Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Mudar desejo vitalicio (Sims 3)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Offline [Ajuda] Mudar desejo vitalicio (Sims 3)
em Sex 24 Ago 2012 - 14:12

Boas pessoal!
Agora ando numa de jogar sims 3 e já completei o meu desejo vitalicio. agora queria mudar mas quando fui às recompensas para ir adquirir a opção que lá estava para mudar o desejo vitalicio, esta desapareceu. e agora... o jogo não interessa, nao tem objectivos para alcançar...
Por isso queria saber se alguém me pode ajudar.... se existe alguma forma de mudar o desejo vitalicio, para o jogo se tornar interessante novamente.

Ver perfil do usuário

Member Regular
Caro amigo não existe essa opção que eu saiba vou fazer uma pesquisa e respondo-te concretamente

Editado em baixo

Caro amigo existe uma maneira mas nem sempre resulta tens que Ctrl+Shift+C depois escreves testingcheatsenabled true . Depois Shift+click no sim que queres mudar o desejo vitalício Tem que ser no sim ativo depois deverá aparacer a opção editar/criar sim.7

Eu tentei nem sempre resulta. Espero ter ajudado

Créditos: EDITADO kikitikilove

Ver perfil do usuário
Eu tentei isso mas não deu. Mas obrigado na mesma por tentares ajudar

Ver perfil do usuário
#4Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: