Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Reportar] Bugs Versão 2.0 Patch Tuga Vicio PES 2017

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Good Member
@Sm17 escreveu:
@ruitrind escreveu:@Sm17, para não te parecer essa mensagem tens que actualizar o jogo, mas se o fizeres vais estragar a patch TugaVicio 2.0.

Obrigado pela resposta @ruitrind

Calculei que fosse algo do género. Mas como se poderá resolver este problema, esperar que saia um novo patch já com esta atualização incluída?

@Sm17 , para já não existe correção para isso e agora com o amigo @Miguel doente e ainda por cima vai ser operado ao coração ainda pior, se soubesse como fazer ajudava-te a ti e a todos, mas não sei a forma que arranjei do meu jogo funcionar foi usar como tenho ai nesse print do amigo Miguel e com o EDIT também dele e funciona, aparece esse erro, mas funciona na perfeição.

https://mega.nz/#!SVBGGZhA!7GRfjsOl2MLD6gfnncJvM9YFbIwtR5iszWRQavsFG6w

Fica aqui o EDIT, para se quiseres fazer download e em baixo o print de como tens que ter os ficheiros, segue essa ordem e vais ver que funciona.

Ver perfil do usuário

New User
tou a jogar com o porto na master league e tenho de tar sempre a por a minha tactica.
nao memoriza

Ver perfil do usuário

New User
Boas,

Pelo que li aqui a Liga Master tem erros (exclusivos na versão cpy) como não guardar táticas, crashar no fonal da epoca de transferencias, etc...
Eu tenho essa versão não original e tenho o patch 1.0, não cheguei a instalar o 2.0 porque ainda nem tinha comando para jogar (estou a iniciar-me a jogar no PC). Agora que já tenho comando, queria começar uma LM.
A minha questão é: na versão 1.0 acontecia estes erros ou funcionava tudo direitinho na LM? Gostava de saber porque se todos os cpy estão a dar erro na patch 2.0 não o instalo, e assim jogo com a versão 1.0 (ignorando aquelas bugs por exemplo de crashar com o brasil, etc, já que não inviabilizam poder jogar a LM).

Muito obrigado desde já!

Ver perfil do usuário
@ruitrind escreveu:
@Sm17 escreveu:
@ruitrind escreveu:@Sm17, para não te parecer essa mensagem tens que actualizar o jogo, mas se o fizeres vais estragar a patch TugaVicio 2.0.

Calculei que fosse algo do género. Mas como se poderá resolver este problema, esperar que saia um novo patch já com esta atualização incluída?

@Sm17 , para já não existe correção para isso e agora com o amigo @Miguel doente e ainda por cima vai ser operado ao coração ainda pior, se soubesse como fazer ajudava-te a ti e a todos, mas não sei a forma que arranjei do meu jogo funcionar foi usar como tenho ai nesse print do amigo Miguel e com o EDIT também dele e funciona, aparece esse erro, mas funciona na perfeição.

Fica aqui o EDIT, para se quiseres fazer download e em baixo o print de como tens que ter os ficheiros, segue essa ordem e vais ver que funciona.

Desculpa mas nessa lista tem que ser com o DLC 1 como está na imagem?

Ver perfil do usuário

New User
boas tou a jogar com o porto na master legue e agora tou na liga europa e aparece um clube sem nome e sem jogadore,passando o jogo a frente ganho na secretaria mas logo depois o jogo vai-me abaixo

Ver perfil do usuário

New User
Boas, segui os conselhos do que por aqui foi dito e como tal, reinstalei o PES, porque na transição do dia 31 de Dezembro para 1 de Janeiro o jogo crashava. Após a reinstalação esse bug DEIXA DE EXISTIR o que é muito bom, em contrapartida, o bug das taticas mantém-se, mas se salvarem as taticas, basta carrega-las ao inicio de cada jogo, isso para mim é o menos. A parte má, é que agora é impossível fazer contratações, o dinheiro gasto sai e tal, mas o jogador nunca vem para o clube e, se formos clicar no perfil dele, nas negociações o jogo bloqueia. Como disse, para mim, o facto de não crashar de 31 para 1 é muito bom, porque tinha ficado "empancado" com a minha ML nessa altura. As contratações, vou aguentar até haver um fix, porque até chegar ao final da época ainda vou demorar um bocado.

Cumprimentos a toda a comunidade

Ver perfil do usuário

Good Member
@belinha78 escreveu:
@ruitrind escreveu:
@Sm17 escreveu:

Desculpa mas nessa lista tem que ser com o DLC 1 como está na imagem?

@belinha78, sim tem, o amigo Miguel ia fazer o update, mas infelizmente ficou doente e vai ser operado ao coração, até ele regressar se Deus quiser ainda mais forte, quem não sabe editar como é o meu caso, se jogar assim ao menos tem o jogo todo direitinho.

Ver perfil do usuário
@ruitrind escreveu:
@belinha78, sim tem, o amigo Miguel ia fazer o update, mas infelizmente ficou doente e vai ser operado ao coração, até ele regressar se Deus quiser ainda mais forte, quem não sabe editar como é o meu caso, se jogar assim ao menos tem o jogo todo direitinho.

Obrigado Rui! abraços para todos e as melhoras para o Miguel!

Ver perfil do usuário

New User
Queria ajuda para um BUG do PES2017 no XBOX360.

Dependendo da cor do time, os jogadores ficam invisíveis. Tenho um TV HD LGG e XBOX 360. Qual a melhor configuracao para evitar o problema?

Ver perfil do usuário

New User
@Mourinho20 escreveu:Boas, segui os conselhos do que por aqui foi dito e como tal, reinstalei o PES, porque na transição do dia 31 de Dezembro para 1 de Janeiro o jogo crashava. Após a reinstalação esse bug DEIXA DE EXISTIR o que é muito bom, em contrapartida, o bug das taticas mantém-se, mas se salvarem as taticas, basta carrega-las ao inicio de cada jogo, isso para mim é o menos. A parte má, é que agora é impossível fazer contratações, o dinheiro gasto sai e tal, mas o jogador nunca vem para o clube e, se formos clicar no perfil dele, nas negociações o jogo bloqueia. Como disse, para mim, o facto de não crashar de 31 para 1 é muito bom, porque tinha ficado "empancado" com a minha ML nessa altura. As contratações, vou aguentar até haver um fix, porque até chegar ao final da época ainda vou demorar um bocado.

Cumprimentos a toda a comunidade

Na Reinstalação eliminaste as pastas todas de instalação e de dados do PES?

Ver perfil do usuário
Boas,

Bem, eu comecei por instalar o jogo não original e aplicar o patch e até aí tudo bem, só que depois deparei me com o problemas das tácticas não ficarem memorizadas na ML. Depois de pesquisar aqui no forum, vi que o erro das tácticas era só para quem estava com a versão não original, portanto, peguei e fui comprar a versão original na esperança de mandar uma ML sem erros nas tácticas. Pois bem, o problema mantem-se mesmo com o original.. :\ eu penso que será do patch, pois duvido que o jogo original e sem patch dê erro na táctica.. portanto, para já gravei a táctica e vou colocando manualmente a cada jogo, mas fico a aguardar que consigam encontrar a resolução deste problema :\

Continuação de um excelente trabalho, bons jogos e boas festas a toda a equipa e comunidade TUGAVICIO.

Bem Haja!

Ver perfil do usuário
@BrunoEzio90 escreveu:
@rearviewmirror escreveu:Julgo que a origem dos erros para a versão CPY Suspect possa estar nos ficheiros dt40_all.cpk & dt42_all.cpk Nerd  que se encontram no data folder (este último vinha já no pack do update do patch)

BrunoEzio90 podes disponibilizar os teus ficheiros dt40_all.cpk & dt42_all.cpk neste tópico via forúm?...
(eventualmente nada disto resolve o que quer que seja... Headbang )

Amigo @rearviewmirror, eu tenho os dt que tenho, são os que foram disponibilizados para o patch, ou seja, não são os que vêm com o jogo.
O conselho que eu te dou, é tentares reinstalar o PES, e ires colocando as coisas do patch gradualmente, não esquecendo de atualizar o DP File List, a ver se descobres a origem do erro. Não penso que seja incompatibilidade do patch, mas sim culpa do DRM que a Konami está a usar.
Boa sorte.

lbersousa96 escreveu:N sei pq mas nao consigo fazer com que o patch fique bem instalado (nao sei se é da versao cra***da que tenho) mas nao funciona... Agora equipas como o arsenal ja nem tem jogadores quando vou jogar uma partida Trist Alguem com o patch a dar a 100% pode meter ai umas prints das pastas do jogo para ver se falta alguma coisa? sff

Amigo, eu colocava aqui na boa print da pasta do jogo, mas como uso o SweetFX para aumentar os gráficos do jogo e cria vários ficheiros novos e novas pastas, ia-te fazer confusão. Mas penso que o problema é de teres a versão não original do jogo.

Amigos @efsp26 e @c00z3 , os vossos erros já foram relatados por outros usuários. Isso aparenta ser um problema que está a afetar apenas quem não tem o jogo original. E penso que não seja culpa do patch, como já falei ao amigo rearviewmirror. Apenas vos posso sugerir que reinstalem tudo novamente, normalmente isso ajuda.

Abraço e boa noite.

Bom dia,

O erro da masterleague também dá a quem tem original, pois o erro só acontece depois de sairmos do jogo a primeira vez depois de criar a masterleague. se não saírem e testarem a masterleague sempre seguida nunca vai dar erro nenhum, a táctica só começa a dar problemas depois de sairmos a primeira vez do jogo. Quando voltamos a entrar na Masterleague, apartir daí a táctica nunca mais memoriza, por isso, alguém que tenha o jogo original e sem patch que teste uma masterleague e grave, avance e saia da mesma várias vezes para ver se a táctica se mantem. se se mantiver então é porque o erro é mesmo do patch :\

Espero que estas pequenas info's ajudem a chegar a uma conclusão/resolução do problema em questão.

Cumprimentos a todos,

Boas festas!

Ver perfil do usuário
Eu tenho o jogo original e dá esse erro das táticas com o patch! Sem o patch as táticas gravam direitinhas!

Boas Festas para todos e um abraço especial para o Miguel!

Ver perfil do usuário

OfflineInfo [Ajuda]
em Qui 22 Dez 2016 - 11:32

Olá criei um modo no rumo ao estrelato e no final da segunda temporada mesmo na fase em que aparece seguir para a época seguinte o jogo inicia as apresentações de mudança de época mostrando até os clubes que sobem e descem de divisão na PL. No entanto quando aparece o calendário e este passa para o 1º dia da época seguinte o jogo simplesmente sai, voltando ao ambiente de trabalho e deixando de funcionar.
Entretanto criei um novo save e voltei a fazer tudo de novo e quando chega à primeira janela de transferencias em janeiro e passa para o primeiro dia de transferencias o jogo fecha...
Alguma forma de arranjar isso?

Última edição por carlos.carvalho.3597789 em Dom 25 Dez 2016 - 16:00, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

New User
No meu pes não há bayern de munique e não dá para jogar com/contra algumas equipas (por exemplo arsenal e real madrid)

Ver perfil do usuário

New User
o meu jogo entra normalmente mas depois das msg do online fica com o ecra preto e a bolinha azul em baixo a fazer loading infinitivamente

Ver perfil do usuário

New User
boa noite pessoal , devido aos enormes problemas que a malta tem tido com o patch e com o jogo versão CPY (que também é o meu caso) ,com chegar a 31 de dezembro para 1 de janeiro , o jogo deixar de funcionar, as taticas não gravarem, as equipas não aparecerem licenciadas , entre outros erros ...
não sei se tenho bem a certeza se será a soluçao mas no meu caso , realmente consegui resolver . o problema mesmo não é patch , mas sim do jogo CPY . devido ao que a Konami fez em proteger o jogo , só tem trazido problemas .

resumindo , depois de algumas pesquisas, principalmente em inglês e já terem conseguido para ficheiros para cpntornar esta situação , a solução é a seguinte :

têm de instalar o pacote de dados 1.03 mais a dlc 2.0 manualmente mais alguns ficheiros que estão disponiveis para download ( vêem junto com os estes ficheiros quando fazem o download)

depois , no inicio eu punha no dlc e funcionava tudo corretamente , excepto as taticas e o tal periodo de transferencias .
agora o que fazem é no dpfile generator , ponham tudo como o nosso amigo Miguel disse no tutorial , mas no fim metam dlc 2.0 e salvam . isto no modo offline mas pelo que vi também corrigiu no online .

atenção só fazem isto quando instalarem o pacote de dados e a dlc manualmente ...

Espero ter ajudado a malta , no meu caso funcionou , não garanto que funcione a vós , mas tentem .
recomendo que desinstalem e voltem a instalar tudo de novo para funcionar .

obrigado , espero ter ajudado .

Ver perfil do usuário

New User
@Rui Daniel escreveu:boa noite pessoal , devido aos enormes problemas que a malta tem tido com o patch e com o jogo versão CPY (que também é o meu caso) ,com chegar a 31 de dezembro para 1 de janeiro , o jogo deixar de funcionar, as taticas não gravarem, as equipas não aparecerem licenciadas , entre outros erros ...
não sei se tenho bem a certeza se será a soluçao mas no meu caso , realmente consegui resolver . o problema mesmo não é patch , mas sim do jogo CPY . devido ao que a Konami fez em proteger o jogo , só tem trazido problemas .

resumindo , depois de algumas pesquisas, principalmente em inglês e já terem conseguido para ficheiros para cpntornar esta situação , a solução é a seguinte :

têm de instalar o pacote de dados 1.03 mais a dlc 2.0 manualmente mais alguns ficheiros que estão disponiveis para download ( vêem junto com os estes ficheiros quando fazem o download)

depois , no inicio eu punha no dlc e funcionava tudo corretamente , excepto as taticas e o tal periodo de transferencias .
agora o que fazem é no dpfile generator , ponham tudo como o nosso amigo Miguel disse no tutorial , mas no fim metam dlc 2.0 e salvam . isto no modo offline mas pelo que vi também corrigiu no online .

atenção só fazem isto quando instalarem o pacote de dados e a dlc manualmente ...

Espero ter ajudado a malta , no meu caso funcionou , não garanto que funcione a vós , mas tentem .
recomendo que desinstalem e voltem a instalar tudo de novo para funcionar .

obrigado , espero ter ajudado .

Já fiz isso e mesmo assim não deu, as tácticas não gravam.

Seria possível enviares os links com os files que tens por pm?

Obrigado

Ver perfil do usuário

New User
http://www.mediafire.com/file/pjxx2ka37asohs5/dt80_100E_win.cpk - dlc 1.0

http://adf.ly/1g99Cr - dlc 2.0

PEÇO DESCULPA , mas esqueci-me de mencionar uma coisa , tem que ter também a dlc 1.0 instalada .

espero ter ajudado .

Ver perfil do usuário

New User
PESSOAL, descobri mais um erro que pode corrigir quem tem o jogo CPY .

reinstalem o pes.
copiem o pacote de dados 1.03 manualmente.
façam o download do Cra** 1.03 .
sigam a instalação do patch do nosso amigo miguel eno dpfile generam com dlc 1.0 .
sempre que jogarem pes executem como administrador .

voila , funcionou sem erro nenhum , tudo licenciado , estadios , formações . vou começar agora com uma master league offline para saber se corrigiu o problema do 31 de dezembro .

Ver perfil do usuário

New User
Mas esses DLC´s já estão presentes na pasta download do tugavício...

O que é que queres dizer com instalar os DLC´s 1.0 e 2.0? Gerá-los no dpfilelist antes de usar os cpks do patch tugavicio?

Usas os ficheiros da pasta Konami e Data do tugavico?

Eu só tenho o erro das tácticas mais nada.

EDIT:

Não vale a pena já perdi muitas horas e não consigo pôr isto a funcionar.

O erro está no edit(pasta Konami) do patch 2.0.

Se não se puser o edit as tácticas gravam.

Vou esperar por um novo update e desinstalar o jogo até lá.

Nem com o jogo original consegui pôr isto a funcionar.

Ver perfil do usuário
Boas pessoal. como ja tinha dito antes tenho a bundesliga desatualizada mas agora o jogo vai a baixo. deixa de funcionar quando eu tenho avançar no calendário no rumo ao estrelato. o Miguel ja tinha dito uma vez que podiam ser os canticos. no entanto eu nao encontro nenhum link dos canticos online, havia um mas ja nao esta disponivel. alguem que possa ajudar?

Ver perfil do usuário

New User
Olá.

Tenho a relatar os erros anteriormente referidos a cerca da ML em que as táticas não gravam e o bug das transferências do dia 31 para o 1 de janeiro.

Com a ajuda de alguns amigos tirei algumas conclusões.

Constatei que se aceitarem uma proposta de emprego para outro clube à data anteriormente referida o jogo avança e não há qualquer problema.

Na versão CPY se não instalarem o patch não existem problemas com táticas ou transferências. Depois de instalar o patch passam a ter.

Por isso constato que os bugs referidos não ocorrem por causa da versão em questão. Existe sim um bug que conheço que é o dos treinos e fica resolvida com a versão mais recente da CPY.

Cumprimentos,

Ver perfil do usuário

New User
boa tarde, Os erros ate agora que encontrei na ML foram os seguintes:
- Nao Guarda taticas

- quando se é selecionador nacional nao se consegue editar a lista de convocados .

Jogo original.

Ver perfil do usuário

New User
@miguelms escreveu:boa tarde, Os erros ate agora que encontrei na ML foram os seguintes:
- Nao Guarda taticas

- quando se é selecionador nacional nao se consegue editar a lista de convocados .

Jogo original.
Olá amigo,

Quanto ao teu segundo ponto, nunca foi possível fazer isso nem é suposto que seja, porque não faz parte do jogo.

Quando quiseres mudar a lista de convocados deves ir ao "editar" seguir para "equipa" escolhes a selecção em questão e por fim, escolhes a tua nova lista de convocados.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos,

Ver perfil do usuário
#101Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: