Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O teu mundo gaming

[PES13 PC] PTE Patch Liga ZON Sagres - TÓPICO ENCERRADO53.969

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES13 PC] PTE Patch Liga ZON Sagres - TÓPICO ENCERRADO

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 47 ... 81  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 14 de 81]

em Qui Set 27 2012, 17:19

Petizes
Petizes
Não sei se devo perguntar aqui mas cá vai, quando instalo o patch aquilo fica com as definições de quem o fez , do género o nível de dificuldade e isso fica predefinido como vocês colocaram, onde posso alterar essa pré definição ?

Ver perfil do usuário

em Qui Set 27 2012, 17:27

Benjamins
Benjamins
amigos quando meto para jogar o pes diz que nao esta instalado e apagagei tudo menos a pasta img e fiz como o titural mas quando inicio o jogo diz que o pes 2013 nao esta instalado porque alguem me ajuda?

Ver perfil do usuário

em Qui Set 27 2012, 17:40

Traquinas
Traquinas
Se eu sacar este patch,o meu jogo fica em Português? Tenho a versão do extremezone(piratebay uploader). Ou alguem sabe como o pôr em portugues?

Ver perfil do usuário

em Qui Set 27 2012, 17:41

Infantis
Infantis
vLuzez escreveu:Testado e aprovado a maioria das coisas, li todas as paginas e os erros que detectei foram os que já aqui disseram...

Os equipamentos de árbitros não alteram, a situação do comando também não, os score board não permite a instalação.

Mas muito bom trabalho mesmo.
Maximus Tuga escreveu:Caro mota10 antes de mais bom trablho em relação ao patch! Continua.

Venho dizer-te que a instalação dos kits para árbitros não funciona, nem a mudança do comando da xbox pelo da ps.

Pelo menos no meu jogo n funciona!

Continuação e Cumprimentos

Executa o switch como administrador, a instalação dos kits para árbitros funciona, os comandos para uns dá para outros não isso sera corrigido para a próxima versão, os scoreboards só instalam nas respectivas competições

vLuzez escreveu:Não sei se devo perguntar aqui mas cá vai, quando instalo o patch aquilo fica com as definições de quem o fez , do género o nível de dificuldade e isso fica predefinido como vocês colocaram, onde posso alterar essa pré definição ?

Isso podes alterar no dentro do jogo

tiagorodry92 escreveu:amigos quando meto para jogar o pes diz que nao esta instalado e apagagei tudo menos a pasta img e fiz como o titural mas quando inicio o jogo diz que o pes 2013 nao esta instalado porque alguem me ajuda?

Só a versão RELOADED é compatível com o kitserver

MiguelRoma escreveu:Se eu sacar este patch,o meu jogo fica em Português? Tenho a versão do extremezone(piratebay uploader). Ou alguem sabe como o pôr em portugues?

Tens que fazer download dos comentários e menus em PT-PT

Ver perfil do usuário http://peseditpt.blogspot.pt

em Qui Set 27 2012, 17:43

Traquinas
Traquinas
E consegues dar o link?

Ver perfil do usuário

em Qui Set 27 2012, 17:53

Petizes
Petizes
Mota10 sim dentro do jogo mas em que parte explica-me que não acho.

Ver perfil do usuário

em Qui Set 27 2012, 18:12

Traquinas
Traquinas
muitos parabens, segunda liga atualizada e tudo thanks

Ver perfil do usuário

em Qui Set 27 2012, 18:14

Infantis
Infantis
MiguelRoma escreveu:E consegues dar o link?
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

vLuzez escreveu:Mota10 sim dentro do jogo mas em que parte explica-me que não acho.

No menu onde escolhes a bola, estádio, plano de jogo tens lá as settings

em Qui Set 27 2012, 19:03

Novo Membro
Novo Membro
Boa tarde fiz tudo tal e qual e o pacht nao dá e ate tive de voltar a instalar o jogo por deixar de dar .
Sera por o jogo ser SKIDROW

Ver perfil do usuário

em Qui Set 27 2012, 19:10

Infantis
Infantis
fred91b escreveu:Boa tarde fiz tudo tal e qual e o pacht nao dá e ate tive de voltar a instalar o jogo por deixar de dar .
Sera por o jogo ser SKIDROW

Não será, é

em Qui Set 27 2012, 19:11

Sub-Moderador
Sub-Moderador
excelente trabalho Wink

em Qui Set 27 2012, 19:48

Novo Membro
Novo Membro
mota10 escreveu:
XdeathcoreX escreveu:Não sei se é so a mim que está a acontecer. Tudo funciona na perfeição, mas não consigo encontrar as bolas dos pes, as que acho que vinham no pacote de dados do pes. Este patch contem o pacote de dados da konami, certo?

Eu reinstalei o jogo, depois disso instalei o patch e a update 1.0.1. Acho que fiz tudo bem

Essas bolas ainda não se encontram no jogo, no proximo patch trará não só essas como outras bolas em HD com previews personalizados

Ok. O patch funciona na perfeição. Tal e qual como o PTE do pes 12, este está 5 estrelas ;-)

Ja o recomendem a várias pessoas

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 14 de 81]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 47 ... 81  Seguinte

Permissão deste fórum: