Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Reportar] Bugs Versão 2.0 Patch Tuga Vicio PES 2017

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Good Member
Ao jogar uma liga com o SPORTING encontrei pela frente o Arsenal na liga dos campeões no seu estádio e o jogo não avança dai, tentei mais 3 vezes e nada.

Ver perfil do usuário

Member Sénior
O meu jogo não é e quando chego ao mercado das transferencias de dezembro o jogo vai abaixo, sempre joguei neste sistema com o s pes anteriores e nuca aconteceu e fiz tudo
com o dpfilelist e tenho tudo correto. Obrigado. Eu estou a jogar a ML off line com o Tottenham. Envy Ok

Ver perfil do usuário

Web Master
@ruitrind escreveu:Ao jogar uma liga com o SPORTING encontrei pela frente o Arsenal na liga dos campeões no seu estádio e o jogo não avança dai, tentei mais 3 vezes e nada.

Provavelmente erro no estádio. Já tentas ir ao editor e trocar o seu estadio? Pelo menos ate ser corrigido.

@cabral51 escreveu:O meu jogo não é e quando chego ao mercado das transferencias de dezembro o jogo vai abaixo, sempre joguei neste sistema com o s pes anteriores e nuca aconteceu e fiz tudo  
com o dpfilelist e tenho tudo correto. Obrigado. Eu estou a jogar a ML off line com o Tottenham. Envy Ok

Começas-te o save novo ou é save velho?

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Member Sénior
com o save da versão 2.0 Estica. Obrigado pela ajuda que me puderes dar. Abreaço e sê bem vindo Amigo. Envy Ok

Ver perfil do usuário

Web Master
@cabral51 escreveu:com o save da versão 2.0 Estica. Obrigado pela ajuda que me puderes dar. Abreaço e sê bem vindo Amigo. Envy Ok

Tens com outra equipa para perceber se o problema é dessa equipa

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Sub-Moderador
Pessoal que não tem a versão original do PES, eu e o amigo @tuga2771 já fizemos testes com ML novas e não temos esse problema (nossos PES são a versão original), eu inclusive estou a usar uma ML antiga e única coisa que não tem é a Bundesliga e seus jogadores e equipas corretamente, o que é normal, pois foi criada antes do Miguel criar a Bundesliga no jogo, fora isso, tanto a ML nova quanto essa antiga funcionam normalmente.
Já sei que nos PES anteriores não havia essa incompatibilidade, mas lembrem-se que o PES este ano tem sistema anti-cópia, que apesar de ter sido quebrada, pode ainda causar certos problemas.
Eu sugeri a umas pessoas que reinstalassem o PES, instalassem o patch (inclusive recomendo que apaguem a pasta PES 2017) em Documentos, aí reinstalam tudo de novo e pode ser que resolva o problema ou parte dele. Pelo menos parte dele, já foi comentado que resolve.

Amigo @estica, sê bem vindo, a tua falta foi sentida por aqui. Espero que possas voltar, mesmo que não seja a 100% como antes, até porque o selector já faz falta, até mesmo para a malta que está habituada a usar o DP File List Generator.
Abraço e espero que esteja tudo bem por aí!

Bons jogos e bons vícios a todos... Very Happy

Quando os outros cegamente seguem a verdade, lembre-se: NADA É VERDADE.
Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Trabalhamos na escuridão para servir a luz. We are ASSASSINS.
Ver perfil do usuário

OfflineInfo [Informação]
em Seg 21 Nov 2016 - 11:20

New User
Bons dias a todos!!!!

Patch 1.0 não tive qualquer tipo de problema no jogo, agora no patch 2.0...
Segui o conselho do brunoenzio e solucionou o problema, mas agora não consigo passar do dia 2 para o dia 3 de janeiro de 2017 (Data no jogo) com o sporting em master league. dá erro no jogo. (Penso que é o dia de abertura das transferências de inverno).

E parabêns pelo o patch como sempre muito bom e finalmente a konami lanca um simulador bom, simplesmente refinaram o pes 2016 e que espectaculo está, pena não terem feito o ano passado. Acho que este ano o Fifa não tem hipotses, ainda não o exprimentei mas dizem que é o mesmo fifa 16. Pela primeira vez, Pes 2017, tenho prazer em jogar um simulador de futebol e quando dou por mim já estou a ralhar com os jogadores^^

O som das claques está muito alto no jogo em relação ao resto do som, já tentei baixar esse som mas não consigo, já mexi no menu do som dentro do jogo e o som não se altera, como posso alterar o volume das claques?
Posso eliminar a equipa e jogadores do Pes united no menu edição do jogo? como também os jogadores ficticios? Este aspecto para mim é muito mau pro jogo, eu não gosto de facilidades.

De Resto tudo 5 estrelas no jogo, não tenho os mesmos problemas seguindo o conselho do bruno. Já nem apareceu aquelas Bombas de jogadores pa comprar a borla no inicio do jogo. Nem tive o bug das tacticas de não gravar.

Abraço e continuem com o o bom trabalho!!!

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Estica ontem joguei com o Norwich e tambem aconteceu o mesmo. Obrigado Amigo Envy Ok

Ver perfil do usuário

Good Member
@estica escreveu:
@ruitrind escreveu:Ao jogar uma liga com o SPORTING encontrei pela frente o Arsenal na liga dos campeões no seu estádio e o jogo não avança dai, tentei mais 3 vezes e nada.

Provavelmente erro no estádio. Já tentas ir ao editor e trocar o seu estadio? Pelo menos ate ser corrigido.

@estica resolvido, não percebi ontem não dava, hoje funcionou na boa, até cheguei no fim do jogo e em vez de gravar comecei um novo tudo a funcionar, sei lá talvez algum problema no meu pc, mas obrigado na mesma.

Ver perfil do usuário

OfflineInfo Error en liga master y repeticiones
em Ter 22 Nov 2016 - 21:41

New User
Buenas, saludos cordiales a todos, luego de instalar el Patch me salta el siguiente error, tanto en las repeticiones como en la liga master, desde ya muchas gracias al equipo de Tuga Vicio por su tiempo dedicado a nuestros reportes

Ver perfil do usuário
a jogar a ML com o Barcelona joguei a final da Copa del Rey contra o atlético de Madrid no estádio do PSG "parque dos principes"!!!!!!!!!!!!

Ver perfil do usuário
Por ser perfeccionista a nível de stats, aparências (cabelo, chuteiras, etc), posição em campo, festejos de golos, tipo de movimento, etc, costumo editar imensos jogadores. Notei que há selecções com jogadores imaginários.

Selecções com jogadores imaginários:
Hungria
Rússia
República Checa
Islândia
Irlanda do Norte
Turquia
País de Gales

Argélia
Burkina Faso
Camarões
Gana
Mali
Nigéria
Tunísia
Zâmbia

Honduras
Jamaica
México
Panamá
Estados Unidos

Paraguai

Irão
Iraque
Japão
Coreia do Sul
Uzbequistão

Estas também me parecem mal, mas não verifiquei:
China
Jordânia
Kuwait
Líbano
Coreia do Norte
Qatar
Omã
Arábia Saudita
Tailândia Emirados Árabes Unidos

Espero ter ajudado
Grande abraço e obrigado pelo trabalho espectacular deste patch.

Ver perfil do usuário
buen día GENIOS!!!.MI PROBLEMA ESTA EN---> jugando ML con river plate, encuentro, error peinado, ponzio y mora....y ML ejecuta error en mitad de primer campeonato, cuando comienzan las fechas de traspaso...

Ver perfil do usuário

New User
Pro pessoal com o mesmo problema que eu : jogo Cra****o (a cena da liga alema, de nao aparecer os jogadores do arsenal e da juve) pensei ter descoberto a solução quando pus a opção No Dlc no DpFileList Generator e apesar de ficar tudo direito as equipas os nomes embelemas.. quando se joga Master League o jogo crasha tempos a tempos Sad

Ver perfil do usuário
no become a legend crasha sempre apos um jogo de liga europa contra o suposto olimpiacos ja tentei umas 5x e nao passa dali

Ver perfil do usuário

New User
Ao jogar um encontro amigável certas equipas ao selecionar aparecem com o plantel em branco e outras nem da mesmo para selecionar e aparece a equipa.

Ver perfil do usuário

New User
boa noite, na master liga eu to jogando com o liverpool, mas a escalação que eu salvo nao fica!
eu salvo a master no automaticamente e saio quando entro novamente a escalação ta com os jogadores reserva.
por enquanto nada mais a relatar!

Ver perfil do usuário

New User
Pessoal eu penso que o problema da versão cpy é não ter os updates, 1.02 e 1.03 como vocês jogam com a versão do jogo 1.01 têm que pôr NO DLC no DP e já dá tudo direito exceto que algumas equipas não tem emblemas, mas de resto a minha master league não teve problemas e eu também já tinha instalado opatch 1.0 anteriormente.

Ver perfil do usuário

New User
Olá pessoal.

O meu jogo é da steam e já fiz tudo como vocês disseram mas quando entro no jogo e tento atualizações em tempo real aparece esta mensagem:

O que me está a falhar?

Obrigado pela ajuda.

Ver perfil do usuário

Good Member
@Sm17, para não te parecer essa mensagem tens que actualizar o jogo, mas se o fizeres vais estragar a patch TugaVicio 2.0.

Ver perfil do usuário

New User
Boas tenho a ultima atualização dos patches da tugavicio e os estadios predefenidos como casa estao todos trocados (por exemplo arouca tem como casa o etihad do city..) Inclusive o sporting e o porto que tem como casa o "Konami stadium" e no menu-editar nao tem a opção de mudar, ta bloqueada nestes dois. O benfica por acaso ficou bom, ficou com o estadio da luz.

Ver perfil do usuário

New User
@BrunoEzio90 escreveu:Pessoal, testei aqui na ML com o Porto, com uma ML nova, e até ao dia 16 de Dezembro (no jogo, obviamente), está tudo a funcionar direito.

Como podem ver acima, Bundesliga e "Outras Equipas Europa", estão a funcionar corretamente.

Procurando por um jogador na ML para poder fazer negociação, no caso Slimani:

Fiz rapidamente uma tática de jogo, logo no começo da ML, para ver se o jogo guardava e a formação sempre se manteve como eu quis. Formação, táticas, etc...

Até ao dia 16 de Dezembro no jogo (saltando os jogos, para poder fazer o teste rapidamente), ficou tudo a funcionar.

Vocês seguiram as instruções do amigo Miguel para o modo offline?
No DP File List generator, os ficheiros têm obrigatoriamente de seguir essa ordem:

Não podem também esquecer de colar a pasta Konami em Documentos.

Se houve algo que não respondi ou não testei, por favor informem-me.
Lembrando que o meu jogo é original.

Boas

O erro de editar as tacticas e o 11 so aparece depois de sair do jogo e voltar a carregar o jogo.

Cumps

Ver perfil do usuário

New User
@ruitrind escreveu:@Sm17, para não te parecer essa mensagem tens que actualizar o jogo, mas se o fizeres vais estragar a patch TugaVicio 2.0.

Obrigado pela resposta @ruitrind

Calculei que fosse algo do género. Mas como se poderá resolver este problema, esperar que saia um novo patch já com esta atualização incluída?

Ver perfil do usuário

New User
@brunoalves4 escreveu:Na ML, quando passo do dia 31 de Dezembro para 1 de Janeiro, o jogo crasha
mesmo problema comigo

Ver perfil do usuário

Good Member
Também tenho esse erro unicamente na master league, realmente começo tudo de novo e fica tudo bem, passado umas jornadas volta a ficar tudo desconfigurado tenho tentado perceber o que se passa, mas ainda não consegui.

Ver perfil do usuário
#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: