Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Reportar] Bugs Versão 2.0 Patch Tuga Vicio PES 2017

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Good Member
@BrunoEzio90 , tens razão sim senhor, já descobri o que se passou, pelo menos pela minha parte, é assim, fiz o download da patch e criei logo uma Master League e comecei a renovar os contratos dos jogadores e depois assim que chegou o primeiro jogo gravei e fui então editar um a um os jogadores do SPORTING escolher, as suas botas e fazer o onze à minha escolha, ora, como é óbvio fiz tudo ao contrário.

Agora, como falaste que começaste uma nova Master League fui ver e de facto está tudo bem, editei primeiramente o SPORTING da forma que eu quero e não falha nada, não seria possível sem a tua ajuda, pois nunca me tinha lembrado que tinha feito asneira.

Estive a ver até ao primeiro jogo da liga dos campeões e não falha.

O meu muito obrigado pela tua ajuda. Boa noite.

Ver perfil do usuário

New User
Hola, tengo errores en las camisetas de las selecciones, ejemplo chile, colombia, peru, etc.... no tienen su camisetas oficiales. Falta en el parche agregarlo o es error mio?

Ver perfil do usuário
Mevlja = RF
Ansaldi = RF
Borthwick-Jackson: LF
Giuseppe Rizzo: RF
Dimarco: LF
Nicoletti: TS, LF
Pasalic: RF
Falcinelli: LF
Nagy: 175x74
Letschert: 188x75
Chiosa: LF
Caldirola: LF
O. Dembele (Borussia Dortmund): LF
Di Roberto: LF
Di Nolfo: LF
M. Vitale: LF
G. Acampora = RF

Ver perfil do usuário
Comecei a jogar Rumo ao Estrelato na liga portuguesa com o Moreirense e quando o calendário chega final de Dezembro de 2016, chega-se ao mercado de transferências de Janeiro de 2017 o jogo crasha (dá erro do windows e fecha a aplicação) e não se consegue avançar daí... Será problema do patch ou poderá ser do meu PES? Posso tentar começar com outra equipa, mas como demora um bocado até chegar ao erro, não queria recomeçar e depois dar o mesmo erro...

Ver perfil do usuário
@rearviewmirror escreveu:Grato à equipa TUGAVICIO e em especial ao Miguel Santos (tuga2771) pelo seu trabalho fantástico ao longo dos ultimos anos e por este patch em especial.

Reporto, no entanto, alguns erros nesta ultima versão que são comuns a demais membros e que, estou certo, assim que haja disponibilidade serão resolvidos:

Bundesliga/ Outras Ligas (Europa)/ Liga Mexicana incompleta/ incorreta
Os estádios disponiveis são somente os por defeito do PES

Na versão anterior do patch estes erros não existiam, terá sido na migração de dados da actualização ou há problemas de compatibilidade com a versão CPY?
Confused

BrunoEzio90 o meu DP File List generator tem a ordem correcta

O ficheiro nos documentos também é o correcto e já reinstalei o patch dezenas de vezes seguindo escrupulosamente todos os passos. Presumo que haja incompatibilidades com a versão CPY.

Vou continuar a procurar solucionar os erros e se alcançar uma solução partilho para quem usa CPY também tenha acesso ao patch na plenitude.

Ver perfil do usuário

New User
@rearviewmirror escreveu:Grato à equipa TUGAVICIO e em especial ao Miguel Santos (tuga2771) pelo seu trabalho fantástico ao longo dos ultimos anos e por este patch em especial.

Reporto, no entanto, alguns erros nesta ultima versão que são comuns a demais membros e que, estou certo, assim que haja disponibilidade serão resolvidos:

Bundesliga/ Outras Ligas (Europa)/ Liga Mexicana incompleta/ incorreta
Os estádios disponiveis são somente os por defeito do PES

Na versão anterior do patch estes erros não existiam, terá sido na migração de dados da actualização ou há problemas de compatibilidade com a versão CPY?
Confused

Confirmo aqui o que o camarada diz a unica equipa licenciada que me aparece na bundesliga e o dortmund e aparecem me os mesmos erros que o camarada descreveu cumprimentos a todos e obrigado boa tarde

Ver perfil do usuário
Julgo que a origem dos erros para a versão CPY Suspect possa estar nos ficheiros dt40_all.cpk & dt42_all.cpk Nerd  que se encontram no data folder (este último vinha já no pack do update do patch)

BrunoEzio90 podes disponibilizar os teus ficheiros dt40_all.cpk & dt42_all.cpk neste tópico via forúm?...
(eventualmente nada disto resolve o que quer que seja... Headbang )

Ver perfil do usuário

New User
N sei pq mas nao consigo fazer com que o patch fique bem instalado (nao sei se é da versao cra***da que tenho) mas nao funciona... Agora equipas como o arsenal ja nem tem jogadores quando vou jogar uma partida Trist Alguem com o patch a dar a 100% pode meter ai umas prints das pastas do jogo para ver se falta alguma coisa? sff

Ver perfil do usuário

User
Boa tarde,

também estou com problemas na ML, já comecei várias vezes de novo e com clubes diferentes mas tem acontecido sempre o mesmo
Quando começo está tudo bem, mas depois de guardar e sair do jogo, quando volto a jogar o plano de jogo já está todo trocado, e não o consigo arranjar pois volta sempre ao mesmo..
Também já tive problemas com jogadores contratados que não entraram na equipa
Na versão 1.0 estava tudo a funcionar direito e já tinha uma ML em fevereiro sempre sem erros

Espero ter ajudado a perceberem melhor o problema

Cumprimentos

Ver perfil do usuário

New User
@antonio_leitao escreveu:Boas a todos e desde já muito obrigado pelos patches que já uso há alguns anos...
Estou a jogar Rumo ao Estrelato na liga portuguesa e quando chego ao mercado de transferências de Janeiro de 2017 o jogo crasha e não se consegue avançar daí... Será problema do patch ou poderá ser do meu PES?

Eu tambem tenho o mesmo erro/problema.

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
@rearviewmirror escreveu:Julgo que a origem dos erros para a versão CPY Suspect possa estar nos ficheiros dt40_all.cpk & dt42_all.cpk Nerd  que se encontram no data folder (este último vinha já no pack do update do patch)

BrunoEzio90 podes disponibilizar os teus ficheiros dt40_all.cpk & dt42_all.cpk neste tópico via forúm?...

Amigo @rearviewmirror, eu tenho os dt que tenho, são os que foram disponibilizados para o patch, ou seja, não são os que vêm com o jogo.
O conselho que eu te dou, é tentares reinstalar o PES, e ires colocando as coisas do patch gradualmente, não esquecendo de atualizar o DP File List, a ver se descobres a origem do erro. Não penso que seja incompatibilidade do patch, mas sim culpa do DRM que a Konami está a usar.
Boa sorte.

lbersousa96 escreveu:N sei pq mas nao consigo fazer com que o patch fique bem instalado (nao sei se é da versao cra***da que tenho) mas nao funciona... Agora equipas como o arsenal ja nem tem jogadores quando vou jogar uma partida Trist Alguem com o patch a dar a 100% pode meter ai umas prints das pastas do jogo para ver se falta alguma coisa? sff

Amigo, eu colocava aqui na boa print da pasta do jogo, mas como uso o SweetFX para aumentar os gráficos do jogo e cria vários ficheiros novos e novas pastas, ia-te fazer confusão. Mas penso que o problema é de teres a versão não original do jogo.

Amigos @efsp26 e @c00z3 , os vossos erros já foram relatados por outros usuários. Isso aparenta ser um problema que está a afetar apenas quem não tem o jogo original. E penso que não seja culpa do patch, como já falei ao amigo rearviewmirror. Apenas vos posso sugerir que reinstalem tudo novamente, normalmente isso ajuda.

Abraço e boa noite.

Quando os outros cegamente seguem a verdade, lembre-se: NADA É VERDADE.
Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Trabalhamos na escuridão para servir a luz. We are ASSASSINS.
Ver perfil do usuário

User
Minha ML pelo que notei se não gravar não da erro. mas assim que gravo da logo erro e tambem quando faço transferências Smile

Última edição por band23 em Sex 18 Nov 2016 - 13:00, editado 1 vez(es) (Razão : .)

Ver perfil do usuário
"Amigos @efsp26 e @c00z3 , os vossos erros já foram relatados por outros usuários. Isso aparenta ser um problema que está a afetar apenas quem não tem o jogo original. E penso que não seja culpa do patch, como já falei ao amigo rearviewmirror. Apenas vos posso sugerir que reinstalem tudo novamente, normalmente isso ajuda."

eu tenho o jogo não original e tudo funciona as mil maravilhas...tenho a bundesliga actualizada, tenho 41 estádios, uso o dp file list sem problema nenhum...mas também a bundesliga só me aparecia o bayern e o dortmund, o que fiz foi o gravar o dp list com No DLC e apareceu tudo e depois apareceu me gravado como DLC 1.0....mas esta tudo as mil maravilhas...

Ver perfil do usuário

New User
Boas pessoal, enquando estive focado em perceber quais os bugs do jogo (transferências, táctica de jogo, o jogo deixar de funcionar), nem prestei atenção a outros pormenores que aqui foram relatados por outros users. Não sei se apenas aconteceu com que não tem o jogo original, mas é consensual que várias pessoas notaram que a versão 1.0 corria maravilhosamente e sem bugs e nesta versão 2.0 para além dos bugs que citei no início deste post, vários foram os users que não conseguiam colocar os cânticos dos adeptos, os estádios correctos (versão alargada), chuteiras, etc.
E relembro: tudo isto estava a funcionar na versão prévia 1.0
Evidentemente alguma coisa se passa, agradeço se alguém conseguir encontrar uma solução que a possa partilhar.

Posso ser eu a "agoirar", mas penso que só nos veremos livres destes bugs quando um novo patch for lançado e preferencialmente que já possua o selector disponibilizado pelo nosso "salvador" estica.
Esperemos que tudo se resolva em breve!!!

Ver perfil do usuário

OfflineInfo Bugs
em Sex 18 Nov 2016 - 18:37

New User
Boas pessoal,

tenho tido alguns problemas, na ML as formações não ficam gravadas e também alguns jogadores que tinha comprado para a minha equipa passaram para todos para a posição de GR e com uma capacidade de 70, jogadores que eram AC, Mdf... com capacidades de 80/90.
Também o de vez enquando o jogo sai do nada.

estes são alguns do bugs que tenho apanhado.

neste momento fiquei com a minha equipa toda lixada Razz

quando é que sai a versão 2.1??? :PP

Obrigado e força

Ver perfil do usuário
@BrunoEzio90 escreveu:
@rearviewmirror escreveu:Julgo que a origem dos erros para a versão CPY Suspect possa estar nos ficheiros dt40_all.cpk & dt42_all.cpk Nerd  que se encontram no data folder (este último vinha já no pack do update do patch)

Amigo @rearviewmirror, eu tenho os dt que tenho, são os que foram disponibilizados para o patch, ou seja, não são os que vêm com o jogo.
O conselho que eu te dou, é tentares reinstalar o PES, e ires colocando as coisas do patch gradualmente, não esquecendo de atualizar o DP File List, a ver se descobres a origem do erro. Não penso que seja incompatibilidade do patch, mas sim culpa do DRM que a Konami está a usar.
Boa sorte.

@BrunoEzio90 é como dizes se os teus dt são os do patch, são = aos que tenho Headbang
vou seguir o teu conselho, reinstalar e procurar dissecar a origem do dt que provoca o erro.
(se alcançar progressos publico neste forúm)
é nítido que estes erros que reporto (tal como a maior parte dos erros reportados por outros membros) são devido à versão CPY e a integridade do patch e compatibilidade com a versão original são inquestionáveis.

+ 1 x bem haja a todos e em especial ao @tuga2771 pelo trabalho fantástico Clap

Ver perfil do usuário

User
Boa tarde,

segui o conselho do @BrunoEzio90 e reinstalei o PES e o patch tudo direitinho, a bundesliga já está totalmente licenciada e tudo está direito, exceto na ML, onde os problemas continuam

Peço desculpa por incomodar, e obrigado por todo o tempo que disponibilizam para melhorar o nosso jogo

Continuação de um excelente trabalho

Ver perfil do usuário
Pois eu reinstalei o PES, e a única coisa que fiz para experimentar foi extrair o Patch Tugavicio 1.0.rar para dentro da pasta download e o KONAMI.rar para dentro da pasta Meus Documentos, iniciei um novo rumo ao estrelato noutro pais e ao chegar ao mercado de transferências de inverno, quando o calendário chega a 1 de Janeiro de 2017 o jogo dá erro e fecha-se sozinho. - Resumindo: o meu problema também acontece no patch 1.0 e como de momento so queria jogar rumo ao estrelato, vou arrumar o jogo até haver uma solução... Pena Sad

Ver perfil do usuário

New User
No villareal está 1 jogador de nome "V. BORRE" que faz o jogo ir a baixo!!!

Alguém sabe se existe alguma forma de resolver este problema??

Ver perfil do usuário

Member Regular
eu começei uma ML com o benfica e o jogo fecha sozinho apos a final da supertaça

Ver perfil do usuário

New User
Boas a todos tenho o jogo original e fiz tudo direitinho com o dplist generator etc ... começei uma ML com o benfica e o jogo fecha sozinho apos a final da supertaça
Alguem que ajude?

Ver perfil do usuário

New User
JUVENTUS DA ERROR CUANDO QUIERES JUGAR AMISTOSOS. NO SALEN LOS JUGADORES. AUN NO EH PROBADO LA LIGA MASTER PERO HAY ALGUNOS ERRORES Q DEVEN CORREGIR.

Ver perfil do usuário

Member Regular
Hola el error de que no se guradan las alineaciones ya lo descrubri bueno eso creo puse el EDIT00000 de la version 1.0 y ya funcionaba perfectamente con el EDIT0000000 dde la version 2.0 da error.

Ver perfil do usuário

Good Member
Voltou a acontecer-me algo de estranho, comecei nova Master League e estava tudo bem até sair do jogo, quando voltei a entrar a táctica da equipa voltou à predefinida e não à que eu tinha escolhido, como irá sair novo update da Konami dia 24 agora este problema também não interessa muito, mas é para que tenham conhecimento e a ver se aconteceu a mais algum membro.

Ver perfil do usuário
Mesmo removendo ligas adicionais e jogadores classicos a criar uma master league, os mesmos (jogadores classicos) aparecem para os comprar -.-

Ver perfil do usuário
#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: