Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Reportar] Bugs Versão 2.0 Patch Tuga Vicio PES 2017

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Sub-Moderador
Pessoal, devido ao grande número de erros que vocês estão a reportar, por favor, coloquem aqui os erros que forem encontrando.

Tenham em atenção, por favor, se a solução já não foi dada no tópico do patch. Mantenham este tópico limpo. Quem tiver erros, dê o máximo de detalhes possível.
Colaborem, para que os erros possam ser corrigidos e todos possam ser ajudados.

Grato pela compreensão.

Quando os outros cegamente seguem a verdade, lembre-se: NADA É VERDADE.
Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Trabalhamos na escuridão para servir a luz. We are ASSASSINS.
Ver perfil do usuário

New User
Na master league, usando o FC Porto, na primeira época no ultimo dia de transferencias na qual eu saltava de hora em hora para verificar se recebia propostas pelos meus jogadores dos quais pus à venda, o jogo parava de funcionar durante isso por volta de quando faltavam 5 horas para a janela de transferências fechar.

Ver perfil do usuário

New User
Master league da erro, jogando com o benfica...
No amigável , o arsenal nao tem equipa.... aparece tudo em branco...
Bundesliga incompleta os nomes...

Tenho o pes 2017 cpy, como instalacao .. cumps

Ver perfil do usuário

New User
Reporto neste tópico o meu erro para que se possa encontrar solução e averiguar se mais alguém "padece" do mesmo:

Já re-iniciei várias vezes a master league e volta-me sempre a acontecer o mesmo. Nova ML começada após este último patch, por isso não existe problemas de incompatibilidades com as versões. O máximo que consegui, foi, não sei como, ultrapassar o período de transferências e contratar/vender os jogadores desejados. Tudo parecia estar a correr bem. Após algumas semanas (no jogo, obviamente), não sei precisar quantos jogos foram (mas não devem ter sido mais de 5, começou a surgir o problema novamente, com a seguinte progressão:
1 - inicialmente a formação inicial já não grava, cada vez que se inicia uma partida tem que se mudar manualmente nas opções de tácticas mesmo antes de avançar o jogo (como já foi referido por outros users);
2 - fiquei com um jogador lesionado no plantel durante duas semanas, passaram as duas semanas e continuava a aparecer lesionado durante duas semanas (ou seja, não reduzia o tempo de lesão e não recuperava)
3 - os jogadores contratados no início da época foram substituídos por jogadores base da equipa em triplicado, no meu caso passei a ter 3 Casillas.
Não sei se é importante referir que os jogadores que contratei no início da época, logo que entraram no plantel não aparecia a face deles quando se entrava no plano de jogo/tácticas da equipa. Não sei se poderá ter a ver com algum erro.

Como já perceberam as ML que tentei iniciar foram sempre com o FCP. Não sei se mais alguém teve este problema e aguardo solução.

Desde já cumprimentos a todos

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
Os vossos jogos são originais?

Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Ver perfil do usuário

Member Regular
A la hora de cambiar la alineacion y guardar la alineacion se desacomoda y cambios y no se cambia en ML

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
@Jojic escreveu:A la hora de cambiar la alineacion y guardar la alineacion se desacomoda y cambios y no se cambia en ML

¿Estás jugando con que equipo?

Ver perfil do usuário

New User
Tambem tenho o pes 2017 cpy

Ver perfil do usuário

New User
@BrunoEzio90 escreveu:Os vossos jogos são originais?

O meu PES também é o cpy, mas já jogo pes e sigo este forum à muitas edições e todas as actualizações/patchs sempre foram compatíveis com versões não originais sem qualquer tipo de erro!

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
Eu vou fazer uns testes aqui, começando uma nova ML com o Porto para averiguar isso. Tinha continuado a antiga, da versão 1.0 e está tudo a funcionar bem. Mas vou tentar aqui e ver o que dá.

Ver perfil do usuário

New User
Comecei agora uma de novo e nao bugou....

Ver perfil do usuário

Member Regular
Con cualquier equipo se desacomodan las alineaciones desde la salida del 2.0 en el 1.0 no pasaba eso. Sad

Ver perfil do usuário

New User
Na ML, quando passo do dia 31 de Dezembro para 1 de Janeiro, o jogo crasha

Ver perfil do usuário

New User
@BrunoEzio90 escreveu:Eu vou fazer uns testes aqui, começando uma nova ML com o Porto para averiguar isso. Tinha continuado a antiga, da versão 1.0 e está tudo a funcionar bem. Mas vou tentar aqui e ver o que dá.

Na versão 1.0 por acaso não tinha tentado a ML porque ainda não tinha as transferências das equipas actualizadas. O que posso dizer é que na versão 1.0 o modo rumo ao estrelato funcionava plenamente. Nesta nova versão, 2.0, sinceramente não testei o rumo ao estrelato para ver se existem bugs. Mas vou testar e depois dou feedback!!!

Cumprimentos

Ver perfil do usuário

New User
Meto a formação da equipa a minha maneira e faço a troca de jogadores, quando volto ao menu principal Master League a formação fica toda mudada como vem de origem

Ver perfil do usuário

New User
Boa noite pessoal !!! o meu pes é pirata fiz o download da patch e os seus passos, tudo ok, mas na Master League vou procurar um jogador nas transferências e dá um erro, o que faz com que o jogo encerre.

Ver perfil do usuário
Grato à equipa TUGAVICIO e em especial ao Miguel Santos (tuga2771) pelo seu trabalho fantástico ao longo dos ultimos anos e por este patch em especial.

Reporto, no entanto, alguns erros nesta ultima versão que são comuns a demais membros e que, estou certo, assim que haja disponibilidade serão resolvidos:

Bundesliga/ Outras Ligas (Europa)/ Liga Mexicana incompleta/ incorreta
Os estádios disponiveis são somente os por defeito do PES

Na versão anterior do patch estes erros não existiam, terá sido na migração de dados da actualização ou há problemas de compatibilidade com a versão CPY?
Confused

Ver perfil do usuário

New User
@stevept escreveu:Meto a formação da equipa a minha maneira e faço a troca de jogadores, quando volto ao menu principal Master League a formação fica toda mudada como vem de origem
tambem me acontece o mesmo agora, inicialmente tive o problema do jogo parar de funcionar durante o ultimo dia da janela de transferencias agora nao tem parado de funcionar mas acontece me isso das tacticas resetarem

Ver perfil do usuário
Boas a todos e desde já muito obrigado pelos patches que já uso há alguns anos...
Estou a jogar Rumo ao Estrelato na liga portuguesa e quando chego ao mercado de transferências de Janeiro de 2017 o jogo crasha e não se consegue avançar daí... Será problema do patch ou poderá ser do meu PES?

Ver perfil do usuário

Good Member
Detectei que ao jogar a Master League e escolhendo o SPORTING já que não jogo com mais nenhuma equipa nunca me grava as definições editadas para a táctica escolhida.

Ver perfil do usuário

New User
Boas pessoal reporto mais um bug que poderá ser útil na resolução do problema. Quando se inicia a ML e apesar de se seleccionar a opção de "jogadores clássicos" desligada, estes aparecem. Passo a explicar:
- logo no primeiro dia da época se fizerem uma pesquisa avançada por jogadores livres/desvinculados/sem contrato, irão encontrar pelo menos 2 "bombas" chamados de "Polischuk" e "L. Case", que são, nada mais nada menos, que o Shevchenko e o Zidane, respectivamente, mas com 28 anos. Será que poderá existir uma mistura na base de dados (entre jogadores clássicos vs jogadores actuais) que esteja a causar conflito em todo o jogo?

Espero que a informação possa ser útil de alguma forma na resolução do problema!!!

Cumprimentos

Ver perfil do usuário

New User
Na ML quando edito o 11 inicial, gravo o jogo, saio do PES por não querer jogar mais e depois volto a jogar, o nome do treinador desaparece bem como as definições da equipa se alteram e depois o jogo dá erro

Ver perfil do usuário
A mim passa-se o seguinte:
-A versão que tem tenho do DpFileList Generator quando tento fazer generate de algum ficheiro da pasta download deixa de funcionar
-não grava as taticas
-não tem os estádio de Alvalade nem de outro clube da liga Nos
Isto tudo começando uma liga master com Sporting

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
Pessoal, testei aqui na ML com o Porto, com uma ML nova, e até ao dia 16 de Dezembro (no jogo, obviamente), está tudo a funcionar direito.

Como podem ver acima, Bundesliga e "Outras Equipas Europa", estão a funcionar corretamente.

Procurando por um jogador na ML para poder fazer negociação, no caso Slimani:

Fiz rapidamente uma tática de jogo, logo no começo da ML, para ver se o jogo guardava e a formação sempre se manteve como eu quis. Formação, táticas, etc...

Até ao dia 16 de Dezembro no jogo (saltando os jogos, para poder fazer o teste rapidamente), ficou tudo a funcionar.

Vocês seguiram as instruções do amigo Miguel para o modo offline?
No DP File List generator, os ficheiros têm obrigatoriamente de seguir essa ordem:

Não podem também esquecer de colar a pasta Konami em Documentos.

Se houve algo que não respondi ou não testei, por favor informem-me.
Lembrando que o meu jogo é original.

Ver perfil do usuário

New User
Boas, além do erro de não aparecerem os jogadores da equipa (no menu antes do inicio do jogo), quando clico para "iniciar partida" ou para escolher a táctica, fico constantemente a fazer loading e nunca arranca para o jogo.

Ver perfil do usuário
#26Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: