Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Informação] Patch Tugavicio (PES2017 PC)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Member Regular
tuga2771 escreveu:Boas amigos dia 8 ou 9 sairá um novo DLC , como tinha dito, em precipício farei um novo Patch, caso tenha ajuda de mais alguém visto serem imensas coisas.
Felizmente já estou a 100%.
Vamos aguardar.
Um abraço para todos.

Como disse uma vez o capitão da seleção campeã da Europa... Se perdermos, que se f***!

Ou melhor Se não houver patch que se f***! o que interessa é estares bem.

Ainda bem que estás a 100%

Abraço.

Ver perfil do usuário

New User
Fico feliz em saber que esta recuperado! Seus patchs ganharam fama internacional. Abraços diretamente do Brasil

Ver perfil do usuário

Good Member
pin8 barros escreveu:Ja saiu a DLC??????????

Sim, já saiu.

Ver perfil do usuário

New User
pedrotbjffc escreveu:Fico feliz em saber que esta recuperado! Seus patchs ganharam fama internacional. Abraços diretamente do Brasil

Verdade, também sou brasileiro e só uso o TugaVicio. Fico feliz em saber que estás recuperado.

Sendo chato, mas para se ter uma noção pelo menos, alguma previsão de sair o patch?

Ver perfil do usuário

New User
Ansioso por esse patch Smile

Ver perfil do usuário

Member Regular
Grande Miguel, bem vindo novamente...........
Espero que tenhas recuperado a 100%
Comprimentos e sejas bemvindo

Tiago
NWK

Ver perfil do usuário

Web Master
Que bom ver te por aqui amigo Miguel.

Eu também irei voltar ainda este ano Razz

- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
   - Não peça suporte por MP

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Member Sénior
Até que enfim GRANDE ESTICA, agora o Tuga Vicio está completo. Abraço Envy Ok

Ver perfil do usuário

Member Regular
bom retorno amigo qualquer coisa é só chamar
abraços

Ver perfil do usuário

New User
Que bom você está melhor [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], saúde sempre em primeiro lugar.

Ver perfil do usuário

New User
Bom Dia. Sem possível data de lançamento do novo patch?

Ver perfil do usuário
boas miguel tudo bem?espero que tenha corrido tudo bem com o teu problema de saude que tiveste e é bom estares de volta....olha não sei se é so a mim que acontece ou a mais gente mas vim hoje aqui ao site e ao entrar fiz o login que é normal mas cada pagina que abro aqui aparace-me uma cena da [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e pede-me uma palavra-passe e nome de utilizador,eu não conheço nada disto e não tenho nada no pc instalado com isto e ja não instalo nada no pc ja ha algum tempo e isto so me acontece no vosso site do tugavicio em outros não...alguem que veja isso se tambem acontece a mais alguem ou se é so a mim...

Ver perfil do usuário

Good Member
Isto tem andado parado desde que o amigo Miguel ficou doente nunca mais foi a mesma coisa, sem o amigo Miguel o forum ficou parado no que ao PES diz respeito.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Boas amigos, venho aqui justificar o motivo porque eu não tenho feito nada para o PES2017, nem tenho jogado. Entro no Facebook só para me distrair um pouco e nem é com jogos.

Além destes novos exames ainda estou a espera dos resultados de um Raio-X aos Pulmões,
e ainda terei que fazer uma Ecografia abdominal superior (Fígado).

Tinha começado a fazer os novos adboards para a Liga NOS, mas parei porque não me sinto em condições, além disso não há ninguém para ajudar.

Peço a todos desculpa e espero que compreendam, um grande abraço.

Member Sénior
amigo Miguel tu és grande! Nao precisavas de te justificar amigo. Quem esta atento sabe da tua situaçao e devias de te afastar disto, primeiro esta a saúde. O patch neste momento nao é importante, nao interessa pra nada. Espero que recuperes bem, e apesar de torcermos por diferentes clubes, nesta tua situaçao nao há rivalidade nenhuma. Por tudo o que tens feito aqui, por todo o teu trabalho, ninguem tem nada pra te apontar. Desejo te as melhoras e luta por ti e pelos teus! abraço amigo

Ver perfil do usuário
Amigo Miguel, apenas desejo a tua rápida recuperação. Que se lixem os patches. O que importa é a tua saúde.
Grande abraço.

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Amigo Miguel, não precisavas de te justificar, porque todos nós sabemos o empenho que tens em levar o Tuga Vicio para a frente, desejo-te do fundo do coração a tua rapida melhora e nós cá continuaremos a esperar por ti, pode ser que apareça algum amigo que se disponibilize a acabar o patch. Os que estão com pressa, que tentem noutro lado com outros patchs até termos o nosso. Desejo-te a MELHOR SORTE DO MUNDO e rápidas melhoras, vai dando noticias, GRANDE ABRAÇO. Envy Ok Ok

Ver perfil do usuário

Good Member
Amigo Miguel não tens que justificar nada, como todos sabemos tens estado doente, embora a cirurgia tenha corrido bem isso não quer dizer que já esteja tudo bem, as coisas são feitas com calma e necessitam de tempo.

Importante é que recuperes bem e que te sintas bem no dia a dia, já em cima disse e hoje apenas repito, sem a tua presença e os teus trabalhos o forum no que ao PES diz respeito nunca mais foi o mesmo, ficou bem patente a prova de que sempre fizeste tudo praticamente sozinho, como sempre o meu muito obrigado e continuação de melhoras.

Um abraço.

Ver perfil do usuário
Hola Hermano [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], lo más importante es tu Salud, para que los que te rodean se sientan bien, no importa si por ahora no haces nada, ya nos diste Muchas Horas de Felicidad con los Pes Anteriores, ahora nosotros Tenemos que darte la Tranquilidad y el Apoyo para que te Recuperes Totalmente, Nunca tuviste Ninguna Obligación de darnos Explicaciones de tu Vida Personal, pero como SOS UNA PERSONA DE BIEN, lo haces y te Agradecemos, ahora lo que importa es que te sanes y Vuelvas con más Fuerza. Te Aprecio Mucho, Te Mando Muchas Bendiciones Hermano Tuga. Un Abrazo Fuerte y Sincero a la distancia desde Argentina. Ok Ok

Ver perfil do usuário

New User
porque nao aparecem os meus comentarios???

Ver perfil do usuário

Offline erros na patch
em Qua 15 Mar 2017 - 19:58

New User
boas ja deixei comentário a falar dos erros da patch mas vou falar outra vez... Quando inicio uma liga master, a formação tatica nunca fica guardada, comecei também uma liga master com o Guimarães e não consigo passar do segundo jogo, dá sempre erro e o jogo vai a baixo. antes de ter a patch instalada o jogo corria na qualidade máxima e nunca ficava lento e agora em média esta super lento. desde já agradeço a vossa atenção e quando possível aguardo por uma resposta. Obrigado e bom trabalho

Ver perfil do usuário

Member Sénior
willytdr6300 escreveu:boas ja deixei comentário a falar dos erros da patch mas vou falar outra vez... Quando inicio uma liga master, a formação tatica nunca fica guardada, comecei também uma liga master com o Guimarães e não consigo passar do segundo jogo, dá sempre erro e o jogo vai a baixo. antes de ter a patch instalada o jogo corria na qualidade máxima e nunca ficava lento e agora em média esta super lento. desde já agradeço a vossa atenção e quando possível aguardo por uma resposta. Obrigado e bom trabalho
Experimenta apagar o ficheiro EDIT e voltar a copia-lo, ou então usares o Depfilelist Generator acho que te vai resover o problema. Envy Ok

Ver perfil do usuário

Member Sénior
willytdr6300 escreveu:boas ja deixei comentário a falar dos erros da patch mas vou falar outra vez... Quando inicio uma liga master, a formação tatica nunca fica guardada, comecei também uma liga master com o Guimarães e não consigo passar do segundo jogo, dá sempre erro e o jogo vai a baixo. antes de ter a patch instalada o jogo corria na qualidade máxima e nunca ficava lento e agora em média esta super lento. desde já agradeço a vossa atenção e quando possível aguardo por uma resposta. Obrigado e bom trabalho
Experimenta apagar a pasta download e voltar a copar, depois usas o Depfilelist Generator e julgo teres o problema resolvido.

Ver perfil do usuário

New User
Grande Miguel Fico Feliz por estares quase a 100 %, a saúde está sempre primeiro , gostaria de te poder ajudar, mas infelizmente não percebo patavina do assunto, a não ser o que aprendi aqui, UM Grande Abraço e volta quando estiveres a 100 %, Obrigado pelo teu árduo e excelente Trabalho e dedicação a todos nós, SL Friend

Ver perfil do usuário

Offline erros na patch
em Qui 16 Mar 2017 - 17:19

New User
Boas obrigado pela ajuda mas agora o Depfilelist Generator dá me erro:quando poder agradeço mais esta atenção. Obrigado e bom trabalho [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário
#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: