Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Criar arquivos CPK

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Offline [Ajuda] Criar arquivos CPK
em Ter 6 Dez 2016 - 22:08

Member Regular
Boa noite.

Desde sempre que uso o CRI File System para descompactar e criar arquivos cpk, aprendi num tutorial do amigo Estica.

Neste momento deparo-me com um problema:
Ao descompactar o ficheiro cpk dos kits do patch TugaVicio para o Pes 2017 (para o PC) com cerca de 4 GB de tamanho, substituo kits por outros que eu próprio criei, sem sequer alterar os ficheiros BIN (apenas troco os ditos kits e deixo o nome tudo igual ex. u101p1), e quando volto a formar o arquivo cpk com o CRIFilesystem, o ficheiro criado tem apenas cerca de 400 e tal MB, e quando entro no jogo quase todos os kits desaparecem.
Deduzo que a diferença de tamanho dos ficheiros tenha influencia nisto, um ficheiro com 400 e tal MB não pode ter a informação de um de 4 GB.
Tenho tentado procurar outro programa que crie ficheiros cpk mas não encontro, porque deduzo que possa ser esse o problema.

Crio o tópico porque não há nenhum que fale sobre isto.

Espero que alguém me consiga ajudar.

Obrigado

Ver perfil do usuário

Offline Re: [Ajuda] Criar arquivos CPK
em Qua 7 Dez 2016 - 1:09

Moderadores Gerais
Boas, podes mandar print da janela do CPK Maker com os ficheiros e as definições?

Rita Mae Brown escreveu:
A criatividade provém da confiança. Confia nos teus instintos e nunca esperes (obter) mais do que te esforças.
Ver perfil do usuário http://mikeevo-system.blogspot.pt/

em Seg 12 Dez 2016 - 13:50

Member Regular
@MES Modder escreveu:Boas, podes mandar print da janela do CPK Maker com os ficheiros e as definições?

Boas!

Por acaso não tenho nenhum print disso.

Mas é necessário mexer nas definições do CRIFilesystem? Já o tinha usado no outra patch (o 1.0) e tinha substituido kits e ficou tudo bem no jogo!

Ver perfil do usuário

em Ter 13 Dez 2016 - 17:09

Moderadores Gerais
Eu só queria ver como estás a criar o ficheiro, se fizeres tal e qual como o estica fez no seu tutorial não terás quaisquer problemas quando jogas.

Rita Mae Brown escreveu:
A criatividade provém da confiança. Confia nos teus instintos e nunca esperes (obter) mais do que te esforças.
Ver perfil do usuário http://mikeevo-system.blogspot.pt/

em Qua 14 Dez 2016 - 17:33

Member Regular
@MES Modder escreveu:Eu só queria ver como estás a criar o ficheiro, se fizeres tal e qual como o estica fez no seu tutorial não terás quaisquer problemas quando jogas.

A questão é mesmo essa, eu faço tal e qual, aliás sempre o fiz, desde à uns 3 anos e nunca tive este problema!

Ver perfil do usuário

em Qua 28 Dez 2016 - 8:38

Member Regular
Já consegui resolver o problema. Peço só ajuda noutra questão:

Com o CRIFilesystem, descompacto o ficheiro cpk, substitui uns kits, e quando volto a formar o arquivo cpk, o coloco na pasta correspondente e entro no jogo, não só os equipamentos que substitui não aparecem no jogo como muitos kits de algumas equipas ficam em branco. A unica coisa que me limito a fazer é substituir os kits, nem altero sequer ficheiros BIN.

Alguém me consegue ajudar?

Ver perfil do usuário

em Seg 16 Jan 2017 - 16:23

Member Regular
Há algum tutorial a explicar como colocar um ficheiro cpk no jogo sem ter que alterar o conteudo do pacth (cpk, etc.)?
Queria introduzir uns kits, mas queria formar um ficheiro cpk de raiz apenas com o kit dessa equipa à parte e introduzir no jogo com o DPL, mas não sei como o fazer, nem que nome posso dar a esse ficheiro de forma a que quando entro no jogo coincida com a equipa que pretendo.
Agradeço se alguém me puder ajudar.
Obrigado

Ver perfil do usuário
#8Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: