Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tuga Vicio OptionFile PES 18 v1.1 (PS4 and PC) - 16-09-2017

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Member Sénior
vé o video ,fica tudo correcto se calhar é porque aindanao actualizaste o pes para modo online)

Ver perfil do usuário
mk2012 escreveu:eu coloquei a patch de acordo coo video e ficou tudo correcto,aconselho a veres o video ate ao fim,so podes colocar entre 10 a 15 equipas de cada vez ,e atençao ao k vai ser subinhado como indica no video,aconselho te a apagares o teu save nos documentos e fazer tudo de novo

Achas que não vi o vídeo e não fiz isso??? já apaguei a pasta KONAMI dos meus documentos umas 4 ou 5 vezes e fiz tudo de raiz. Com as competições está OK, com as equipas até só fiz a uma de cada vez e aquelas que eu importei os dados ficaram com esse defeito!!!

Ver perfil do usuário

Web Master
Malta eu não tenho o jogo para PC.

Mas tentem importar as equipas menos as equipas começadas por GER1
Depois atualizam o jogo e voltam a importar apenas as equipas começadas por GER1

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

New User
estica escreveu:Malta eu não tenho o jogo para PC.

Mas tentem importar as equipas menos as equipas começadas por GER1
Depois atualizam o jogo e voltam a importar apenas as equipas começadas por GER1

Fiz exatamente isso e mesmo assim as equipas da bundesliga ficaram mal o resto ficou tudo direito...

Ver perfil do usuário

Web Master
Pode a bundesliga não ser compatível com o PC porque foi feita em PS4

- Guia Geral do Forum

Member Sénior
mas aqui deu tudo correcto amigo

Ver perfil do usuário

New User
mk2012 escreveu:mas aqui deu tudo correcto amigo

Fez exatamente como o vídeo? É que se sim acho estranho...

Ver perfil do usuário

Member Sénior
sim,mas coloquei 10 em 10 equipas para que nao desse qualquer erro,atençao a mais uma cisa,,,na pasta konami nos documentos nao deverias ter lá nenhum save antes de começares a instalar a patch,,também pode ser esse o problema,,eu faco jogo amigavel com o bayern por exemplo,,os nomes e equipamentos ta correcto,,não estou a perceber porque a ti nao tá a dar~~

Ver perfil do usuário

New User
Quando inicio uma master league, tenho o jogador Ignacio Camacho repetido. encontra-se no Wolfsburg e como jogador livre.
Até agora foi a única coisa que reparei.

Ver perfil do usuário

New User
mk2012 escreveu:sim,mas coloquei 10 em 10 equipas para que nao desse qualquer erro,atençao a mais uma cisa,,,na pasta konami nos documentos nao deverias ter lá nenhum save antes de começares a instalar a patch,,também pode ser esse o problema,,eu faco jogo amigavel com o bayern por exemplo,,os nomes e equipamentos ta correcto,,não estou a perceber porque a ti nao tá a dar~~

Ok obrigado vou tentar voltar a instalar a ver se consigo sem erros , cumprimentos.

Ver perfil do usuário
JoãoFreire escreveu:
mk2012 escreveu:sim,mas coloquei 10 em 10 equipas para que nao desse qualquer erro,atençao a mais uma cisa,,,na pasta konami nos documentos nao deverias ter lá nenhum save antes de começares a instalar a patch,,também pode ser esse o problema,,eu faco jogo amigavel com o bayern por exemplo,,os nomes e equipamentos ta correcto,,não estou a perceber porque a ti nao tá a dar~~

Ok obrigado vou tentar voltar a instalar a ver se consigo sem erros , cumprimentos.

Se conseguires dá aqui o feedback, João. Ainda não consegui, já desinstalei o pes e instalei 2x podia ser algum stress com a conta Steam, mas dá sempre o mesmo erro na importação das equipas. Já tentei estando online e sem estar online, com saves na pasta konami e sem saves na pasta Konami... enfim já desisti, estou a fazer um ML na segunda liga francesa que ai está tudo ok.
Quando houver atualizações vou tentando!
Obrigado pelo trabalho na mesma grande Estica!

Ver perfil do usuário
belinha78 escreveu:
JoãoFreire escreveu:

Se conseguires dá aqui o feedback, João. Ainda não consegui, já desinstalei o pes e instalei 2x podia ser algum stress com a conta Steam, mas dá sempre o mesmo erro na importação das equipas. Já tentei estando online e sem estar online, com saves na pasta konami e sem saves na pasta Konami... enfim já desisti, estou a fazer um ML na segunda liga francesa que ai está tudo ok.
Pelos Comentários no Video do Tutorial no Youtube, não somos só nós os dois que estamos com este problema João!

Ver perfil do usuário

New User
Olà todos,
ok, aqui vai a minha experiência. Puz o Option file no jogo oficial versao PC com steam. Tenho o mesmo problema que alguns aqui com a bundesliga. Fiz varias tentativas, tive os planteis com um ùnico jogador, agora tenho os planteis com os jogadores de default. Os kits, os emblemas estam bem. Ainda nao està perfeito, mas jà dà para jogar com uma grande maioria de clubes oficiais. Tambem fiz aquilo que fizeste, estica, no fim do video, de por os clubes da bundesliga que faltavam e de tirar os falsos, mas aquilo nao mudou nada!

Os planteis nacionais (Africa, América...) em EXTRA - EDITAR - EQUIPA aparecem com um ùnico jogador, mas no modo jogo aparecem bem! Porquê?!!

Os planteis da bundesliga, em EXTRA-EDITAR-EQUIPA tambem! E no modo de jogo, aparecem os defaults!

Em EXTRA- EDITAR - COMPETICAO as equipas da Bundesliga aparecem bem ordenadas com o Borussia... pronto com as modificaçoes que eu fiz, mas no modo de jogo, o PES united e os outros clubes falsos aparecem na mesma!!!

Na raiz do jogo, o ficheiro de competiçao chama-se "competion"... nao faz mal?

E possivel desinstalar um OF?

Obrigado, e até breve! Smile

Última edição por telm0 em Dom 17 Set 2017 - 23:08, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Web Master
Se a bundesliga está a causar isso não a metam.

- Guia Geral do Forum

New User
Aqui a mesma coisa, foi tudo instalado de raíz conforme indica no video e na Bundesliga ficou os nomes dos jogadores todos com GR, porém se for à editção de plantel e fizer escolher plantel automaticamente por habilidade já aparecem os jogadores correctos.

Ver perfil do usuário

New User
telm0 escreveu:Olà todos,
ok, aqui vai a minha experiência. Puz o Option file no jogo oficial versao PC com steam. Tenho o mesmo problema que alguns aqui com a bundesliga. Fiz varias tentativas, tive os planteis com um ùnico jogador, agora tenho os planteis com os jogadores de default. Os kits, os emblemas estam bem. Ainda nao està perfeito, mas jà dà para jogar com uma grande maioria de clubes oficiais. Tambem fiz aquilo que fizeste, estica, no fim do video, de por os clubes da bundesliga que faltavam e de tirar os falsos, mas aquilo nao mudou nada!

Os planteis nacionais  (Africa, América...) em EXTRA - EDITAR - EQUIPA aparecem com um ùnico jogador, mas no modo jogo aparecem bem! Porquê?!!

Os planteis da bundesliga, em EXTRA-EDITAR-EQUIPA tambem! E no modo de jogo, aparecem os defaults!

Em EXTRA- EDITAR - COMPETICAO as equipas da Bundesliga aparecem bem ordenadas com o Borussia... pronto com as modificaçoes que eu fiz, mas no modo de jogo, o PES united e os outros clubes falsos aparecem na mesma!!!

Na raiz do jogo, o ficheiro de competiçao chama-se "competion"... nao faz mal?

E possivel desinstalar um OF?

Obrigado, e até breve! Smile

Modifiquei a minha primeira mensagem, nao sei se chegaram a ver... aqui està!

Ver perfil do usuário

New User
HelGod escreveu:Aqui a mesma coisa, foi tudo instalado de raíz conforme indica no video e na Bundesliga ficou os nomes dos jogadores todos com GR, porém se for à editção de plantel e fizer escolher plantel automaticamente por habilidade já aparecem os jogadores correctos.

Vou ver o que dà no meu o que estàs à dizer...

Ver perfil do usuário

New User
belinha78 escreveu:
belinha78 escreveu:
JoãoFreire escreveu:

Pelos Comentários no Video do Tutorial no Youtube, não somos só nós os dois que estamos com este problema João!

Não consegui logo mas se formos ao editar - equipas - bundesliga - clube que queremos - plano de jogo - gestão de dados - predefinido e guardar os planteis a partida ficam bem. Tentem e digam se resultou com vocês ou não.

Ver perfil do usuário

New User
Entao,
Em EDITAR EQUIPAS pode se fazer o que dizes e sim se escolher plantel automaticamente por habilidade já aparecem os jogadores correctos...
Mas no modo jogo nao dà! Os tais boms jogadores jà nao aparecem!

Como é que eu hei de fazer para apagar o OF da bundesliga?

Ver perfil do usuário

Web Master
Apaguem a pasta save e coloquem tudo menos a bundesliga.

Quando eu arranjar o jogo para PC eu vejo o que se passa

- Guia Geral do Forum

New User
estica escreveu:Apaguem a pasta save e coloquem tudo menos a bundesliga.

Quando eu arranjar o jogo para PC eu vejo o que se passa

Bem acho que temos de esperar mais um bocado por um patch e não um option file visto que dá alguns problemas, não esquecer agradecer à equipa tugavicio pelo seu esforço e trabalho. Cumprimentos.

Ver perfil do usuário

Web Master
O option file foi feito no PS4. Não sei o que se passa mas as atualizações oficiais deve ser diferentes

- Guia Geral do Forum

New User
Boas pessoal tenho duas questões:

1- Posso instalar este OF por cima da primeira versão que vocês lançaram ou tenho de desinstalar a anterior?
2- Posso continuar o save de master league que tenho depois de instalar a nova versão do OF?

Obrigado e continuem o excelente trabalho.

Ver perfil do usuário

Web Master
AdiPure escreveu:Boas pessoal tenho duas questões:

1- Posso instalar este OF por cima da primeira versão que vocês lançaram ou tenho de desinstalar a anterior?
2- Posso continuar o save de master league que tenho depois de instalar a nova versão do OF?

Obrigado e continuem o excelente trabalho.

A resposta é sim a ambas as questões Wink

- Guia Geral do Forum

Member Regular
JoãoFreire escreveu:
belinha78 escreveu:
belinha78 escreveu:
JoãoFreire escreveu:

Não consegui logo mas se formos ao editar - equipas - bundesliga - clube que queremos - plano de jogo - gestão de dados - predefinido e guardar os planteis a partida ficam bem. Tentem e digam se resultou com vocês ou não.

ajuda mas depois irás ficar com jogadores repetidos , caso faças dortmund x barcelona , ficas com 2x o ousmane dembele entre outros...

Ver perfil do usuário
#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: