Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Offline [Ajuda]
em Seg 21 Nov 2016 - 21:36

New User
Bom galera... novato na área, portanto me perdoem qualquer dúvida besta... Estou com um problema aqui... baixei o patch 2.0 q por sinal funciona perfeitamente, mas quero usar a PAS league para fazer uma CLASSIC League, e pra isso gostaria de criar meus próprios uniformes. Editar os arquivos dds é tranquilo, mas encontrei mta dificuldade de editar os arquivos binários contidos em common\character0\model\character\uniform\team\id... Alguma alma bondosa poderia explicar, ou fazer um tutorial de como criar os uniformes?? Por favor, eu imploro!

Ver perfil do usuário

Offline Re: [Ajuda]
em Seg 21 Nov 2016 - 22:19

Web Master
Boa Noite @Roderigus,

Não percebi muito a sua duvida. Mas ao que parece você quer editar os equipamentos de uma equipe. Para editar a equipe você deve usar um editor "tool".

Para editar os uniformes você tem de usar Photoshop e para abrir os ficheiros dds no PS basta instalar este plugin.

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

em Ter 22 Nov 2016 - 0:14

New User
Boa noite @estica!

Foi mal a falta de explicação... vou detalhar melhor!

Estou querendo montar uma liga nova no lugar do PAS League, e comecei pelo WE united (id:200). No lugar dele quero fazer o CLASSIC MILAN. Ja no emblema tive problemas, pois não consegui inseri-lo pelos arquivos do patch (Tuga_Logos.cpk), então fiz pelo edit do jogo, o q não fica bom por sinal. Ja nos uniformes, os arquivos dds que ficam no caminho common\character0\model\character\uniform\texture, como por exemplo, u0200p1.dds, deram certo porque são bem simples de editar. Usei o Photoshop como o amigo tinha dito. Complicado são os arquivos .bin do caminho common\character0\model\character\uniform\team, exemplo: 200_DEF_1st_realUni.bin... estes parecem ter que ser especificos de cada time. eu peguei o 121_DEF_1st_realUni.bin, q pertence ao Milan original do jogo, e só troquei o id de 121 por 200 na frente, e obviamente deu errado. Queria saber como editar estes arquivos binários que ficam na pasta team para q o jogo reconheça os uniformes q eu coloco.

Espero ter encontrado as palavras certas dessa vez! Mas qualquer coisa, eu tento explicar de outra maneira... só quero aprender como se faz isso de uma vez por todas. Abraço e desculpa o incômodo amigo @estica!

Ver perfil do usuário

em Qua 23 Nov 2016 - 17:03

New User
Deu boa aqui galera. Já consegui editar os uniformes. Obrigado.

Ver perfil do usuário
#5Conteúdo patrocinado 

Hoje à(s) 23:49

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: