Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pedido] Equipas da Segunda Liga Portuguesa / Ledman Liga Pro - FIFA 15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

New User
Boas, pessoal.

Estou no processo de recompilar informação no FIFA Creation Master para o FIFA 15, e já fiz o update do patch com as mini faces dos jogadores (bem como algumas tweaks nas stats para dar mais realismo à coisa).

Faço isto porque tenho uma máquina fraquinha que não consegue carregar com FIFA acima do 15, e como até gosto do interface, decidi arriscar.

No entanto, há algo que falta já há muito tempo no FIFA, que é a Segunda Divisão portuguesa.

Entre petições e outros esforços não consegui encontrar nenhum projecto sólido sobre este tema (só encontre de PES, mas se calhar não procurei bem, se souberem de algum indiquem sff), então decidi fazê-lo eu próprio nos meus tempos livres.

Ainda me falta muito (mandei a liga coreana abaixo e substituí-a pela nossa segunda liga), pelo que peço a vossa ajuda no sentido de me indicarem o melhor caminho para templates de equipamentos das equipas da segunda liga, de modo a que possa continuar a editar.

Quem diz equipamentos diz logos e cenas. Tudo o que puderem ajudar é bem vindo!

Aquele abraço e obrigado!

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: