Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PES 2018 Patch Tuga Vicio V1 [PES 2018 PC]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Offline PES 2018 Patch Tuga Vicio V1 [PES 2018 PC]
em Sex 20 Out 2017 - 22:49

Web Master
Já tenho umas coisa feitas para o PES PC e para a próxima semana vou fazer o selector para lançar patch com o principal já atualizado e compatível com o online.

Não tenho data para lançar até porque estou a fazer patch para o FIFA e Option File para o PES 2018 PS4.

Peço desculpa a quem sempre seguiu o meu trabalho mas infelizmente a minha vida deu uma volta para melhor e consegui fazer o que mais amo... Abri uma empresa na área de informática á um ano e meio... Por esse motivo tive de meter o Tuga Vicio de parte...
Mas como o Tuga Vicio é um bocado de mim eu este ano voltei, só não serei tão ativo.

Peço compreensão e colaboração. Quem quiser trabalhar nos patchs ou que quiser ajudar a manter a comunidade com bom funcionamento é só dizer Wink

Bom fim de semana malta.

PS: Quem quiser subscreva o meu canal que eu vou começar a fazer mais vídeos e com mais regularidade.

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

User
ai ai nunca mais sai

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: