Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pedido] Alguém corrigiu o save da ML?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

New User
Quando crio uma master league e a partir do momento que saio e volto a entrar, nunca guarda tácticas nem dá para avançar mais. Simplesmente o jogo crasha. Agradeço resposta -> VERSÂO DO PES CPY

Ver perfil do usuário
atualizaste o jogo ? pela internet ?

Ver perfil do usuário

New User
luismigueloliveira escreveu:atualizaste o jogo ? pela internet ?

Desde já obrigado por responderes!! Eu acho que não consigo atualizar o jogo pela internet, devido ao meu ser "pirata".

Ver perfil do usuário
atualiza drivers da placa grafica , caso nao tenha efeito nenhum o melhor a fazer deve ser uma instalaºao de raiz ( removes patch e desinstalas jogo )

Ver perfil do usuário

New User
luismigueloliveira escreveu:atualiza drivers da placa grafica , caso nao tenha efeito nenhum o melhor a fazer deve ser uma instalaºao de raiz ( removes patch e desinstalas jogo )

Ja fiz isso 2x e continua Confused Confused Confused

Ver perfil do usuário
epa... a minha recomendação é sempre instalar outra vez o jogo + patch ( desinstala jogo , apaga files na pasta em program programs , na pasta de documents tb , e ai instala novamente )

Ver perfil do usuário
#7Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: