Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Informação] Patch Tugavicio (PES2017 PC)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Member Sénior
willytdr6300 escreveu:Boas obrigado pela ajuda mas agora o Depfilelist Generator dá me erro:quando poder agradeço mais esta atenção. Obrigado e bom trabalho [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Que tipo de erro, será que foi bem instalado? Eu tenho o meu a bastante tempo e sempre funcionou sem problemas. Envy Ok Ok Ok

Ver perfil do usuário

New User
Boas já consegui usar bastava executar como administrador. mas agora é o jogo que não dá quando abro fica tudo negro e não sai dali. obrigado pela ajuda

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Obrigado mais uma vez a todos pela vossa compreensão.

Member Sénior
Miguel espero que muito em breve nos digas que ja estás a 100%, não propriamente pelos patchs, mas por ti. Abraço Ok

Ver perfil do usuário

Member Sénior
willytdr6300 escreveu:Boas já consegui usar bastava executar como administrador. mas agora é o jogo que não dá quando abro fica tudo negro e não sai dali. obrigado pela ajuda
Falta-te instalar o Directx ou o Cra**, um dos dois está em falta e tambem é o Microsoft Redestributable, e o jogo vai funcionar. Envy Ok

Ver perfil do usuário

New User
Boas.

Cabral51 com o patch 2.0 consigo jogar com as ultimas actualizações do pes?

Ver perfil do usuário

Member Sénior
velho001 escreveu:Boas.

Cabral51 com o patch 2.0 consigo jogar com as ultimas actualizações do pes?
Consegues vais ao site Pes Patch e onde diz actualizações Konami clicas e em baixa no sitio onde as pessoas dão opiniões aparece la o ljnk do download. Envy Ok

Ver perfil do usuário
Hola [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Santos como estas Hermano, espero que hayan salido bien tus Estudios Médicos, te Mando un Fuerte Abrazo a la distancia. Saludos desde Argentina...

Ver perfil do usuário

New User
melhoras...................

Ver perfil do usuário
Olá, pessoal
espero que estejam todos bem!
alguém pode confirmar se já saiu o novo DLC (3.0)?

Ver perfil do usuário

Member Sénior
ANTÓNIO NGOMA escreveu:Olá, pessoal
espero que estejam todos bem!
alguém pode confirmar se já saiu o novo DLC (3.0)?
Já. Vais ao Pes Patch e procuras la. Envy Ok

Ver perfil do usuário
não consigo encontrar a página para baixar o novo DLC (V3). alguém pode mandar-me o link, por favor?

Ver perfil do usuário

Member Sénior
ANTÓNIO NGOMA escreveu:não consigo encontrar a página para baixar o novo DLC (V3). alguém pode mandar-me o link, por favor?
vais ao Pes Patch e em atualizações Konami encontra la. Envy Ok

Ver perfil do usuário
desculpa pela insistência, amigo Cabral, mas continuo a não encontrar o patch. na vez passada disseste "vais ao Pes Patch e em atualizações Konami encontra la".
as versões antigas foram fáceis de encontrar, mas esse novo dlc (v3)... está mesmo difícil, amigo!
não encontro o MENU PES PATCH!!!

Ver perfil do usuário
ajuda-me, por favor, amigo Cabral51

Ver perfil do usuário
POR FAVOR! AJUDEM-ME A ENCONTRAR O NOVO DLC (V3)

Ver perfil do usuário

Member Sénior
ANTÓNIO NGOMA escreveu:desculpa pela insistência, amigo Cabral, mas continuo a não encontrar o patch. na vez passada disseste "vais ao Pes Patch e em atualizações Konami encontra la".
as versões antigas foram fáceis de encontrar, mas esse novo dlc (v3)... está mesmo difícil, amigo!
não encontro o MENU PES PATCH!!!
o

O link do DLC 3.0 e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Envy Ok

Ver perfil do usuário
MUITO OBRIGADO PELA AJUDA! Clap Clap Ok Friend

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Miguel fico muitissimo contente por nós dares noticias tuas, embora não sejam muito boas, espero que neste momento esteja tudo ultrapassado e que a alegria volta a invadir-te e a tua familia, recebe um ENORME ABRAÇO, do teu amigo que está sempre a tua disposição. Envy Ok

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
cabral51 escreveu:Miguel fico muitissimo contente por nós dares noticias tuas, embora não sejam muito boas, espero que neste momento esteja tudo ultrapassado e que a alegria volta a invadir-te e a tua familia, recebe um ENORME ABRAÇO, do teu amigo que está sempre a tua disposição. Envy Ok

Obrigado amigo, Ok

#71Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: