Recuperate Bien. Saludos desde Argentina.....

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Fico muito satisfeito pela solidariedade para com o nosso AMIGO MIGUEL, isto só demonstra que a familia TUGA VICIO é enorme. Obrigado a todos porque vejo aqui e nestas circunstancias o valor da palavra AMIZADE. Envy Ok

Ver perfil do usuário

New User
Boas pessoal, depois do mais recente update da konami, é possivel meter o patch mais recente? ou vai haver alguma incompatibilidade?

Ver perfil do usuário

User
Caro @tuga2771 , sou um "silent user" deste forum (leio o forum mas faço poucos posts) mas sei reconhecer o importante trabalho que fazes por esta comunidade.

E mesmo que fosses um mero silent user como eu....digo-te o mesmo que diria a qualquer um que tivesse a atravessar momentos de dificuldade (quer seja física, monetária, sentimental, saúde, anímica, etc)...

"Estou a torcer por uma rápida passagem desta tua fase menos boa na vida"

Desejo-te tudo de bom e ....mesmo que não voltes....espero que a saúde e os sorrisos sejam uma companhia por muitos e bons anos.

Abraço

Ver perfil do usuário

Good Member
Amigo @Miguel, tal como podes ver tens por aqui muitos amigos, na vida nem todos são ingratos, tudo que fizeste por todos nós jamais será esquecido e vais ver que tudo vai correr bem e ainda vais voltar mais forte. NÓS ACREDITAMOS, vamos MIGUEL tu vais vencer esse que é o maior "jogo" da tua vida.

Muita força amigo e forte abraço.

Ver perfil do usuário

Member Regular
melhoras amigo tuga,espero que ocorra tudo bem
saudaçoes do br
abraços

Ver perfil do usuário

New User
Não sou muito de postar mas vim pra desejar as rápidas melhoras um grande abraço e obrigado pelo excelente trabalho Wink
cumps

Ver perfil do usuário
Pessoal, peço uma ajuda.

Eu tinha tinha o patch anterior a funcionar impec, acontece que agora quando inicio o jogo com o 2.0 diz que o é impossivel carregar os dados porque foram modificados numa versão anterior

Como faço? Urgente.

EDIT

RESOLVIDO

Graças ao post do tuga na pagina 4. Tudo uma questão de apagar as pastas download e konami inves de fazer copy past e substituição é so apagar e copiar.

Última edição por checkit em Qui 1 Dez 2016 - 17:02, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

New User
Pessoal, como é q se altera os estádios das equipas que tem a opção "escolher o estadio" bloqueada no edit do jogo? é que n sei como mas no meu jogo o porto e o sporting ficaram com o Konami Stadium predefinido como casa

Ver perfil do usuário

New User
tenho o jogo original mas nao me deixa jogar online da me este erro de codigo alguem sabe o que e ??
eu ja joguei online mas agora nao da ..

Ver perfil do usuário
#301Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 12 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Permissão deste fórum: