Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 26 de 26]

Offline Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
em Ter 8 Ago 2017 - 19:24

New User
diogo.teixeira.5015 escreveu:
dalai1991 escreveu:Bom dia:

Venho por este meio pedir o auxilio de todos os fãs da liga Portuguesa de Pro evolution soccer 2017.
Existe um site de um facemaker em que ele cria as faces que nos lhe pedimos. Os facemakers chamam-se Andrey_Pol and GONDURAS2012 e o seu site tem pelo nome de pes-stars e esta escrito em ucraniano mas com o google tradator no link do chorme conseguimos perceber como se increve. As faces são gratuitas, pois eu já lá fiz dois pedidos como a face do Podence e do Diogo Gonçalves. Mas o site tem umas regras simples que temos de respeitar:

1 - Ele só faz uma cara por pedido. Após ele por a face para download nos podemos pedir outra face. Em média cada pedido leva 20 dias, por isso é que ainda só consegui pedir 2;
2 - Tem de estar inscritos e ao pedirem a face tem por uma imagem no Blog do jogador que queremos;
3 - Temos de esperar pela nossa vez pois existem mais pessoas a fazerem pedidos.

Por isso vos peço e se quiserem contribuir para um Pes mais realista no que diz respeito a liga Portuguesa bem como os jogadores portugueses nas ligas estrangeiras, que me ajudem sô com os pedidos no site dele, para podermos ter um pes cada vez mais tuga.

PS: Estética não sei se as regras do seu site permitem por um site de outra pessoa, mas foi a unica maneira para poder pedir auxilio aos fãs portugueses de Pes. Pois o seu site é que é o mais conhecido. Se não é permitido peço desculpa pois só quero contribuir para um Pes cada vez mais Português.

Já fiz download de algumas faces desse facemaker mas depois não consigo pôr no PES

Eu faço sempre lá e tenho elas a dar. Por vezes algumas tens de descompactar o cpk com o programa CriPackedFileMaker em que irá aparecer uma pasta que diz common, tens que a inserir dentro de uma nova pasta em criar nova pasta e por o numero de ID do jogador que queres por a face e por fim carregas na nova pasta já com o numero do ID ate real e editas tambem a ultima pasta com o id do Jogador. Após isso compactas a pasta para Cpk, Colocas na Pasta download do jogo que esta nos meus programas e atualizas com o DPfile. E siga jogo.

Ver perfil do usuário

em Dom 13 Ago 2017 - 10:44

New User
Boas pessoal ja nao aprecia aqui ha bastante tempo e gostava de saber pk que o tuga e o estica nao fazem mais patch para o pes 2017 ? um abraço para o tuga2771 e o estica

Ver perfil do usuário

em Seg 14 Ago 2017 - 10:07

Member Sénior
joosousa escreveu:Boas pessoal ja nao aprecia aqui ha bastante tempo e gostava de saber pk que o tuga e o estica nao fazem mais patch para o pes 2017 ? um abraço para o tuga2771 e o estica
Quer o Estica ou Tuga2771, não aparecem por motivos pessoais e profissionais, mas espero que na proxima edição do pes 2018, já os tenhamos por. Abraço Envy Ok

Ver perfil do usuário

em Qua 16 Ago 2017 - 0:16

New User
Boas Pessoal .
Eu saquei agora o pes mas o normal , de origem mesmo . Se eu sacar a versao 2.0 da para instalar directamente ou preciso de instalar os patch anteriores ?
Ha algum video que ajuda na instalacao do patch 2.0?

Ver perfil do usuário

em Qui 17 Ago 2017 - 11:44

band23 escreveu:Tuga vicio era o melhor mas Anda ai uns patch muito bons. eu já jogo ah muito com Smoke o então PTE. No facebook o youtube ah uma pagina que chama Eno Patch e Gameplay tem la patch todos e tutoriais como instalar Very Happy

e em que que algum desses patches tem o Gelson Dala ?

tks

Ver perfil do usuário

Offline Liga Master
em Sex 18 Ago 2017 - 0:14

New User
Boa noite! Comecei uma Master League com o Vitória , mas o jogo dá erro e fecha automaticamente quando tento passar de 31 de Agosto para a frente?
Qual será o problema ?
Obrigado.

Ver perfil do usuário

em Sex 18 Ago 2017 - 13:50

New User
Boas, Alguém Me Pode Ajudar Dizendo Como Se Tira Os Cânticos Da Torcida? Atrapalha Muito Na Hora De Jogar! Obrigado E Parabéns Pelo Ótimo Trabalho!

Ver perfil do usuário
#633Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 26 de 26]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26

Permissão deste fórum: