Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como conheceram o TugaVicio?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Offline Re: Como conheceram o TugaVicio?
em Qua 20 Mar 2013 - 22:07

Member Junior
Conheci o tugavicio enquanto tava no google a procura de kits e outras coisas para o pes e vi o tugavicio inscrevi-me e não me arrependi!

Ver perfil do usuário

em Qua 20 Mar 2013 - 22:44

Antes de encontrar o tuga vicio eu usava os patchs da PESEdit e, fui a todos os sites que tinha no google para eu fazer o download do patch quando encontrei o tuga vicio e, não me arrependo de ter-me registado aqui Very Happy

Ver perfil do usuário

em Qua 20 Mar 2013 - 23:33

Super Member
tenho uma nova versão... estava na casa de banho... e tive uma grande ideia, levantei-me e fui ao pc, instalei o patch e queria jogar com equipas portuguesas e entrei no site do estica e dps com algum trabalho e dedicação e conselhos, agora sou admin e tenho de tratar cada um de voces como meus filhos :$$$$ portanto ou portam-se bem ou vão para o quarto de castigo :$$$$$

Ver perfil do usuário

em Qua 20 Mar 2013 - 23:39

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:tenho uma nova versão... estava na casa de banho... e tive uma grande ideia, levantei-me e fui ao pc, instalei o patch e queria jogar com equipas portuguesas e entrei no site do estica e dps com algum trabalho e dedicação e conselhos, agora sou admin e tenho de tratar cada um de voces como meus filhos Puke#36;$$$ portanto ou portam-se bem ou vão para o quarto de castigo Puke#36;$$$$

:lool:

Ver perfil do usuário

em Qua 20 Mar 2013 - 23:49

Good Member
Conheci o tugavicio ele ainda não existia shaushaushaushaushau

Sério o estica fazia patch mais o o fan noutro site e depois decidiu criar o melhor forum de PES Razz

Já lá vai algum tempo :lool:

Ver perfil do usuário

em Qui 21 Mar 2013 - 2:14

Member Junior
Conheçi a tuga vicio atras do Fan(um dos meus melhores amigos)ainda nem sonhavam em fazer patchs :informação: ,ele que me incentivou a vir para aki,na altura trabalhava com alguns membros da pes.com.pt

Ver perfil do usuário

em Qui 21 Mar 2013 - 3:25

Web Master
Conheci o Tuga Vicio atravez da minha sabedoria e conhecimento.

Foi assim. Eu fazia patchs ha algum tempo. Mas fui um pouco criticado pelos senhores da dor de cotuvelo. Então eu na altura fazia Patch, Traduções de jogos, e alguns mods. E lembrei me de criar uma comunidade para partilhar as minhas coisas. E o nome surgio do nada e pegou bastante bem. Basicamente a minha comunidade antiga teve uma grande aderencia nem sei como e a comunidade foi a baixo por ter muita gente Wink

E eu abri esta e ca estamos sempre a inovar e a fazer cenas fixes para passar o tempo...

Ja conheci bastante gente aqui. Pessoas boas, menos boas, pessoas em quem confio e outras nem por isso, pessoas que bazaram e me deixaram saudades e pessoas que um dia vou crer conhecer pessoalmente (ja conheci o kibas)

Ja aprendi muito e cresci muito e digo mesmo acério. Tomar conta de 36MIL membros não é facil.

Por isso digo sempre... Porque em criar clones quando podemos apenas tornar bom o que ja temos?

- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
   - Não peça suporte por MP

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

em Qui 21 Mar 2013 - 14:34

Super Member
Acho que já disse que conheci o TUGA VICIO, pelos patchs, que na altura eram os "PATCHS BY ESTICA para o PES 2011".

Esta comunidade está longe de parar de crescer. Cada vez vem mais pessoas editoras famosas para aqui

Ver perfil do usuário

em Qui 28 Mar 2013 - 20:42

Member Regular
Eu conheci o Tugam após convite de um user daqui(estica, não sei se já ouviram falar :lool: ) e fiquei viciado no site. Entertanto fiquei 7 longos meses sem PC e agora voltei

Ver perfil do usuário

em Qui 30 Maio 2013 - 22:54

New User
Ja tinha visto o fórum divulgado noutros fóruns mas conheci mesmo melhor com o grande Hugooo Very Happy

Ver perfil do usuário

em Sex 31 Maio 2013 - 12:19

New User
Foi numa ligação pelo facebook do ultimo patch para o pes 13 Very Happy

Ver perfil do usuário

em Sex 31 Maio 2013 - 15:59

Member Sénior
Foi através dos patchs do Estica :cheers:

Ver perfil do usuário

em Sex 31 Maio 2013 - 16:04

Member Regular
foi um amigo meu que me mostrou !

Ver perfil do usuário

em Sex 31 Maio 2013 - 16:06

Member Sénior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:foi um amigo meu que me mostrou !

Boa já agora que amigo???????? Smile

Ver perfil do usuário

em Sex 31 Maio 2013 - 16:09

Member Regular
um que ninguém sabe quem é ... nem vão saber...

Ver perfil do usuário

em Sex 31 Maio 2013 - 16:12

New User
Hugo Lourinho

Ver perfil do usuário

em Sex 31 Maio 2013 - 16:13

Member Sénior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:um que ninguém sabe quem é ... nem vão saber...

Ok tú é que sabes.

Ninguem vai saber que fui eu que recomendei este forum :cheers:

Ver perfil do usuário

em Sex 31 Maio 2013 - 16:41

Member Regular
Bem acho que foi através de uma pesquisa, ou talvez foi através do pes-patch.com, já foi há algum tempo em 2010 para ai, e só há dois anos me inscrevi e no ano passado comecei a ajudar este grade forum que é o tugavicio.

Ver perfil do usuário

em Sab 13 Jul 2013 - 2:23

Moderadores Gerais
Foi noutro forum em quando o estica lançou a patch para o pes 2011 3.2, ele no outro forum falava do tugavicio, e eu decidi vir inscrever-me, até que deixei o outro forum e decidi ajudar aqui o pessoal Smile

Se te ajudei ou gostaste da minha partilha mete um [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]no meu post [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário

Offline :)
em Dom 28 Jul 2013 - 17:55

conheci apartir de um patch do estica
:lool:

Ver perfil do usuário

em Qua 31 Jul 2013 - 22:45

Member Regular
boas pessoal

eu conheci o Tuga Vicio através uma pessoa que falou do forum num grupo de FM13 no Facebook, vim ver por curiosidade, gostei
e participo a minha maneira para ajudar o pessoal

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UC7b9SAEE2lJUJ06tW6NV_Dw

em Qui 15 Ago 2013 - 14:06

Member Sénior
Foi por causa dos patchs do estica logo o 1º que ele fez para o Pes2012 já sigo mesmo á bastante tempo Smile

Ver perfil do usuário

em Qui 15 Ago 2013 - 14:18

Moderadores Gerais
Quando conheci? Exatamente quando comecei a jogar PES completo, ou seja, em 2011. Achei o patch do estica incrivel e quis experimentar e posso dizer que valeu a pena xD

Rita Mae Brown escreveu:
A criatividade provém da confiança. Confia nos teus instintos e nunca esperes (obter) mais do que te esforças.
Ver perfil do usuário http://mikeevo-system.blogspot.pt/

em Sab 5 Out 2013 - 16:22

Member Regular
Conheci o TugaVicio, através do Famoso Estica, ou seja, a necessidade de arranjar Patch para o Pes13 (na altura) era grande, e o Youtube, é pioneiro, nessas situações, então pesquisei, apareceu 1 video do Estica, com o Patch perfeito que eu queria, decidi então inscrever-me e aqui estou eu, pronto para tudo! Very Happy

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/joalfefe

em Sab 28 Mar 2015 - 22:38

Good Member
Vim aqui parar graças a um ex. Moderador Geral desta comunidade e depois fiquei a saber que era a comunidade do Estica. Saudades da velha guarda do Raidcall.

Ver perfil do usuário
#101Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: