Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[Análise] FM 2012: A importância do rodízio no plantel

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]



Member Regular

Durante uma temporada dentro do Football Manager, nós disputamos várias competições. Obviamente priorizamos algumas que julgamos mais importantes e deixamos outras um pouco de lado. É aí que poupamos jogadores, utilizamos os reservas e as grandes promessas da base. Mas a questão é: não importa quão ruim seja seu plantel, fazer esse rodízio é muito importante.

Primeiro, que com os jogadores mais importantes jogando menos jogos diminui- se relativamente as lesões ocorridas dentro de campo. Claro que em uma fatalidade o jogador pode se lesionar, mas o princípio aqui é: menos tempo em campo, menos chances de se machucar.

Utilizar todos os jogadores regularmente evita problemas de harmonia no plantel e jogadores insatisfeitos. Sabe aquele jogador que está fora dos seus planos, com um alto salário? Com ele jogando e fazendo exibições razoáveis o interesse de outros clubes em seu futebol tende a aumentar e com isso você pode negociá-lo e ainda fazer um caixa.

Uma das novidades da versão atual do jogo é que mais do que nunca é essencial que um jogador tenha minutos de jogo para que ele evolua. Ou seja: não importa se seus preparadores são cinco estrelas, ou qual o treino que você usa. Se o jogador não jogar, ele praticamente não evolui.

Agora, devem estar imaginando: quando e onde colocar os reservas e jovens promissores pra jogar? Se você estiver em um time médio/grande é recomendável utilizar esses jogadores em partidas da Taça e partidas fáceis do campeonato nacional. Nesse segundo caso, recomenda-se fazer uma mescla de titulares, reservas e juniores para manter um time no mínimo coeso. É sempre uma boa pedia poupar alguns titulares antes de partidas da Liga dos Campeões ou Libertadores, por exemplo.

Com essas dicas, é bem provável que você entendeu a importância do rodízio. É algo bem útil de se fazer, até mesmo para ver realmente a capacidade dos jogadores que você tem em mãos e conhecer melhor o seu elenco. Futuramente, postaremos um artigo de como montar um plantel para poder fazer o rodízio de forma que você venha a obter sucesso em seu save.




Este pequeno texto não é meu

Os créditos: Pedrin



Última edição por MisTeRuy em Qui 21 Jun 2012 - 19:39, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário


Member Regular
Aqui fica uma pequena ajuda, que pode ser muito boa para alguns sobre A Importância do rodízio no plantel

Ver perfil do usuário


Good Member
Publicidade retirada

Ver perfil do usuário


Member Regular
@Tiago Silva escreveu:Publicidade retirada
Desculpa Tiago pela publicidade, mas eu só a tinha que era para dizer a fonte do texto.
Mas devido as regras fizeste bem Tiago, nem me tinha passado pela ideia da regra da publicidade

Ver perfil do usuário
#5Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

 



IPB Skin By Virteq