Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC) Links MEGA Disponíveis 15NOV2016

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 13 de 15]

Pessoal, a minha liga alema nao esta correcta esta com as equipas PEU e so tenho 9 estadios quando no DpFileListGenerator tenho os cpk do estadios activos.

Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
@checkit escreveu:Pessoal, a minha liga alema nao esta correcta esta com as equipas PEU e so tenho 9 estadios quando no DpFileListGenerator tenho os cpk do estadios activos.

Amigo, no DpFileListGenerator, no DLC em vex de pores DLC v1.0, mete NO DLC

Se te ajudei ou gostaste da minha partilha mete um no meu post Very Happy
Ver perfil do usuário

New User
Boas pessoal
Eu tenho o jogo original e ja joguei online muitas vezes mas agora quando vou jogar online seja no myClub ou noutro sitio da me este erro (nao foi possível proceder a instalação CODE:SGJC496 ) alguém pode ajudar sff

Ver perfil do usuário

New User
Desejo melhoras para o @tuga2771, o mais importante sempre será nossa saude! Boa sorte!!!

Ver perfil do usuário
as rápidas melhoras e tudo bom para ti e para os teus Miguel.

Ver perfil do usuário
@RafaSambora escreveu:
@checkit escreveu:Pessoal, a minha liga alema nao esta correcta esta com as equipas PEU e so tenho 9 estadios quando no DpFileListGenerator tenho os cpk do estadios activos.

Amigo, no DpFileListGenerator, no DLC em vex de pores DLC v1.0, mete NO DLC

Boa, resolveu obrigado Smile

Ja agora aproveito para outra questão, como posso colocar a Luz como estádio do Benfica? Não consigo na edição da equipa selecionar os Estadios nos 3 grandes.

Ver perfil do usuário

New User
Boas comecei um save com o benfica na master league mas apos algum tempo nao consigo avancar mais, da erro...

Alguem sabe se e problema deste patch ou se e da vitamina?

Ver perfil do usuário

New User
O patch está muito bom, a única coisa que falta é mudar as cores dos clubes editados para as redes das balizas ficarem com as cores corretas, de resto excelente.....

Ver perfil do usuário
Sou brasileiro, mas não resisto às ligas europeias nesse patch! melhor patch de PES2017! Melhoras Miguel! Clap Clap Clap Clap Clap Clap

Ver perfil do usuário

New User
@nspumpkin escreveu:Boas comecei um save com o benfica na master league mas apos algum tempo nao consigo avancar mais, da erro...

Alguem sabe se e problema deste patch ou se e da vitamina?

A mim acontece o mesmo!

Ver perfil do usuário

New User
Boas,

Pelo que tenho lido, a Liga Master tem alguns erros na versão 2.0 (exclusivos na versão cpy) como não guardar táticas, crashar no fonal da epoca de transferencias, etc...
Eu tenho essa versão não original e tenho o patch 1.0, não cheguei a instalar o 2.0 porque ainda nem tinha comando para jogar (estou a iniciar-me a jogar no PC). Agora que já tenho comando, queria começar uma LM.
A minha questão é: na versão 1.0 acontecia estes erros ou funcionava tudo direitinho na LM? Gostava de saber porque se todos os cpy estão a dar erro na patch 2.0 não o instalo, e assim jogo com a versão 1.0 (ignorando aquelas bugs por exemplo de crashar com o brasil, etc, já que não inviabilizam poder jogar a LM).

Muito obrigado desde já!

Ver perfil do usuário
Eu já fiz tudo mas no jogo não tá
O que faço?

Ver perfil do usuário

New User
minha bundesliga esta com os logos e nome da PEU ainda... alguém me ajuda?

Ver perfil do usuário

Member Sénior
@JaunPauLo92 escreveu:minha bundesliga esta com os logos e nome da PEU ainda... alguém me ajuda?
Volta a instalar o EDIT na pasta documentos/KONAMI/SAVE e já deve dar. Envy Ok

Ver perfil do usuário

New User
o torrent nao da para descompactar. Trist

o ficheiro 4, individual, tambem nao esta a funcionar Trist

Ver perfil do usuário

New User
Boas Pessoal na Minha Liga Master Quando Chega Ao Dia 31 De Agosto O Jogo para De funcionar...
Alguém Sabe como Resolver???

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Boas amigos. Ja tive a oportunidade de deixar uma mensagem ao amigo miguel pelo momento que atravessa. Gostaria de saber se alguem esta a dar continuidade ao trabalho que ele tem feito ou se esta parado. Eu vou estar de ferias e como tal puderei ajudar. Ainda nao trabalhei com as tools do pes 2017, mas ja fiz patches no passado. Deixei de o fazer por estar completamente limitado de tempo. Cumprs

Ver perfil do usuário
Boas, os clubes da minha Bundesliga continuam não licensiados e os jogadores com nome incorreto. O que posso fazer para corrigir isso. De resto está tudo impecável.

Ver perfil do usuário

Member Sénior
@pin8 barros escreveu:Boas Pessoal na Minha Liga Master Quando Chega Ao Dia 31 De Agosto O Jogo para De funcionar...
Alguém Sabe como Resolver???
Experimenta fazer como diz no video com o Depfilelist e põe NO DLC e acho que já não vais ter problemas, eu já vou na 3ª. epoca com o Borussia Dortmund e tambem já fiz 2 epocas com o Tottenham e dá tudo certo. Envy Ok

Ver perfil do usuário

Member Sénior
[quote="miguel venancio"]Boas, os clubes da minha Bundesliga continuam não licenciados e os jogadores com nome incorreto. O que posso fazer para corrigir isso. De resto está tudo impecável. Vai a pasta dos documentos e elimina o EDIT e depois colocas novamente o EDIT do patch e acho que vai resultar.

Ver perfil do usuário

New User
Hola, bueno Primero q nada agradecer el trabajo realizado es imprecionante.
ahora si mi problema es que cuando instalo el parche. 2.0 (no tengo parche anterior) no me aparece como en el video me sale en el juego ya un error q dice ASEGÚRATE QUE TU RED ESTE BIEN CONFIGURADA. ya cerre firew intente cambiar el numero 5739 hasta 5743 y nada. no me interesa jugar en linea. pero no me aparecen ni el Real madrir. ni la Juve ni el bayern etc desde ya muchas gracias si alguien seria tan amable de ayudarme se lo agradeceria Sweat

Ver perfil do usuário

New User
@IDornelesRS escreveu:Comigo não funcionou. Fiz tudo conforme diz aí, mas não funcionou.

Olha na imagem o que ocorre quando escolho Juventus x Arsenal. E assim ocorre com outros times também.

Como posso corrigir ?

Hola Pudiste solucionar ese problema ???

Ver perfil do usuário

New User
eu faço igual no programa como voces fazer no DpFileList Generator e dp abro jogo e tento fazer as alteraçoes em tempo real e nao consigo porque sera ?

Ver perfil do usuário

New User
@shaziel escreveu:Hola, bueno Primero q nada agradecer el trabajo realizado es imprecionante.
ahora si mi problema es que cuando instalo el parche. 2.0 (no tengo parche anterior) no me aparece como en el video me sale en el juego ya un error q dice ASEGÚRATE QUE TU RED ESTE BIEN CONFIGURADA. ya cerre firew intente cambiar el numero 5739 hasta 5743 y nada. no me interesa jugar en linea. pero no me aparecen ni el Real madrir. ni la Juve ni el bayern etc desde ya muchas gracias si alguien seria tan amable de ayudarme se lo agradeceria Sweat
Bueno queria decirles que ya solucione el problema era que no me abria el depfile y eso era x que no tenia el .NET actualizado a 4.5 desp de actualizar eso abri dep y puse como esta en las fotos desp ya funciona bien con la bundes la Juve y los demas equipos muchas gracias respondo mi propio comentario je

Ver perfil do usuário

Offline Pergunta e Sugestão !
em Dom 4 Dez 2016 - 2:16

New User
Boas pessoal , boas estica , boas a todos , bem é assim queria saber quando sai a próxima patch e queria dar uma sugestão , aqui vai , ouve uma actualização na steam no pes 17 em que a cara do andré Silva ( FC Porto ) está mais real do que a cara que tenho na patch de voces , a minha sugestao era tirar a cara que esta no pes dele e meter na vossa patch ficava muito mais real ! Abraço ,... Cumprimentos aguardo resposta ! Diogo Ferraz

Ver perfil do usuário
#326Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 13 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Permissão deste fórum: