Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio OptionFile PES 18 v1.1 (PS4 and PC) - 16-09-2017 - Página 3 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tuga Vicio OptionFile PES 18 v1.1 (PS4 and PC) - 16-09-2017

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

#51acores_20 
acores_20

Member Regular
Obrigado Estica e a todos os responsáveis por estes patchs. A konami dá a jogabilidade, mas vocês dão a vida ao jogo Clap

#52mauinho 
mauinho

New User
Muito Obrigado pelo trabalho k voces fazem o novo patch para o vitoria e o guimaraes tb faz os jogadores repetidos como o da liga alema ( na liga alema sao so 5 ou 6 equipes k me acontece isso) nao sei pk acontece mas de momento e o problema k tenho.
Isto e no PC .

#53botcha 
botcha

New User
Estica,

antes de mais obrigado por partilhares o teu trabalho. Diz me uma coisa, este option file tambem faz a alteração dos nomes nos jogadores clássicos?
É que carreguei o OP de outro autor (Wehk) e carreguei por cima o teu só para a liga portuguesa e continuo com os nomes manhosos. Se o teu tiver essa alteração, carrego o teu na totalidade.

Abraço

#54simspe 
simspe

New User
Pessoal eu já consegui resolver todos os problemas da bundesliga.
Assumindo que viram o video do estica, antes de fazerem a primeira importação, vão no menu extras/editar/estrutura de competições/Nº de equipas (3º ou 4º opção) escolham 18 equipas para a liga PEU.

Façam a importação de competições, de seguida façam a importação de todas as equipas, a parte das equipas da liga alemã, mas as equipas de raiz ( Dortmund, Schalke e Leipzig) façam juntamente com o resto das equipas europeias.

Depois façam a actualização da konami para as transferências. De seguida importem as equipas alemãs excepto Dortmund, Schalke e Leipzig. Depois vão novamente a estrutura de competições e metam as equipas todas na bundesliga.
)
Quando acabarem vão ter o seguinte o problema, as estatisticas e equipamentos vão estar correctos, mas vão ter os planteis lixados ( Só diz o nome do guarda redes), para resolverem isto basta irem a Extras/Editas/Equipa e vão ao Plano de jogo, dentro do plano de jogo vão a gestão de dados e escolham predefinido. Façam isto para todas as equipas exceptuando mais uma vez Dortmund, Schalke e Leipzig. Assim têm a bundesliga com 18 equipas, com nomes e jogadores correctos sem repetições ( Dembelé no Barça e no Dortmund).

Acima de tudo muito muito orbigado estica pelo teu trabalho.

#55estica 
estica

Web Master
@simspe muito obrigado

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Tuga Vicio OptionFile PES 18 v1.1 (PS4 and PC) - 16-09-2017 - Página 3 WOy6PPW

Tuga Vicio OptionFile PES 18 v1.1 (PS4 and PC) - 16-09-2017 - Página 3 SeQgWDt
http://www.tugavicio.com
#56tmmrocha_86@hotmail.com 
tmmrocha_86@hotmail.com

New User
Boas.Alguem sabe como colocar os comentários e linguagem em português?

#57belinha78 
belinha78

User
@simspe escreveu:Pessoal eu já consegui resolver todos os problemas da bundesliga.
Assumindo que viram o video do estica, antes de fazerem a primeira importação, vão no menu extras/editar/estrutura de competições/Nº de equipas (3º ou 4º opção) escolham 18 equipas para a liga PEU.

Façam a importação de competições, de seguida façam a importação de todas as equipas, a parte das equipas da liga alemã, mas as equipas de raiz ( Dortmund, Schalke e Leipzig) façam juntamente com o resto das equipas europeias.

Depois façam a actualização da konami para as transferências. De seguida importem as equipas alemãs excepto Dortmund, Schalke e Leipzig. Depois vão novamente a estrutura de competições e metam as equipas todas na bundesliga.
)
Quando acabarem vão ter o seguinte o problema, as estatisticas e equipamentos vão estar correctos, mas vão ter os planteis lixados ( Só diz o nome do guarda redes), para resolverem isto basta irem a Extras/Editas/Equipa e vão ao Plano de jogo, dentro do plano de jogo vão a gestão de dados e escolham predefinido. Façam isto para todas as equipas exceptuando mais uma vez Dortmund, Schalke e Leipzig. Assim têm a bundesliga com 18 equipas, com nomes e jogadores correctos sem repetições ( Dembelé no Barça e no Dortmund).

obrigado, vou tentar! Wink

#58shadominus 
shadominus

User
Quero agradecer desde ja por mais um ano de dedicação ao pes por parte de toda a team.

Esta tudo 5 estrelas, tinha o problema dos planteis alemães, mas com por os planteis em default como o Sr Simspe sugeriu, e ficou tudo direitinho, alias ate nem tinha posto a liga alemã com 18 equipas, fiz como estava no video, só depois de fazer as importações todas é que editei o numero de equipas da liga alemã e por en default os planteis das equipas com o excesso de guarda-redes xD.

Obrigado por tudo.

#59estica 
estica

Web Master

- Guia Geral do Forum

#60micasgamig 
micasgamig

Member Regular
@simspe escreveu:Pessoal eu já consegui resolver todos os problemas da bundesliga.

)

Funcionou , obrigado Very Happy

#61pauloddcastilho 
pauloddcastilho

New User
boa noite amigo estica, sou novo aqui no fórum e já há algum tempo que te queria agradecer o excelente trabalho que desenvolveste juntamente com a tua equipa porque sem estes patchs, acho que nem estava a jogar o PES atualmente.
Apesar desta questão dos clubes alemães estarem resolvidos, quando é que tencionas lançar o próximo patch já com tudo corrigido e com alguns extras incluídos (faces de jogadores da liga pt,etc)?

Obrigado mais uma vez

#62darkdragonaite12 
darkdragonaite12

New User
Malta eu tenho a versão americana do jogo para a PS4, o patch funciona na mesma?

#63sergiosoares93 
sergiosoares93

New User
Boas estou com dificuldades em jogar PES 2018 e não consigo perceber o porque. O jogo está lento e  com "breacks" constantemente.

O meu pc é um asus rog com 16 gb de ram, grafica 960m de 4 gb, e processador I7 4720.

Visto que tenho o suficiente para jogar na boa se alguem me conseguir ajudar agradeço. Obrigado.

Quanto ao patch as equipas da liga portuguesa, em editar na vista de jogadores so aparece o nome do guarda redes em todos os jogadores, mas na equipa depois aparece direito, quanto a este problema agradeço também ajuda.

#64fabio10+7 
fabio10+7

Member Regular
@sergiosoares93 escreveu:Boas estou com dificuldades em jogar PES 2018 e não consigo perceber o porque. O jogo está lento e  com "breacks" constantemente.

O meu pc é um asus rog com 16 gb de ram, grafica 960m de 4 gb, e processador I7 4720.

Visto que tenho o suficiente para jogar na boa se alguem me conseguir ajudar agradeço. Obrigado.

Quanto ao patch as equipas da liga portuguesa, em editar na vista de jogadores so aparece o nome do guarda redes em todos os jogadores, mas na equipa depois aparece direito, quanto a este problema agradeço também ajuda.

Amigo em relação há tua primeira questão não te sei ajudar, mas em relação há segunda a tua resposta está nesta página é só ler os comentários.

#65estica 
estica

Web Master
@"darkdragonaite12" sim claro

@"sergiosoares93 " este tópico não é para duvidas em relação ao jogo

- Guia Geral do Forum

#66MrPTGUM 
MrPTGUM

User
Seria possível alguém colocar aqui o seu ficheiro EDIT com os planteis atualizados? Obrigado pelo patch Estica está muito bom Very Happy

#67Jubah 
Jubah

New User
Boas pessoal.. ja instalei tudo e creio que para quem instalou ontem o pes com o Cra** ( como eu ) terá tudo actualizado a nivel dos kits e logos, no entanto sendo o jogo crackeado não temos opção de actualizar os planteis.. todos os meus jogadores de todas as equipas só tem o guarda redes ( ex. chelsea tem 30 courtois ). Alguma coisa que possam fazer para resolver este problema da malta que tem de jogar o jogo pirata? :/

#68Sashimi 
Sashimi

New User
Boas pessoal. Antes de mais, Parabéns pelo excelente trabalho mais uma vez. Tenho duas dúvidas se me puderem ajudar:

1. Aconteceu-me exactamente como algumas pessoas relataram, ao fazer a importação de equipas todas elas ficam com plantel só de guarda-redes e todos com o mesmo nome. Já experimentei fazer importação de uma única equipa (pois no vídeo dizia para fazer importação de 15 ficheiros de cada vez e ainda pensei que fosse disso) e não resolveu. Fiz exactamente como no vídeo e nada. Por exemplo, após importar a equipa do FC Porto (e só importei essa) fico com um plantel com 25 Casillas. O meu jogo é para PC e a minha questão é se estas actualizações/patch são apenas para versão original do jogo ou se funciona em todas. A minha versão é a CPY.

2. Em segundo, gostaria de saber se irá ser lançado um patch com actualização dos planteis uma vez que a versão não original não permite fazer a actualização em tempo real e assim descarregar essas actualizações.

Agradecia imenso a vossa ajuda e desde já muito obrigado a todos!!!

#69paulorod 
paulorod

User
a quem esta a jogar no pc possivel por a pasta documentos do jogo para download com as transferencias ja incluidas obrigado.

#70pauloddcastilho 
pauloddcastilho

New User
boas estica, para quando o lançamento do novo patch? Obrigado e um grande abraço

#71Brvtec 
Brvtec

New User
Boas estica, excelente trabalho!!

No patch a única coisa que te pedia era a colocação da 2 liga portuguesa para na Master League dar mais pica !!

Um enorme abraço e obrigado!

#72karranca 
karranca

New User
E ae galera ficou massa o OF pra pc, importei tudo de uma vez di boa o jogo ficou certinho obrigado tuga team

Alguém ai tem tido problema com looping infinito na master liga ?

Estou reinstalando aqui mas aconteceu 2 vezes comigo

#73darkdragonaite12 
darkdragonaite12

New User
Malta comigo ficou tudo certinho, mas nos jogos amigaveis a liga da alemanha nao fica correta ( estrutura e planteis ), mas ao criar um rumo ao estrelato/ liga master ou mesmo uma liga dos campeoes ja aparece tudo certinho com os planteis e estrutura corretos

mais alguem?

#74PSP_20 
PSP_20

New User
Boas tardes!
No meu jogo ao seguir os passos do video, vou ver as equipas e, por exemplo, no Benfica os jogadores ficam todos com o nome e numero do Bruno Varela e no jogo são 11 Brunos Varela a jogar..

#75amvr 
amvr

New User
Olá a todos.
Mais uma vez é sempre um prazer ver por aqui o estica e as suas patchs.

ESTICA tenho um pequeno problema. Qando vou a "Extras" e "Aplicar Atual. Tempo Real" ao testar ambiente de rede, da-me erro e nao consigo actualizar os planteis.

Um abraço

#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: