Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

[Reportar] Bugs Versão 2.0 Patch Tuga Vicio PES 2017 - Página 5 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Reportar] Bugs Versão 2.0 Patch Tuga Vicio PES 2017

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

#101belinha78 
belinha78

User
@HelderfV13 escreveu:
@miguelms escreveu:boa tarde, Os erros ate agora que encontrei na ML foram os seguintes:
- Nao Guarda taticas

- quando se é selecionador nacional nao se consegue editar a lista de convocados .

Jogo original.
Olá amigo,

Quanto ao teu segundo ponto, nunca foi possível fazer isso nem é suposto que seja, porque não faz parte do jogo.

Quando quiseres mudar a lista de convocados deves ir ao "editar" seguir para "equipa" escolhes a selecção em questão e por fim, escolhes a tua nova lista de convocados.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos,

acho que ele quer dizer seleccionador na ML, pois aí dá para convocar qualquer jogador dessa nacionalidade!

#102miguelms 
miguelms

New User
@belinha78 escreveu:
@HelderfV13 escreveu:
@miguelms escreveu:boa tarde, Os erros ate agora que encontrei na ML foram os seguintes:
- Nao Guarda taticas

- quando se é selecionador nacional nao se consegue editar a lista de convocados .

Jogo original.
Olá amigo,

Quanto ao teu segundo ponto, nunca foi possível fazer isso nem é suposto que seja, porque não faz parte do jogo.

Quando quiseres mudar a lista de convocados deves ir ao "editar" seguir para "equipa" escolhes a selecção em questão e por fim, escolhes a tua nova lista de convocados.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos,

acho que ele quer dizer seleccionador na ML, pois aí dá para convocar qualquer jogador dessa nacionalidade!

sim estou a referir-me a ML

#103papiavortex 
papiavortex

New User
@TalluXX escreveu:Boas, além do erro de não aparecerem os jogadores da equipa (no menu antes do inicio do jogo), quando clico para "iniciar partida" ou para escolher a táctica, fico constantemente a fazer loading e nunca arranca para o jogo.
Boas pessoal!
acontece-me exatamente a mesma coisa , tanto com o arsenal como com o bayern.

#104qmy 
qmy

New User
DP File List generator, onde se encontra esse executavel?

#105EL-GUARO 
EL-GUARO

New User
Eu tenho um problema .... Ganhei a liga do campeonato b .... e quando eu ir na próxima temporada, o jogo termina

#106Joaobraga 

OfflineInfo dúvida
em Qui 2 Fev 2017 - 20:41

Joaobraga

New User
Boas! desde de mais parabéns pelo trabalho! tenho uma questão, eu procedi a instalação do pacth seguindo o video de tutorial, porém tenho tudo igual menos as transferencias, por exemplo ainda nao tenho o Cervi no benfica e o gaitan ainda está la. podem ajudar sff ?

#107felixalbertolinaresdom 

OfflineInfo cuando saldra el proximo patch????
em Qui 9 Mar 2017 - 15:07

felixalbertolinaresdom

New User
actualizacion de plantillas ?????????

#108ruitrind 
ruitrind

Good Member
Por ahora no, todavía se tiene que hacer por sí solo, puede ser más adelante aparece.

#109the killer 
the killer

User
boas no meu com o ManchesterU tabem me faz o mesmo jogo o primeiro jogo muito bem sem algum erro mas depois é so acabar o jogo foi se o PES sai me do jogo automaticamente!

#110willytdr6300 
willytdr6300

New User
Bom dia, tenho a DpFileListGenerator-v1.6-by-Baris e fiz tudo como está no video em que explicam como instalar o patch, os erros que tenho no meu pes são os seguintes:

1- O jogo antes de ter a patch corria com a qualidade máxima e agora as vezes ate na baixa, bloqueia e fica super lento.
2- Na ML eu não escolho jogadores classicos e eles aparecem, quando faço esse tipo de contratações depois de sair do jogo e voltar eles aparecem como jogadores com pontuação geral de 0 e nos jogos em si, nem se quer aparecem em vez de jogar com 11 jogadores estou a jogar com 10 ou com menos aqueles que forem jogadores classicos e mesmo a substitui-los não me aparecem os jogadores no jogo em si.
3- Agora o jogo, depois de ter gravado e saido duma ML com o Guimarães, quando acabo o jogo com o Paços dá erro e o jogo vai abaixo, nunca consigo passar dai.

Obrigado pela vossa atenção e bom trabalho.

#111phynt 
phynt

New User
Olá estou com alguns erros nos chants estão super altos mal se ouve o próprio jogo alguém sabe como resolver?

#112Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum: