Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 16 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21 ... 26  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 16 de 26]

#376Bjorkvin 

OfflinePatch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 16 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
em Seg 12 Dez 2016 - 16:09

Bjorkvin

User
Boas. Há já algum tempo que acompanho os patch's do estika e esta é a primeira vez que não consegui instalar com sucesso. não tenho o jogo original, não tenho nenhum dlc instalado e a versão é a 1.01.0. Fiz tudo direitinho como disseram mas quando inicio o jogo dá-me o erro em que diz que a versão dos dados é diferente. alguém me sabe o que pode ser isso? Sim, eu sei que se calhar já responderam a isto, mas como devem compreender, fica mais fácil se me responderem à pergunta, do que me mandaram procurar no meio de tantos post's.. Desde já obrigado, e continuem o bom trabalho!!

#377jime 

OfflinePatch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 16 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
em Seg 12 Dez 2016 - 17:04

jime

Member Sénior
@Bjorkvin escreveu:Boas. Há já algum tempo que acompanho os patch's do estika e esta é a primeira vez que não consegui instalar com sucesso. não tenho o jogo original, não tenho nenhum dlc instalado e a versão é a 1.01.0. Fiz tudo direitinho como disseram mas quando inicio o jogo dá-me o erro em que diz que a versão dos dados é diferente. alguém me sabe o que pode ser isso? Sim, eu sei que se calhar já responderam a isto, mas como devem compreender, fica mais fácil se me responderem à pergunta, do que me mandaram procurar no meio de tantos post's.. Desde já obrigado, e continuem o bom trabalho!!
Boas amigo...em primeiro lugar este patch é do amigo miguel (tuga2771), o estica anda afastado destas andanças...em segundo lugar se leres com atençao as mensagens deste tópico vais encontrar a soluçao. Nesse caso ou nao colocaste o edit na pasta save, ou nao tens o ficheiro DpFileList na pasta download correto. Isto porque quando entras no game é gerado um novo DpFileList, tens de retirar o ficheiro dt80_200E_win da pasta download pra evitar que o game faça a atualizaçao. cumprs

#378EL-GUARO 

em Seg 12 Dez 2016 - 17:46

EL-GUARO

New User
Eu tenho um problema ....... iniciar uma nova Master League .... impôs o padrão de jogo ...., exceto .... em seguida, retornar para o menu principal ...... recarregar a salvar ... e eu me encontro sem o plano de jogo que eu tinha me definir ... eu me encontro com um 4 2 3 1 ... alguém pode me ajudar ..... mesmo se você salvou esquema de recarga não funciona ........

#379José Pedro Sousa 

em Seg 12 Dez 2016 - 19:36

José Pedro Sousa

New User
Boa tarde amigo @tuga2771, fico contente por saber que está bem de saúde, rápidas melhoras. Acerca do Patch, gostava de lhe fazer alguns pedidos, a Liga Master encontra-se com muitos bugs, em relação ao plano de jogo e transferências. O Treino de Habilidades também está bugado, não abre. Em relação à estética do jogo eu ofereço-me para editar o Status de alguns dos jogadores mais importantes e alguns que se encontram em jogadores livres com OVA muito elevada, o que causa alguns problemas na Liga Master. Se possível e se eu pudesse ajudar, gostava que coloca-se mais faces, muitos bons jogadores e jovens promessas encontram-se sem face, o seu último Patch do pes 2016 estava brutal em relação a faces, se possível coloca-las neste pes. Outra coisa que achava interessante era colocar a Liga MLS em vez da liga da Argentina ou do Chile, e também a Liga Chinesa porque cada vez mais grandes jogadores estão a ser transferidos para lá.
Muito obrigado pelo seu trabalho, grande abraço e continuação!

#380Bjorkvin 

em Seg 12 Dez 2016 - 19:37

Bjorkvin

User
@jime escreveu:
@Bjorkvin escreveu:Boas. Há já algum tempo que acompanho os patch's do estika e esta é a primeira vez que não consegui instalar com sucesso. não tenho o jogo original, não tenho nenhum dlc instalado e a versão é a 1.01.0. Fiz tudo direitinho como disseram mas quando inicio o jogo dá-me o erro em que diz que a versão dos dados é diferente. alguém me sabe o que pode ser isso? Sim, eu sei que se calhar já responderam a isto, mas como devem compreender, fica mais fácil se me responderem à pergunta, do que me mandaram procurar no meio de tantos post's.. Desde já obrigado, e continuem o bom trabalho!!
Boas amigo...em primeiro lugar este patch é do amigo miguel (tuga2771), o estica anda afastado destas andanças...em segundo lugar se leres com atençao as mensagens deste tópico vais encontrar a soluçao. Nesse caso ou nao colocaste o edit na pasta save, ou nao tens o ficheiro DpFileList na pasta download correto. Isto porque quando entras no game é gerado um novo DpFileList, tens de retirar o ficheiro dt80_200E_win da pasta download pra evitar que o game faça a atualizaçao. cumprs

amigo, em primeiro lugar, peço desculpa pelo meu lapso, pensava que o estica estica estava à frente do projeto, em segundo lugar, para não ter de procurar pela imensidão das mensagens geradas é que fiz essa pergunta, e em 3 lugar o sporting. já tinha dito, fiz tudo direitinho, TUDO, tenho o edit na pasta save, o dpfilelist na pasta download e já apaguei o ficheiro dt80_200E_win. continuo com o mesmo problema...

#381Mikej52 

em Ter 13 Dez 2016 - 19:37

Mikej52

New User
Hello!
I've got problem after update to Tuga Vicio 2.0

I made everything like it was explained, and it works well! This patch is great, I'm with Tuga Vicio from about one year.
But this time(first time) I've got problem. My Master League doesnt work good. I am changing lineup, but after saving/enabling auto save of my game, I'm losing my lineup. I go to Game Plan, changing lineup, and when I just go to menu of ML, my lineup is changing back to something like this:
IMG#1
when my standard lineup looks like this:
IMG#2

Can someone help me solve this problem?
I tried many ways to change it, I reinstalled whole game, only patch, tried to change settings. Nothing worked...

EDIT://
save from time, when I was using Tuga Vicio 1.0 works well (lineup isn't changing)

#382checkit 

em Ter 13 Dez 2016 - 22:24

User
pessoal, estou numa master league na premier league mas o jogo desliga-se sozinho, nao me deixa avançar mais :/ estou a chegar a Dezembro no jogo... nao da !

#383mario1967 

em Qua 14 Dez 2016 - 9:31

mario1967

Member Regular
Alguém sabe dizer, como põe PES dlc 2.0 com actualizações em TEMPO REAL a funcionar, até sair no patch ?! Obrigado

#384RickyRuivo 

em Qua 14 Dez 2016 - 21:03

RickyRuivo

New User
Boa noite. Numa versão anterior apareciam mais estádios. E agora só aparecem 16 Sad Ficou mesmo assim ou há alguma maneira de resolver isso?

#385bruniinho01 

em Qui 15 Dez 2016 - 19:39

bruniinho01

New User
Os meus planteis continuam default, alguém me pode ajudar?? :/

#386wentworth 

em Sex 16 Dez 2016 - 10:32

wentworth

User
Boas,

Bem, eu comecei por instalar o jogo não original e aplicar o patch e até aí tudo bem, só que depois deparei me com o problemas das tácticas não ficarem memorizadas na ML. Depois de pesquisar aqui no forum, vi que o erro das tácticas era só para quem estava com a versão não original, portanto, peguei e fui comprar a versão original na esperança de mandar uma ML sem erros nas tácticas. Pois bem, o problema mantem-se mesmo com o original.. :\ eu penso que será do patch, pois duvido que o jogo original e sem patch dê erro na táctica.. portanto, para já gravei a táctica e vou colocando manualmente a cada jogo, mas fico a aguardar que consigam encontrar a resolução deste problema :\

Continuação de um excelente trabalho, bons jogos e boas festas a toda a equipa e comunidade TUGAVICIO.

Bem Haja!

#387Arturo Vidal 

em Sex 16 Dez 2016 - 19:50

Arturo Vidal

New User
Boa tarde.
Alguém mais está tendo problemas na Master League?

A mim me ocorre o seguinte: O patch funcionou, está tudo atualizado certinho como descrito. Porém inicio a ML com o Torino e quando contrato algum jogador o dinheiro sai do meu caixa, porém passa o dia da negociação e o jogadores NÃO ENTRAM NO PLANTEL DO TIME, já tentei iniciar por três vezes e o mesmo acontece. Alguém tem a solução para isso ??

Agradeço desde já.

EDIT

Iniciei agora uma ML com a Lazio e acontece o mesmo, os jogadores não entram no plantel. Outra coisa que notei agora é que não consigo DISPENSAR OS JOGADORES PELO MENU DE RENOVAÇÃO DE COTRATO. Simplesmente eles não saem do time, mesmo fazendo diversas e diversas vezes a dispensa.

Uma pena não estar funcionando a ML. Sad Sad

EDIT 2

Será que alguém poderia fazer esses testes com esses times aí pra ver se acontece também ou se está só comigo acontecendo isso ?????

Obrigado a quem me ajudar.

#388fabio10+7 

em Sex 16 Dez 2016 - 21:19

fabio10+7

Member Regular
Só não percebo como o patch funciona para uns e para outros não funciona enfim e depois ainda têm coragem para vir aqui culpar o patch deixem-se disso e tentem resolver as coisas. Respeitem quem trabalha nesta comunidade uma vez na vida fogo e mais uma vez é PROIBIDO falar de pirataria neste fórum está difícil de perceberem.
Bom natal e boas entradas a todos.

#389Ricardo794 

em Sex 16 Dez 2016 - 21:47

Ricardo794

New User
Boa noite, o patch está excelente mas na liga master quando quero avançar no calendário tem vezes que dá mas outras o jogo deixa de funcionar e também quando guardo o jogo e desligo o pc, quando volto a jogar, a equipa já não está personalizada há minha maneira.

O que posso fazer para que isto não aconteça?

#390checkit 

em Sex 16 Dez 2016 - 22:47

User
pessoal voltou me acontecer....

Desta vez iniciei na Liga Nos uma Master League e o jogo chega a uma fase que deixa de responder e desliga-se sozinho.

Como posso resolver isto? ja tentei em varias ligas diferentes e não consigo nunca acabar uma epoca!!

#391Arturo Vidal 

em Sab 17 Dez 2016 - 13:20

Arturo Vidal

New User
@fabio10+7 escreveu:Só não percebo como o patch funciona para uns e para outros não funciona enfim e depois ainda têm coragem para vir aqui culpar o patch deixem-se disso e tentem resolver as coisas. Respeitem quem trabalha nesta comunidade uma vez na vida fogo e mais uma vez é PROIBIDO falar de pirataria neste fórum está difícil de perceberem.

Não sei se a mim direcionou isto, entendi que sim pois foi logo abaixo de meu post.

1º Meu jogo não é pirata. Tenho a versão Steam original.
2º Não faltei com respeito a ninguém.
3º Falei que para mim o patch está funcionando, os elencos estão todos atualizados, sem problema nenhum.
4º O meu problema está no andamento da ML, por isso pedi que se possível alguém testasse com esses dois times que citei, que caso aconteça também é um bug no patch ( ao meu ver é correto reportar os bugs, para em versões futuras do patch poder, se possível, arrumar). Caso não aconteça isso com mais ninguém, o problema seria na minha instalação, aí eu instalaria o jogo novamente e aplicaria o patch denovo.
5º Se não queres ajudar, tem quem queira, deixe de lado esses posts vazios. E apesar de toda o passo-a-passo explicando a instalação, ninguém está livre de errar, e no meu caso acredito ser um BUG do patch, por isso postei.
6º Em todas as vezes que precisei postar algo, nunca deixei de faltar com respeito e de parabenizar a equipe, respeito muito esse pessoal que deixa a vida particular de lado para arrumar esse jogo que tanto gostamos.

Enfim, se mais alguém pode testar com os times que citei, sou grato, caso contrário vou partir para uma instalação limpa do jogo e da versão 2.0 do patch.

Abraço à todos.

#392fabio10+7 

em Sab 17 Dez 2016 - 14:16

fabio10+7

Member Regular
@Arturo Vidal escreveu:
@fabio10+7 escreveu:Só não percebo como o patch funciona para uns e para outros não funciona enfim e depois ainda têm coragem para vir aqui culpar o patch deixem-se disso e tentem resolver as coisas. Respeitem quem trabalha nesta comunidade uma vez na vida fogo e mais uma vez é PROIBIDO falar de pirataria neste fórum está difícil de perceberem.

Não sei se a mim direcionou isto, entendi que sim pois foi logo abaixo de meu post.

3º Falei que para mim o patch está funcionando, os elencos estão todos atualizados, sem problema nenhum.
4º O meu problema está no andamento da ML, por isso pedi que se possível alguém testasse com esses dois times que citei, que caso aconteça também é um bug no patch ( ao meu ver é correto reportar os bugs, para em versões futuras do patch poder, se possível, arrumar). Caso não aconteça isso com mais ninguém, o problema seria na minha instalação, aí eu instalaria o jogo novamente e aplicaria o patch denovo.
5º Se não queres ajudar, tem quem queira, deixe de lado esses posts vazios. E apesar de toda o passo-a-passo explicando a instalação, ninguém está livre de errar, e no meu caso acredito ser um BUG do patch, por isso postei.
6º Em todas as vezes que precisei postar algo, nunca deixei de faltar com respeito e de parabenizar a equipe, respeito muito esse pessoal que deixa a vida particular de lado para arrumar esse jogo que tanto gostamos.

Enfim, se mais alguém pode testar com os times que citei, sou grato, caso contrário vou partir para uma instalação limpa do jogo e da versão 2.0 do patch.

Abraço à todos.

Agora sim é direcionado para ti porque citei o teu post porque nem se quer era para ti era para o geral mas já que te intitulaste.

1º Não falei há toa logo testei as equipas e funcionou a 100%.

2º O patch nem está compatível com a versão 2.00 do jogo não sei como fizeste essa proeza de conseguir jogar com tudo licenciado a 100% com a versão 2.00.

3º O único membro que trabalha mais neste patch está doente pois como podem ver sem ele não há patch acho que ele merece um pouco de respeito e que cada um tente resolver os seus problemas.

Abraços.

#393Arturo Vidal 

em Sab 17 Dez 2016 - 14:29

Arturo Vidal

New User
@fabio10+7 escreveu:
@Arturo Vidal escreveu:

Abraço à todos.

Agora sim é direcionado para ti porque citei o teu post porque nem se quer era para ti era para o geral mas já que te intitulaste.

2º O patch nem está compatível com a versão 2.00 do jogo não sei como fizeste essa proeza de conseguir jogar com tudo licenciado a 100% com a versão 2.00.

3º O único membro que trabalha mais neste patch está doente pois como podem ver sem ele não há patch acho que ele merece um pouco de respeito e que cada um tente resolver os seus problemas.

Abraços.

Ok.

1º Certo. Se testou, poderia simplesmente ter me dito, "Amigo, testei as duas equipes que você citou e aqui está tudo funcional, não o ocorre o que você relatou". Pronto, teria me ajudado e quem sabe ajudado outras pessoas que podem estar com esse problema.

2º Quando falei 2.0, me refiro a versão 2.0 do patch TugaVicio, que é a que esta em questão no tópico, e não o patch oficial da Konami.

3º Eu sei que ele está doente, não falei nada de mais a ninguém com minha dúvida, e SIM TENHO MUITO RESPEITO E ADMIRAÇÃO A ELE, apesar de não conhece-lo e de não ter intimidade com ele, seu trabalho com o patch já me faz respeita-lo e admira-lo, e tanto que minha pergunta foi no tópico, para que possivelmente membros do Fórum pudessem me AJUDAR, direcionado a todos, não a ele especificamente.

E postei também para demais testarem, que caso seja bug, fica informado aqui, para em versões futuras, na medida do possível ser corrigido.

Certo amigo, me desculpe pelo mal entendido. Vou fazer uma instalação limpa então, reinstalar o jogo e reaplicar o patch 2.0 (TugaVicio) e voltar a testar a ML com esses dois times citados Lazio e Torino.
Não fiz antes, pois acreditava estar tudo funcional (conforme descrição na pág 1) no meu jogo após a instalação do patch, e por achar que tinha instalado corretamente, pois nunca tive nenhuma dificuldade para instalar esses patch TugaVicio.

Enfim, assim que fazer tudo isso novamente, volto a postar relatando se funcionou ou não.

#394wentworth 

em Dom 18 Dez 2016 - 11:28

wentworth

User
@fabio10+7 escreveu:
@Arturo Vidal escreveu:

Abraço à todos.

Abraços.

Bom dia,

Ora se calhar devias testar outra vez, pois eu também não venho para aqui comentar à toa. Eu vim aqui apenas reportar um erro, que acontece no meu PES (ORIGINAL) ao instalar este patch. Que é: As tácticas não fixam e também já reparei em, como também já falaram aqui, das transferências não se concretizarem. Isto acontece com qualquer equipa no modo Master League. Já reinstalei e isso tudo e continua tudo na mesma, só sem o patch é que isso não acontece. E também já estive a ver em fóruns internacionais e isto acontece a vários patchs na versão 1.00 do jogo, e penso que na versão 2.00 eles já conseguiram resolver isso.. mas pronto, o meu comentário como qualquer um que fiz neste forum, tem apenas o objectivo de ajudar. Espero não 'magoar' ninguém desta vez What a Face.

Um grande abraço à equipa TugaVício Hi

e boas festas! Clap

#395camposlow 

em Dom 18 Dez 2016 - 12:42

camposlow

New User
passo tudo direitinho pra la e nao da nao percebo ...

#396fabio10+7 

em Dom 18 Dez 2016 - 14:16

fabio10+7

Member Regular
Enquanto uns conseguem instalar e ter tudo a 100% há outros que não conseguem só tenho a dizer que qualquer erro aqui postado eu vou de imediato testar no meu jogo e funciona sempre ahahah quando andava na escola diziam-me assim: "Se ele conseguiu acabar o trabalho a horas tu também consegues". Isto é precisamente a mesma coisa uns conseguem outros não é só mais do mesmo.
Abraços e espero não ter ofendido ninguém há e bom natal e bom ano novo a toda a gente.

#397brunacho2 

em Dom 18 Dez 2016 - 14:23

brunacho2

New User
Where is the DpFileList Generator file??

#398JeanPES 

em Dom 18 Dez 2016 - 16:02

JeanPES

New User
Amigo Miguel desde já quero-te dar os parabéns pelo o teu trabalho, até agora não tenho nada a apontar! As mais sinceras melhoras Smile

#399w69m 

em Dom 18 Dez 2016 - 18:23

w69m

New User
buenas alguien sabe si se le puede poner el dlc 2.0 y el paquete de datos? osea el ultimoq salio? porq yo tenia el dlc 1.0 y con eso me funciona bien el parche tuga vicio pero si le pongo el dlc 2.0 se dañaria el parche? alguien q lo tenga y me diga porq no quiero dañar el juego pues..

#400kickpina 

em Seg 19 Dez 2016 - 10:23

kickpina

New User
Bom dia pessoal,

Desde já quero dar os parabéns mais uma vez pelo excelente trabalho feito por esta equipa Smile

Estou com um problema, tenho o jogo original e quando chego quase ao final do fim da 2º epoca simplesmente dá um erro e desliga. Alguém me consegue ajudar acerca deste problema?

Obrigado

#401Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 16 de 26]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21 ... 26  Seguinte

Permissão deste fórum: