Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 23 de 26]

Offline Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
em Sex 24 Mar 2017 - 18:45

New User
gostaria de saber se consigo o link da cpk dos estadios sozinha

Ver perfil do usuário

em Sex 24 Mar 2017 - 21:11

Member Sénior
yagobd escreveu:gostaria de saber se consigo o link da cpk dos estadios sozinha
Vais ao Pes Patch e no Pes 2017 clicas em estadios e é só escolher. Envy Ok

Ver perfil do usuário

em Sab 1 Abr 2017 - 10:25

Member Junior
Boas, alguem me arranja o edit? já nao dá para baixar, aparece que o ficheiro ja nao existe..
eu apaguei o meu sem querer.

Ver perfil do usuário

em Seg 3 Abr 2017 - 0:04

New User
boas.. o meu antivírus o avg.. removeu o icon/ aplicação do pes 17, alguém me pode mandar ou e preciso instalar tudo de novo?? e ja agora do fm 17, tbm!!

Ver perfil do usuário

em Seg 3 Abr 2017 - 18:09

Member Regular
ssonic99 escreveu:boas.. o meu antivírus o avg.. removeu o icon/ aplicação do pes 17, alguém me pode mandar ou e preciso instalar tudo de novo?? e ja agora do fm 17, tbm!!

boas a mim aconteceu o mesmo tenho o jogo original da steam tive que instalar de novo o jogo e mesmo assim tive que adicionar o executavel do pes 2017 e o steam api dll nas definiçoes exepçoes do avg

Ver perfil do usuário

em Ter 4 Abr 2017 - 16:53

New User
Olá!

Excelente trabalho. Obrigado...

Só me está a escapar uma coisa, provavelmente básica e por falta de perspicácia minha...

Não o encontro o DpFileList Generator em lado nenhum....

Onde era suposto estar? Existe outra forma de jogar online?

Obrigado mais uma vez!!

Ver perfil do usuário

em Ter 4 Abr 2017 - 20:33

Member Sénior
fmoreira1978 escreveu:Olá!

Só me está a escapar uma coisa, provavelmente básica e por falta de perspicácia minha...

OdepFilelist para fazeres o download vais ao Pes Patch e onde estão os editoriais procuras la.

Obrigado mais uma vez!!

Ver perfil do usuário

em Qui 6 Abr 2017 - 22:20

New User

Obrigado mais uma vez!!

Edito:

Fiz o download de um DpFileList que encontrei no google, segui os passos do primeiro post mas quando tento o online não consigo (mas como antes do DpFileList)...

Alguém me pode dar umas dicas?

Obrigado!!

Ver perfil do usuário

em Sex 7 Abr 2017 - 20:15

Member Sénior
fmoreira1978 escreveu:

Experimenta por odepfile em NO DLC Envy Ok

Obrigado mais uma vez!!

Edito:

Fiz o download de um DpFileList que encontrei no google, segui os passos do primeiro post mas quando tento o online não consigo (mas como antes do DpFileList)...

Alguém me pode dar umas dicas?

Obrigado!!

Ver perfil do usuário

em Dom 9 Abr 2017 - 20:30

New User
whopq escreveu:
diniz escreveu:
anthony.carreira2 escreveu:
IDornelesRS escreveu:Comigo não funcionou. Fiz tudo conforme diz aí, mas não funcionou.

Olha na imagem o que ocorre quando escolho Juventus x Arsenal. E assim ocorre com outros times também.

Como posso corrigir ?

comigo acontece o mesmo. para alem disso o bayern aparece como pes united. Alguem q possa ajudar sff

Comigo acontece o mesmo com algumas equipas.
Alguem sabe resolver?

ate é bastante simples tens de actualizar para a versão 1.02 pesquisa no google a versao 1.02 do ketubanjiwa

sao 50 mb e é so colar por cima da tua versao com o patch tugavicio

quem quiser gamepad em ps4 utlize a versao do 2016 é semi compativel tem é de por em primeiro na lista do DpFileList Generator antes do vermelho

Podem explicar melhor como fazer isso? Ainda nao percebi e tenho o mesmo problema. obrigado

Ver perfil do usuário

em Seg 10 Abr 2017 - 2:05

New User
Boa noite, sou novo por aqui... tentei instalar este patch como diz na descrição mas não ficou tudo bem, faltam alguns kits, nomes de equipas...o que poderá ser?
Obrigado pelo vosso tempo
Abraços

Ver perfil do usuário

em Sab 15 Abr 2017 - 11:59

Bom dia @tuga2771

Como e que consigo sacar isto DpFileList Generator?
Será que me podes ajudar?

Ver perfil do usuário

em Dom 16 Abr 2017 - 22:21

New User
Boa noite.
Ao terceiro jogo na ML o jogo dá erro e volta ao ambiente de trabalho. Alguem sabe o que posso fazer para acertar isso? Obrigado e abraço a todos

Ver perfil do usuário

em Seg 17 Abr 2017 - 0:18

New User
caneira12 escreveu:
ssonic99 escreveu:boas.. o meu antivírus o avg.. removeu o icon/ aplicação do pes 17, alguém me pode mandar ou e preciso instalar tudo de novo?? e ja agora do fm 17, tbm!!

boas a mim aconteceu o mesmo tenho o jogo original da steam tive que instalar de novo o jogo e mesmo assim tive que adicionar o executavel do pes 2017 e o steam api dll nas definiçoes exepçoes do avg

obrigado manu.. mas não foi preciso voltar a instalar o jogo! foi so preciso arranjar a aplicação pes 2017!! e depois como disseste...
foi ao avg e add a pasta do jogo exceções! e pronto problema resolvido.. no fm foi so arranjar de novo o Cra**.. Smile

Ver perfil do usuário

em Sex 21 Abr 2017 - 1:27

New User
nodgan escreveu:
whopq escreveu:
diniz escreveu:
anthony.carreira2 escreveu:
IDornelesRS escreveu:Comigo não funcionou. Fiz tudo conforme diz aí, mas não funcionou.

Olha na imagem o que ocorre quando escolho Juventus x Arsenal. E assim ocorre com outros times também.

Como posso corrigir ?

comigo acontece o mesmo. para alem disso o bayern aparece como pes united. Alguem q possa ajudar sff

Comigo acontece o mesmo com algumas equipas.
Alguem sabe resolver?

ate é bastante simples tens de actualizar para a versão 1.02 pesquisa no google a versao 1.02 do ketubanjiwa

sao 50 mb e é so colar por cima da tua versao com o patch tugavicio

quem quiser gamepad em ps4 utlize a versao do 2016 é semi compativel tem é de por em primeiro na lista do DpFileList Generator antes do vermelho

Podem explicar melhor como fazer isso? Ainda nao percebi e tenho o mesmo problema. obrigado

Comigo da a mesma coisa alguem pode explicar a solução?????

Ver perfil do usuário

em Sab 22 Abr 2017 - 14:37

New User
kaostrukt escreveu:Boa noite.
Ao terceiro jogo na ML o jogo dá erro e volta ao ambiente de trabalho. Alguem sabe o que posso fazer para acertar isso? Obrigado e abraço a todos

exato eu entro no ML meto gravaçao automatica e qaundo avanço no calandario o jogo fica com tela branca e diz que `fechou inesperadamente´ Alguem podera me dar uma solução ?

Ver perfil do usuário

em Dom 23 Abr 2017 - 22:53

New User
alguem me sabe dizer se ainda vai haver novos patchs pa pes2017?

Ver perfil do usuário

em Seg 24 Abr 2017 - 11:24

what about patch with dlc 3.00?

Ver perfil do usuário

em Seg 24 Abr 2017 - 19:30

New User
Sashimi escreveu:
2º - quando vendo um jogador e avanço o calendário o jogo deixa de funcionar e cai para o ambiente de trabalho!!!

Obrigado desde já.
Cumprimentos

estou a ter o mesmo problema =(

Ver perfil do usuário

em Ter 25 Abr 2017 - 19:01

Member Sénior
Filipe Lopes escreveu:
Sashimi escreveu:
2º - quando vendo um jogador e avanço o calendário o jogo deixa de funcionar e cai para o ambiente de trabalho!!!

Obrigado desde já.
Cumprimentos

estou a ter o mesmo problema =(

Experimenta colocar tudo de novo e com o Depfilelistgenerator na versao NO DLC gerares tudo novamente e executas o jogo, acho que te vai resolver o problema Envy Ok

Ver perfil do usuário

em Ter 25 Abr 2017 - 19:08

Member Sénior
Caros amigos, alguns de voces perguntam quando sai um novo patch, eu tomo a liberdade de vos dizer que em virtude do Amigo Miguel Santos, ter passado por motivos de saude uma situação um pouco cumplicada. mas que FELIZMENTE julgo que ja esta ultrapassada e como o tambem nosso Amigo Estica, tambem não tem tido disponobilidade para ajudar (normalmente são estes dois amigos que fazem os excelentes patchs), é bem provavel que só teremos patchs no proximo Pes 2018, esta é a minha opinião, aproveito a oportunidade, para pedir ao Amigo Miguel Santos e Estica que nos deem noticias vossas. GRANDE ABRAÇO PARA OS DOIS Envy Ok

Ver perfil do usuário

em Qua 26 Abr 2017 - 13:57

New User
Olá...

A ver se consigo alguma dica neste problema:

Tenho esta patch e iniciei uma Liga Master mas sempre que altero a tática, saio e volto a entrar no menu Plano de jogo ele assume a tática definida por defeito para a minha equipa e nunca grava nada do que alterei (a tática em si, alterações no 11 inicial...)

Alguém com o mesmo problema?

Obrigado...

Ver perfil do usuário

em Qua 26 Abr 2017 - 16:34

Member Sénior
fmoreira1978 escreveu:Olá...

A ver se consigo alguma dica neste problema:

Tenho esta patch e iniciei uma Liga Master mas sempre que altero a tática, saio e volto a entrar no menu Plano de jogo ele assume a tática definida por defeito para a minha equipa e nunca grava nada do que alterei (a tática em si, alterações no 11 inicial...)

Alguém com o mesmo problema?

Obrigado...

Experimenta colocar tudo de novo na pasta download e com o deofilelistgenerator NO DLC, talvez fique resolvido Envy Ok

Ver perfil do usuário

em Qua 26 Abr 2017 - 17:53

New User
cabral51 escreveu:

Experimenta colocar tudo de novo na pasta download e com o deofilelistgenerator NO DLC, talvez fique resolvido Envy Ok

Obrigado pela resposta.

Podias explicar melhor, por favor, o que faço com o Depfilelistgenerator?

Ver perfil do usuário

em Qui 27 Abr 2017 - 11:33

Member Sénior
fmoreira1978 escreveu:
cabral51 escreveu:

Obrigado pela resposta.

Podias explicar melhor, por favor, o que faço com o Depfilelistgenerator?
No depefilelistgenerator pões la os ficheiros da pasta download na parte superior pões o nome do disco onde tens os ficheiros Ex: C:\Progras (x86)\Pro Evolution Soccer 2017\download em baixo pões NO DLC, depois de aparecerem todos os ficheiros da pasta download selecionas tudo menos o ficheiro dt90_200.win.cpk, onde diz save clicas e clicas no fundo lado direito para validares tudo e está tudo pronto. Envy Ok

Ver perfil do usuário
#576Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 23 de 26]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte

Permissão deste fórum: