Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

[Ajuda] FIFA 14 (PS2) L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] FIFA 14 (PS2)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1migcid 

Offline[Ajuda] FIFA 14 (PS2) Empty [Ajuda] FIFA 14 (PS2)
em Seg 23 Jan 2017 - 23:54

migcid

New User
Desde já peço desculpa se aqui não for o lugar correto para este meu pedido de ajuda. Por razões económicas fiquei parado no tempo com o FIFA14 na PS2. Vou fazendo as possiveis transferencias de jogadores mas chego a alguns que não posso fazer porque são jogadores que ainda não existiam no FIFA14. A opção que encontrei foi "criar" alguns jogadores mas essa opção só deixa criar 10 jogadores. Outra que encontrei foi "editar" alguns jogadores mas pelos visto esta também é limitada a um numero de jogadores (não sei ao certo quantos posso editar mas o certo é que não deixa editar mais dizendo que "foi atingido o numero máximo de edições". A minha dúvida é: será que há alguma maneira de desbloquear o limite de edições de jogadores? se sim, como? Assim eu poderia editar (nome, força, e tudo mais) jogadores de outras ligas menos importantes e coloca-los nos clubes mais representativos.
Obrigado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: