Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio
Informações Tuga Vicio L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Informações Tuga Vicio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

OfflineInformações Tuga Vicio Empty Informações Tuga Vicio
em Qua 6 Set 2017 - 0:40

estica

Web Master
Boa noite caros membros do Tuga Vicio,

Este ano vamos estar de volta com a nossa actividade no fórum e a dar suporte nos principais jogos (PES, FIFA e FM).

No presente ano fizemos um esforço para garantir os servidores do Tuga Vicio abertos e chegamos á conclusão que não vamos mais garantir Patchs mas vamos sim garantir o funcionamento de uma comunidade onde os membros podem encontrar conteúdo e debater os principais jogos.

Estamos neste momento á procura de um membro que queira exercer o cardo de Administrador para ajudar no bom funcionamento da comunidade.

Informo ainda assim que o eu (estica) irei dar máximo suporte para PES PS4. Podem também aparecer alguns Updates.

Queremos também apresentar os novos parceiros do Tuga Vicio.
Instant Gaming ( Loja online dos jogos aos melhores preços que vai possibilitar a compra de jogos para ofertas nos nossos passatempos)
RML Informática (Uma loja de informática online ainda em construção que garante os melhores produtos aos melhores preços)
G2A (Loja online de jogos com quem temos a parceria de longa data e já nos possibilitou oferecer diversos KEYS de jogos na Steam)

Ainda estamos a corrigir alguns erros no site quem em breve está pronto.

Com os melhores cumprimentos

- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
   - Não peça suporte por MP

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

OfflineInformações Tuga Vicio Empty Re: Informações Tuga Vicio
em Sab 9 Set 2017 - 12:00

PauloMaia5

Sub-Moderador
Bora lá amigo, com ajuda de todos vamos lá.
Obrigado aos parceiros da comunidade por ajudarem.

Convidado Eu Sou o Maia,se tu es meu fã então use:
Spoiler:
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: