Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES2013] Comentarios e Tradução PT-PT

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 8]

New User
Bem já não é preciso , Obrigado Pela Tradução Very Happy

Ver perfil do usuário

Super Member
Amigos tão simples quanto isto, extrais os ficheiros para a pasta IMG do PES 2013, E DENTRO DO JOGO, NAS OPÇÕES seleccionar Português.

E sim são as oficiais

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Excelente partilha.

É mesmo já enjoa !!!

:evil:

Ver perfil do usuário

Administrador
JorginhO, um pequeno aviso.

o tópico diz 'comentários e tradução em português para PES2013', vai ao tópico dos patches ver que está lá as atualizações que vão sair.

Agora epá, vocês o que falam é logo azia? por amor de deus.

Deixem-se é disto.

Tópico limpo e espero não ter que cá voltar.

SOMOS ENORMES, SPORTING!
Ver perfil do usuário

Member Regular
Um grande obrigado por este post ,ficou na perfeição

Ver perfil do usuário

Good Member
Amigos têm que ir às definições do PES e por os comentários em portugues Wink
Já agora, os comentadores são os mesmos ? Pedro Sousa e Luís Freitas Lobo ?

Ver perfil do usuário
GRANDE TELMO AINDA VEM QUE O 3ºLINK DO GOOGLE E O TUGAVICIO---

-----BOM TRABALHO TELMO--------

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/chicordl

New User
Boas. o primeiro link nao da para sacar

Ver perfil do usuário

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Amigos têm que ir às definições do PES e por os comentários em portugues Wink
Já agora, os comentadores são os mesmos ? Pedro Sousa e Luís Freitas Lobo ?

Sim. São os mesmos. Mas eles têm algumas frases novas, como acontece todos os anos

Ver perfil do usuário

New User
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boas. o primeiro link nao da para sacar

Já consegui sacar

Ver perfil do usuário

New User
boas. antes de mais bom trabalho, mas aconteceu-me um problem que nunca me tinha acontecido que foi o seguinte, quando extraí os ficheiros para a pasta IMG e os susbstitui e agora o jogo da erro ao ligar :/
abraço

Ver perfil do usuário

New User
Algum me sabe dizer como retirar o protector do link???

Ver perfil do usuário

New User
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:boas. antes de mais bom trabalho, mas aconteceu-me um problem que nunca me tinha acontecido que foi o seguinte, quando extraí os ficheiros para a pasta IMG e os susbstitui e agora o jogo da erro ao ligar :/
abraço

Altamente, desinstalei o jogo e quando voltei a instalar ja tava em PT.. ou não! lool

afinal so tem algumas coisas em PT. lol

Ver perfil do usuário

Super Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Algum me sabe dizer como retirar o protector do link???

AQUI

Ver perfil do usuário

Super Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:boas. antes de mais bom trabalho, mas aconteceu-me um problem que nunca me tinha acontecido que foi o seguinte, quando extraí os ficheiros para a pasta IMG e os susbstitui e agora o jogo da erro ao ligar :/
abraço

Altamente, desinstalei o jogo e quando voltei a instalar ja tava em PT.. ou não! lool

Amigo isso deve ser no teu pc, é que no meu está TUDO em portugues

Ver perfil do usuário

Administrador
o protetor de links fecha-se através do 'fechar propaganda'.

SOMOS ENORMES, SPORTING!
Ver perfil do usuário
lol Brutal... É pena se forem mm as oficiais (nao duvido) tarem algumas cenas em letras grandes e outras em pequenas xD

Ver perfil do usuário

Super Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:lol Brutal... É pena se forem mm as oficiais (nao duvido) tarem algumas cenas em letras grandes e outras em pequenas xD

Amigo são as oficiais, a mim aparece-me tudo bem

Ver perfil do usuário

Member Regular
Boa partilha Telmo!bom trabalho..e para os bots que sao burros,so tem de extrair para a pasta IMG e depois ingame ir as opçoes e mudar a lingua!se nao conseguirem fazer isso é porque sao mesmo BOTS lol

Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/jaysouldeodato

Super Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boa partilha Telmo!bom trabalho..e para os bots que sao burros,so tem de extrair para a pasta IMG e depois ingame ir as opçoes e mudar a lingua!se nao conseguirem fazer isso é porque sao mesmo BOTS lol

Brigadão Pac Very Happy

É verdade são bots mesmo --'

Ver perfil do usuário

New User
abraço

Amigo isso deve ser no teu pc, é que no meu está TUDO em portugues

depois de desinstala intalala ja ta tudo nice Razz

Ver perfil do usuário

New User
pessoal fiz tudo certo mas os comentários não se ouvem aparece análise e comentador pedro sousa e lusi freitas lobo mas nao se ouvem :S

Ver perfil do usuário
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:lol Brutal... É pena se forem mm as oficiais (nao duvido) tarem algumas cenas em letras grandes e outras em pequenas xD

Tipo quando vais aos indices dos jogadores? nao te aperece tipo alguns indices em letra pequena? Mas isso nao me faz diferença =) de resto esta brutal =)
Abraço

Ver perfil do usuário

Super Member

Tipo quando vais aos indices dos jogadores? nao te aperece tipo alguns indices em letra pequena? Mas isso nao me faz diferença =) de resto esta brutal =)
Abraço

A mim não Smile

Ver perfil do usuário

New User
eu nao sei o que tem de mal os mesmos comentadores... são os the best por isso é que são esses sempre Very Happy

são os comentarios oficiais?

.: Skr4ilL :.

Ver perfil do usuário
#50Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 8]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: