Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Zona PC » News Tuga Vicio » [Informação] Detalhes de PES 2019 revelados por fuga de informação

[Informação] Detalhes de PES 2019 revelados por fuga de informação

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

estica

avatar

Web Master


Atualmente apenas existem no mercado 2 grandes jogos de futebol: FIFA e PES. Ano após ano os fãs de ambos os jogos são presenteados com novas releases, cada uma delas tentando, à sua maneira, melhorar o jogo lançado o ano anterior. Por norma, os detalhes destes 2 jogos apenas começam a ser conhecidos em junho durante a E3, mas ocasionalmente, algumas fugas de informação e alguns pormenores vão sendo tornados públicos antes do certame.
Foi o que aconteceu relativamente ao próximo lançamento da série PES. Vamos saber um pouco mais.


Foi na passada sexta-feira, dia 27 de abril de 2018, que uma fuga de informação detetada na PS Store de Hong-Kong – esta informação já foi, entretanto, removida – nos deu alguns detalhes sobre o próximo lançamento do simulador de futebol da Konami.
De acordo com o site Evo-Web, a listagem que se encontrava na PS Store referia alguns detalhes sobre o aumento de ligas presentes, aumento do fotorrealismo do jogo e melhoria da individualidade de cada jogador, entre outros.

Eis a lista completa dos dados que “escaparam” e que dão já uma pequena ideia dos planos da Konami para PES 2019:

  • Autenticidade das Ligas: Enorme adição de ligas licenciadas.
  • Novo MYCLUB: Todos os elementos foram refeitos, desde a contratação de jogadores até a versões especiais de jogadores que serão lançadas ao longo do ano.
  • Momentos mágicos: A individualidade de cada jogador é levada ao patamar seguinte com a adição de 11 novos traços de perícia, um novo sistema de animação e movimentos, mais suave, permitirá a marcação de enormes e fantásticos golos. A resistência de cada um dos jogadores terá, também, impacto na fadiga ao longo do jogo.
  • The Beautiful Game: Fotorrealismo e animação fluída em 4K HDR.
  • ML Real Season: Experimenta o mesmo que um treinador na vida real com 3 novas alterações significativas como a pré-temporada ICC, sistema de transferências melhorado e novas ligas licenciadas.


Foi também possível ver algumas imagens que nos dão uma ideia do novo aspeto visual e das melhorias conferidas a este jogo. Nestas imagens poderemos ver uma “foto” de David Beckham, uma bancada repleta de adeptos do Borussia Dortmund no Signal Iduna Park e a marcação de um pontapé de canto por Philippe Coutinho. Todas estas imagens nos mostram o nível de detalhe do próximo lançamento de PES e nos fazem ficar com “água na boca” para o que aí vem.
Um rumor que começa a correr na internet é o de que o motor do jogo que a Konami tem vindo a utilizar nos últimos anos será descontinuado. Assim, este deverá ser o último PES a ter como base o Fox Engine. Este era um passo que, eventualmente, teria que ser dado e que abre boas perspetivas para o futuro da série.
Com a recente perda das licenças da Liga dos Campeões e da Liga Europa a Konami poderá ter ganho alguma margem de manobra para poder recomeçar a investir em outros aspetos do seu simulador de futebol para que, no futuro, PES possa voltar a ser um concorrente à altura de FIFA.
A evolução das últimas edições de PES tem sido notória, mas apesar disso a flagship de desporto da EA Sports ainda continua na frente da corrida. Apenas o tempo dirá se PES voltará a assumir uma clara posição de concorrência a FIFA.

Esta posição poderá voltar a ser recuperada uma vez que FIFA parece estar a descurar cada vez mais os modos de jogo mais tradicionais sendo que esta é uma área na qual PES parece voltar a querer ter alguma relevância.
Aguardemos, então, por mais pormenores que deverão ser revelados em junho durante a E3 em Los Angeles.
São fãs de PES? O que acham desta fuga de informação? Qual a vossa expectativa para PES 2019? Deixem-nos os vossos comentários!
Bons jogos!


Fonte: pplware


___________________________________________________
Dicas Importantes:
   - Respeite as Regras e conheça o Staff
   - Como criar um tópico com estilo com Gerador
   - Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP


Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Vamos ver como irá estar este PES, costuma prometer sempre e depois vem sempre o mesmo, para mim gráficos e jogabilidade mais rapida, precisa e mais fluente que o FIFA, mas perde em muitas outras coisas também.
Só nao entendo porque os eternos rivais nao se juntavam e faziam o verdadeiro e um unico jogo verdadeiramente do outro mundo.
Para todos nós fãs de futebol seria um sonho tornado realidade se podessem juntar num só tudo de bom que cada jogo tem.

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

 



IPB Skin By Virteq