Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio OptionFile PES 18 v1.1 (PS4 and PC) - 16-09-2017 - Página 4 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tuga Vicio OptionFile PES 18 v1.1 (PS4 and PC) - 16-09-2017

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

#76estica 
estica

Web Master
@PSP_20 lê os comentários na pagina 2

@amvr jogo original?

@darkdragonaite12 pagina 2

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Tuga Vicio OptionFile PES 18 v1.1 (PS4 and PC) - 16-09-2017 - Página 4 WOy6PPW

Tuga Vicio OptionFile PES 18 v1.1 (PS4 and PC) - 16-09-2017 - Página 4 SeQgWDt
http://www.tugavicio.com
#77darkdragonaite12 
darkdragonaite12

New User
Não tenho problema nenhum nos modos de jogo como liga master e rumo ao estrelato, tenho apenas no modo de jogo amigavel, de resto tranquilo.

Esta a funcionar tudo 5 estrelas!

#78Lythari 
Lythari

New User
boas malta, o Sporting aparece sem patrocínio no equipamento, é só a mim ?

#79kluh 
kluh

New User
Pessoal, alguma alma caridosa que não se importe de partilhar o ficheiro com a actualização já feita? nem toda a gente tem "acesso à internet" para fazer a actualização e assim facilitavam a vida à malta
cumprimentos

#80santus7 

OfflineTuga Vicio OptionFile PES 18 v1.1 (PS4 and PC) - 16-09-2017 - Página 4 Empty Erro do patch
em Seg 25 Set 2017 - 13:21

santus7

New User
boa tarde, quando eu instalo o patch, todos os planteis do jogo sao constituidos apenas por um guarda redes.. como posso consertar isso ?

obrigado pela ajuda Very Happy

#81santus7 
santus7

New User
@belinha78 escreveu:
@JoãoFreire escreveu:Boa tarde tenho um problema onde os nomes das equipas da bundesliga estão todos repetidos e segui o vídeo todo . A minha versão é para pc. Obrigado

comigo ficam todos os clubes só com vinte e tal GR ( no Arsenal ficaram todos Peter Ceh ) , já instalei e apaguei os dados umas 5 vezes, fiz só com um clube e esse clube voltou a ficar assim, é algum bug? fiz tudo como sempre faço seguindo rigorasamente o vídeo!

aconteceu-me a mesma coisa :X

#82arion90 
arion90

New User
@santus7 escreveu:
@belinha78 escreveu:
@JoãoFreire escreveu:Boa tarde tenho um problema onde os nomes das equipas da bundesliga estão todos repetidos e segui o vídeo todo . A minha versão é para pc. Obrigado

comigo ficam todos os clubes só com vinte e tal GR ( no Arsenal ficaram todos Peter Ceh ) , já instalei e apaguei os dados umas 5 vezes, fiz só com um clube e esse clube voltou a ficar assim, é algum bug? fiz tudo como sempre faço seguindo rigorasamente o vídeo!

aconteceu-me a mesma coisa .... (perhaps because it is Off line ...CPY) ???

#83joaormestre 
joaormestre

New User
boas, já aconteceu a alguém dar logo erro na importação das competições ?

#84belinha78 
belinha78

User
@arion90 escreveu:
@santus7 escreveu:
@belinha78 escreveu:

aconteceu-me a mesma coisa .... (perhaps because it is Off line ...CPY) ???

Arion90, Queres que envie o recibo de compra do Jogo?

#85ltr 
ltr

New User
Caros,
Em vez de estar-mos aqui a lamentar-nos, vamos antes agradecer quem uma vez mais no seu tempo livre, que deve ser pouco, se dedica graciosamente a fazer estes patchs.
Eu tal como a maioria tenho o problema das equipas serem todas constituídas por GR mas não me queixo pois o Estika e o Miguel certamente já devem saber o que se passa e em breve irão colocar a solução.
Seria uma ajuda importante talvez referirem qual a V. plataforma de jogo (PS3, PS4 ou PC) por forma a ajudar e elucidar os administradores.
Uma Vez mais Miguel e Estika , OBRIGADO.

#86jime 
jime

Member Sénior
Boas amigo estica...que bom que estas de volta. Amigo eu tenho a versao original pra PC, ja verifiquei que alguns amigos estao com alguns problemas na instalaçao do option file pra PC. Se ignorar a instalaçao da bundesliga e colocar apenas as outras ligas fica tudo certinho pra PC? ou é melhor esperar por algo mais estavel pra PC? obrigado amigo

#87Slizie 
Slizie

New User
@belinha78 escreveu:

Tenho o mesmo problema no PC.

#88noxtuga 
noxtuga

New User
ola o meu jogo da erro na hora do login entao nao posso atualizar planteis alguem sabe outra fomra??

#89zzz999 
zzz999

New User
Boas, antes de mais obrigado pelo excelente trabalho bem como toda a dedicação e partilha ao longo destes anos. Bem hajam!

Ao instalar o Option File, de facto a Bundesliga aparece, mas por exº o Bayern de Munique bem como outras equipas aparece com 2 estrelas e 65 ou 60 e tal de ranking. O que parece pouquinho ...

Isto deve ser porque as equipas da Bundesliga substituíram directamente as equipas da PEU League, não?

Obrigado

Fiquem bem

#90velho1 
velho1

New User
Ola estica antes demais excelente trabalho.

Eu tenho a PS4 e ficou tudo certinho para ligas, liga master rumo ao estrelato etc.

Mas quando vou fazer uma amigável com um amigo os nomes e equipamentos voltam ao default.

É normal isto acontecer?

#91Guerrajr28 
Guerrajr28

New User
Eu meti este optionfile e o equipamento do scp ficou igual, nas equipas ficava tudo Rui Patricio.

#92zerifu 
zerifu

New User
@Guerrajr28 escreveu:Eu meti este optionfile e o equipamento do scp ficou igual, nas equipas ficava tudo Rui Patricio.

exactamente igual a mim em todos os clubes

#93Mr.PedroG 
Mr.PedroG

Moderadores Gerais
@velho1 escreveu:Ola estica antes demais excelente trabalho.

Eu tenho a PS4 e ficou tudo certinho para ligas, liga master rumo ao estrelato etc.

Mas quando vou fazer uma amigável com um amigo os nomes e equipamentos voltam ao default.

É normal isto acontecer?

Fizeste isto ?

Ir ao menu "Extras" e abrir o "EDITAR"
Gestão de dados e depois importar competição .Clicar quadardo para selecionar tudo e "Ir para Definições Datalhadas"
Selecionar "A substituir ficheiros..." e "OK"
Depois ir a "Importar Equipa" e selecionar tudo e "Ir para Definições Datalhadas"
Selecionar "Aplicar dados de equipa e jogador" e "A substituir ficheiros..." e por fim "OK" (vai demorar varios minutos)
Ir ao menu "Extras" e "Aplicar Atual. Tempo Real" e atualizam os planteis.
Por ultimo importar equipas da Liga Alemã para quem quiser

#94rbrbf 
rbrbf

New User
@simspe escreveu:Pessoal eu já consegui resolver todos os problemas da bundesliga.
Assumindo que viram o video do estica, antes de fazerem a primeira importação, vão no menu extras/editar/estrutura de competições/Nº de equipas (3º ou 4º opção) escolham 18 equipas para a liga PEU.

Façam a importação de competições, de seguida façam a importação de todas as equipas, a parte das equipas da liga alemã, mas as equipas de raiz ( Dortmund, Schalke e Leipzig) façam juntamente com o resto das equipas europeias.

Depois façam a actualização da konami para as transferências. De seguida importem as equipas alemãs excepto Dortmund, Schalke e Leipzig. Depois vão novamente a estrutura de competições e metam as equipas todas na bundesliga.
)
Quando acabarem vão ter o seguinte o problema, as estatisticas e equipamentos vão estar correctos, mas vão ter os planteis lixados ( Só diz o nome do guarda redes), para resolverem isto basta irem a Extras/Editas/Equipa e vão ao Plano de jogo, dentro do plano de jogo vão a gestão de dados e escolham predefinido. Façam isto para todas as equipas exceptuando mais uma vez Dortmund, Schalke e Leipzig. Assim têm a bundesliga com 18 equipas, com nomes e jogadores correctos sem repetições ( Dembelé no Barça e no Dortmund).

Acima de tudo muito muito orbigado estica pelo teu trabalho.

Para quem tem os planteis só GR, isto resolve o problema!

#95DanielFPTorres 
DanielFPTorres

New User
boas pessoal e a primeira vez que escrevo num post online mas espero vir a ajudar:
tragu-vos atao a solução para o problema dos jugadores repetidos ( ex: todos Rui Patrício).
no processo de instalação fação td o que ao instruxoes indicam exeto no segundo passo
         (Depois ir a "Importar Equipa" e selecionar tudo e "Ir para Definições Datalhadas"
Selecionar "Aplicar dados de equipa e jogador" e "A substituir ficheiros..." e por fim "OK" )

simplesmente nao ativem a segunda opxao "aplicar dados de equipa e jogador" a min ta td ok menos a questao da bundesliga ter o pesunited e companhia.

#96neto22 
neto22

Member Regular
si el juego es NO steam o no original, no se puede realizar la actualizacion en vivo

#97Pecado 
Pecado

Member Junior
Boas, instalei tudo direitinho, incluindo o fix, mas continuo sem equipamentos oficiais nas seguintes equipas da Liga NOS:

Portimonense, Aves, Estoril, Setúbal, Guimarães, Marítimo, Moreirense, Paços, Rio Ave e GD Chaves.

Alguém me pode ajudar?

Obrigado pelo vosso trabalho!

#98HelderfV13 
HelderfV13

New User
Bom trabalho e muito obrigado à equipa tuga vicio por partilharem connosco o vosso trabalho.

Acho que vou esperar pela próxima versão do patch. Sei que o pessoal já partilhou a solução dos problemas que apareceram na versão mas prefiro esperar pela vossa próxima versão.

Por mim desde que tenhamos actualizações das transferências e logos e kits o patch está perfeito. Very Happy

#99bejinho 
bejinho

New User
Boa noite.
Nao consegui actualizar o jogo
Deu erro code:GKCC2-200 e code:QIMJ693-200.
Agradecia uma resposta com a solução se possivel
Bom trabalho

#100Darkc0de 
Darkc0de

Good Member
Boas em primeiro lugar muito obrigado pelo optionfile .
Agora alguma solução quanto a questão de todos os jogadores ficarem com o nome do guarda redes sem ser
em colocar manual como aqui já foi reportado ???
Obrigado

#101Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: