Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tuga Vicio OptionFile PES 18 v1.1 (PS4 and PC) - 16-09-2017

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

New User
Boa tarde
Eu já tive o optionfile a funcionar a 100% mas tive que reinstalar o windows e depois disso não funcionou mais direito. Faço tudo igual ao video e já tentei colocar a liga PEU com 18 equipas mas o problema continua. As equipas criadas aparecem só com guarda redes e as equipas existentes no pes da liga alemã não vão para a liga correta, continuam nas restantes equipas da Europa.
Se alguém pode-se ajudar agradecia.

Continuação de um bom trabalho!

Ver perfil do usuário

New User
@belinha78 escreveu:
@JoãoFreire escreveu:Boa tarde tenho um problema onde os nomes das equipas da bundesliga estão todos repetidos e segui o vídeo todo . A minha versão é para pc. Obrigado

comigo ficam todos os clubes só com vinte e tal GR ( no Arsenal ficaram todos Peter Ceh ) , já instalei e apaguei os dados umas 5 vezes, fiz só com um clube e esse clube voltou a ficar assim, é algum bug? fiz tudo como sempre faço seguindo rigorasamente o vídeo!

igual comigo :/ ... solução?

Ver perfil do usuário
Olá! quando instalei o jogo fiz essa cena de extrair e tal e depois nesse dia deu direito o jogo... hoje so consegui jogar o que tinh gravado nessa dia porque as equipas FCP e SLB apareciam todas com o plantel todo sendo CASILLAS e BRUNO VARELA...
porque? como posso corrigir?

Obrigado!

Ver perfil do usuário

New User
Boas amigo,

Sabes dizer se brevemente irás lançar mais alguma actualização deste optionfile para a PS4?

Grande abraço.

Ver perfil do usuário

Web Master
Sim irá ser lançada atualização em breve.

Enviado pelo Topic'it

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

New User
Dá para o PES2017?

Ver perfil do usuário

New User
Boa noite,

É possível meter alguma opção para os outros users também terem acesso aos equipamentos e alterações, ou apenas o user que fez o carregamento do Option File?

Quando tento jogar contra outra pessoa não aparecem as alterações.

Obrigado e abraço

TA

Ver perfil do usuário

Web Master
@txavier escreveu:Boa noite,

É possível meter alguma opção para os outros users também terem acesso aos equipamentos e alterações, ou apenas o user que fez o carregamento do Option File?

Obrigado e abraço

TA

Apenas fica disponível para quem carrega

- Guia Geral do Forum

New User
@estica escreveu:
@txavier escreveu:Boa noite,

Obrigado e abraço

TA

Apenas fica disponível para quem carrega

Obrigado estica

Abr

Ver perfil do usuário
boas pessoal, é impressão minha ou com o novo patch de correção da jogabilidade 1.03 nao alterou em nada a agressividade dos jogadores COM? Continuo a fazer jogos completos sem se fazer um unico tackle ou um cartao mostrado.
Agradeço feedback. Cumpts

Ver perfil do usuário

New User
Após o dlc da konami duas equipas dão erro ao importar. Bastia e Columbia se não estou em erro. Vai ser lançada algum update deste maravilhoso OF ainda este mês?

Ver perfil do usuário

Web Master
@rey619garry escreveu:Após o dlc da konami duas equipas dão erro ao importar. Bastia e Columbia se não estou em erro. Vai ser lançada algum update deste maravilhoso OF ainda este mês?

Irei lançar update muito em breve

- Guia Geral do Forum

com tantos patches a sair, eu dou a maior preferência por este sem sombra de dúvida. amigo estica, tens uma previsão para quando vais lançar um update?

Ver perfil do usuário
#139Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissão deste fórum: