Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio
[Patch] Patch TugaVicio V5 (PES 2019 PC) - Página 3 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Patch] Patch TugaVicio V5 (PES 2019 PC)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

joaohsilva18

New User
@estica escreveu:
@joaohsilva18 escreveu:Boas, instalei tudo direito mas quando inicio o jogo diz-me que nao é possivel carregar as alterações visto terem sido criadas uma versão diferente. No entanto já verifiquei e a minha versão é a mesma que a do vídeo e está tudo como o vídeo mostra. O que poderá ser?

Boas, eliminas te o EDIT?

Sim

Ver perfil do usuário
Sashimi

New User
Boas pessoal. Antes de mais Parabéns pelo patch e obrigado pelo esforço e trabalho para tornar a nossa experiência mais realista.

Instalei o patch direitinho (conforme o video)+DLC's+Addons+Versão executável do jogo V.1.6 na minha versão não original. Aparentemente parece ter sido instalado direito porque o jogo inicia com as imagens de jogo mostradas no video e nas definições aparecem as versões do jogo/dados correctas.

O que me acontece é que ao tentar iniciar o jogo, depois de seleccionar equipamentos e equipa inicial, etc., o jogo não sai da tela em que aparecem as "dicas de jogo" -> fica ali a "bolinha circular" a pensar e nunca chega a entrar no estádio/início da partida. Antes do patch instalado nunca me aconteceu isso.

Alguém teve o mesmo problema e alguém tem solução para o problema.

Agradeço qualquer ajuda.

Cumprimentos

Ver perfil do usuário
cabral51

Member Sénior
@Sashimi escreveu:Boas pessoal. Antes de mais Parabéns pelo patch e obrigado pelo esforço e trabalho para tornar a nossa experiência mais realista.

Instalei o patch direitinho (conforme o video)+DLC's+Addons+Versão executável do jogo V.1.6 na minha versão não original. Aparentemente parece ter sido instalado direito porque o jogo inicia com as imagens de jogo mostradas no video e nas definições aparecem as versões do jogo/dados correctas.

O que me acontece é que ao tentar iniciar o jogo, depois de seleccionar equipamentos e equipa inicial, etc., o jogo não sai da tela em que aparecem as "dicas de jogo" -> fica ali a "bolinha circular" a pensar e nunca chega a entrar no estádio/início da partida. Antes do patch instalado nunca me aconteceu isso.

Quando instalaste os ficheiros do jogo usaste o dpfilelistgenerator? Penso que será por isso, senão for desinstala o jogo e faz tudo novamente mas com o dpfilelistgenerator.

Envy Ok

Agradeço qualquer ajuda.

Cumprimentos

Ver perfil do usuário
cabral51

Member Sénior
@cabral51 escreveu:
@Sashimi escreveu:Boas pessoal. Antes de mais Parabéns pelo patch e obrigado pelo esforço e trabalho para tornar a nossa experiência mais realista.

Quando instalaste os ficheiros do jogo usaste o dpfilelistgenerator? Penso que será por isso, senão for desinstala o jogo e faz tudo novamente mas com o dpfilelistgenerator., e usaste o EvoSwitcher?

Envy Ok

Agradeço qualquer ajuda.

Cumprimentos

Ver perfil do usuário
Sashimi

New User
@cabral51 escreveu:
@cabral51 escreveu:

Quando instalaste os ficheiros do jogo usaste o dpfilelistgenerator? Penso que será por isso, senão for desinstala o jogo e faz tudo novamente mas com o dpfilelistgenerator., e usaste o EvoSwitcher?

Envy Ok

Agradeço qualquer ajuda.

Cumprimentos

Boas. Antes de mais obrigado pela ajuda. Sim, quando instalei segui criteriosamente todos os passos do video e utilizei o EvoSwitcher, ou seja:

1. Copiei os 13 arquivos DLC para a pasta download, uma vez que como o jogo não é original, não consigo fazer actualização em tempo real.
2. Copiei os 13 ficheiros do patch (incluindo o dpfilelist) para a pasta download.
3. Copiei a pasta dos addons para a raiz do Pes 2019.
4. Copiei o Pes 2019.exe v.1.6 para a raiz do Pes 2019.
5. Eliminei o ficheiro edit da pasta meusdocumentos/konami/pes2019/save.

No menu das definições do jogo verifiquei que a versão do DLC a correr é a 6.0 e o jogo está na versão 1.6. Mas mesmo assim quando inicio uma partida ele não passa da tela das "dicas de jogo".

Após isto, e já desespero parcial, tentei reverter a instalação do patch (apagando praticamente tudo e deixando só os save games), mas mesmo assim aconteceu o mesmo.

Em desespero total, desinstalei o Pes do PC, apaguei tudo e comecei uma nova instalação do zero. Apenas deixei os meus save games. Após instalação do jogo sem patch verifiquei que ele rola sem problemas, o jogo inicia e consigo jogar partidas. Agora estou de novo a instalar o patch para verificar se o problema persiste.

Ainda estou no processo de instalação. Quando concluir informo de novidades e se resolveu o problema.

Já agora, quanto te referes ao dpfilelistgenerator é o dpfilelist.BIN certo? É que eu quando descompacto o patch só me aparece esse ficheiro. Uma coisa estranha que reparei é que quando descompacto os addons o winrar dá-me duas mensagens de erro no estádio do tottenham (salvo erro), mas o processo de descompactação avança até ao fim. Já tentei com outro programa, o 7zip e aparece as mesmas mensagens.

Obrigado pela ajuda.

Cumprimentos

Ver perfil do usuário
Sashimi

New User
Boas pessoal, Update da situação:
Instalei tudo de raiz e o problema persiste, o que indica que deve ser algum conflito do meu jogo/pc com o patch, porque sem o patch funciona.

Tentei tanto com o EvoSwitcher aberto, como com o programa encerrado, portanto o problema não parece vir daí.

@cabral51 onde sacaste o executável do Pes 2019 v. 1.6? Eu vi que num post anterior deixaste um link, mas não consigo entrar na página, dá erro. Eu tirei o meu de um site manhoso e não sei se poderá ser isso.

Se tiverem alguma ideia ou solução agradeço.

Cumprimentos

Ver perfil do usuário
Sashimi

New User
Boas pessoal. Situação resolvida. Aparentemente parece que era o ficheiro do Cra** pes2019.exe v 1.06 que devia dar "espiga". Saquei outro da net e agora o jogo parece funcionar sem problemas.

Apenas detectei uma coisa curiosa, que não sei se é um bug. Se eu alterar as chuteiras no jogo modo "Rumo ao Estrelato" quando a partida começa é como se as luzes do estádio estivessem apagadas. Não se vê nada. Se utilizar as chuteiras que tinha anteriormente (sem alterar nada) o jogo corre bem. Já experimentei com duas chuteiras diferentes e aconteceu o mesmo. Será algum bug? Mais alguém teve este problema?

Obrigado pela ajuda.

Cumprimentos

Ver perfil do usuário
cabral51

Member Sénior
@Sashimi escreveu:Boas pessoal. Situação resolvida. Aparentemente parece que era o ficheiro do Cra** pes2019.exe v 1.06 que devia dar "espiga". Saquei outro da net e agora o jogo parece funcionar sem problemas.

Apenas detectei uma coisa curiosa, que não sei se é um bug. Se eu alterar as chuteiras no jogo modo "Rumo ao Estrelato" quando a partida começa é como se as luzes do estádio estivessem apagadas. Não se vê nada. Se utilizar as chuteiras que tinha anteriormente (sem alterar nada) o jogo corre bem. Já experimentei com duas chuteiras diferentes e aconteceu o mesmo. Será algum bug? Mais alguém teve este problema?

Obrigado pela ajuda.

Cumprimentos

Aí não te posso ajudar porque eu só jogo o Master League e aí funciona tudo com ajuda do dpfilelistgenerator.

Envy Ok

Ver perfil do usuário
s1lv4

New User
Fiz download do jogo agora, posso instalar este update?

Ver perfil do usuário
estica

Web Master
@s1lv4 escreveu:Fiz download do jogo agora, posso instalar este update?  

Isto não é um update. É um patch e sim podes Wink

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

[Patch] Patch TugaVicio V5 (PES 2019 PC) - Página 3 WOy6PPW

[Patch] Patch TugaVicio V5 (PES 2019 PC) - Página 3 SeQgWDt
Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com
estica

Web Master
Estou a preparar um update com algumas novidades.
Uma delas a musica para quando o Sporting marca golo e a outra são os kits 19/20 para algumas equipas.

Queres os kits em kitserver ou em EvoSwitcher? A diferença é que quase todos os kits vêm preparados para baixar e colar no kiserver

[Patch] Patch TugaVicio V5 (PES 2019 PC) - Página 3 DqIb49X

[Patch] Patch TugaVicio V5 (PES 2019 PC) - Página 3 B94WGYk

- Guia Geral do Forum

quaresma

Member Sénior
Eu queria em Kitserver. Assim era só baixar.

Ver perfil do usuário
diogogr22

New User
@estica escreveu:Estou a preparar um update com algumas novidades.
Uma delas a musica para quando o Sporting marca golo e a outra são os kits 19/20 para algumas equipas.

Queres os kits em kitserver ou em EvoSwitcher? A diferença é que quase todos os kits vêm preparados para baixar e colar no kiserver

[Patch] Patch TugaVicio V5 (PES 2019 PC) - Página 3 DqIb49X

[Patch] Patch TugaVicio V5 (PES 2019 PC) - Página 3 B94WGYk

Alguma data de lançamento prevista?

Ver perfil do usuário
neun

New User
Boas o Patch está excelente até agora só notei que não consigo me livrar da chuva e neve em alguns jogos mesmo activando o sol , tempo de verão, estou em modo campeonato ,mais alguém acontece isto ?

Ver perfil do usuário
Boas @estica entao é o seguinte , eu saquei os dlc , saquei a patch menos os estadios , e fiz como me mandas te , nao deu , peguei copiei a pasta do pes para outro sitio nao deu na mesma , tornei a desistalar o pes e instalar , tornou a nao dar , so tenho 10 dlc , meti os que faltavam tornei a experimentar e tornou a nao dar , nao percebo !

Ver perfil do usuário
Amigo instalei tudo certinho mas o meu jogo nao abre agora, nem as settings
O que faço?

Ver perfil do usuário
UPDATE
Se eu nao abrir o EvoSwitcher o jogo abre, mas fica a tela toda branca!

Ver perfil do usuário
Flechasman

New User
Boas Estica já fiz download tanto no mega como no mediafire mas os ficheiros dão me sempre como corronpidos.O que fazer...

Ver perfil do usuário
joampinto

New User
Bem, não sei o que ais fazer.

Creio que fiz direitinho e depois de muitas tentativas lá reconheceu o patch.

No entanto quando vou jogar amigáveis consigo perceber que a liga inglesa e espanhola estão com nomes de clubes, simbolos e camisolas todos errados.

Creio que o patch corrigia isso

relativamente aos addons, quando tento selecionar os estádios, só me aparecem os do costume.

Partilho pois parece-me ser um erro diferente. Reconhece o patch mas é como não estivesse a funcionar.

Alguem consegue ajudar?

NOTA: tenho o jogo original

Ver perfil do usuário
estica

Web Master
Amanha irei postar aqui um vídeo a explicar tudo direitinho para quem tem duvidas

- Guia Geral do Forum

joampinto

New User
@joampinto escreveu:Bem, não sei o que ais fazer.

No entanto quando vou jogar amigáveis consigo perceber que a liga inglesa e espanhola estão com nomes de clubes, simbolos e camisolas todos errados.

relativamente aos addons, quando tento selecionar os estádios, só me aparecem os do costume.

Partilho pois parece-me ser um erro diferente. Reconhece o patch mas é como não estivesse a funcionar.

Alguem consegue ajudar?

Já consegui resolver com o dpfilelis generator.

Percebi é que o patch apenas funciona na master league.

Uma coisa que reparei, é que mesmo que jogue noutros estadios, o relato é como se jogasse sempre no dragao.

Globalmente está 5*. Ainda bem que estou de ferias.

Ver perfil do usuário
estica

Web Master
@joampinto escreveu:
@joampinto escreveu:Bem, não sei o que ais fazer.

Alguem consegue ajudar?

Já consegui resolver com o dpfilelis generator.

Percebi é que o patch apenas funciona na master league.

Uma coisa que reparei, é que mesmo que jogue noutros estadios, o relato é como se jogasse sempre no dragao.

Globalmente está 5*. Ainda bem que estou de ferias.

Bons jogos amigo.

Sim o estádio do dragão é tipo default dos comentadores em PT

- Guia Geral do Forum

estica

Web Master
https://www.youtube.com/watch?v=wfAwYVXvlWs

- Guia Geral do Forum

Flechasman

New User
boas estica conseguias dar o link do torrent tanto para o patch como para os add ons

Ver perfil do usuário
estica

Web Master
@Flechasman escreveu:boas estica conseguias dar o link do torrent tanto para o patch como para os add ons

Não consigo meter em torrente porque não tenho como deixar o pc liga para partilhar

- Guia Geral do Forum

#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: