Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

[PES13 PC] PTE Patch Liga ZON Sagres - TÓPICO ENCERRADO53.969

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES13 PC] PTE Patch Liga ZON Sagres - TÓPICO ENCERRADO

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 39  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 7 de 39]

Boas Mota ... o patch esta muito bom , mas no meu o equipamento dos guarda - redes do Porto nao tem numero , e quando eu vou Tools e meto o Bal settings v1.2 o coiso diz que nao responde , mas de resto ta bom ..
Continuem xD

Ver perfil do usuário

Member Regular
Mota 10 , diz-me uma coisa, o ML Transfer data esta a Funcionar correctamente? e que eu no meu tento por o Fabio Coentrao de volta no Benfica e nao consigo, gravo faço tudo, mas na ML nao mostra, é normal?

Ver perfil do usuário

New User
pessoal qual me sugerem para baixar o do mota ou do estica

Ver perfil do usuário

Member Sénior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Não sei se é so a mim que está a acontecer. Tudo funciona na perfeição, mas não consigo encontrar as bolas dos pes, as que acho que vinham no pacote de dados do pes. Este patch contem o pacote de dados da konami, certo?

Eu reinstalei o jogo, depois disso instalei o patch e a update 1.0.1. Acho que fiz tudo bem

Essas bolas ainda não se encontram no jogo, no proximo patch trará não só essas como outras bolas em HD com previews personalizados

Ok. O patch funciona na perfeição. Tal e qual como o PTE do pes 12, este está 5 estrelas ;-)

Ja o recomendem a várias pessoas

Obrigado Very Happy

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boas Mota ... o patch esta muito bom , mas no meu o equipamento dos guarda - redes do Porto nao tem numero , e quando eu vou Tools e meto o Bal settings v1.2 o coiso diz que nao responde , mas de resto ta bom ..
Continuem xD

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Mota 10 , diz-me uma coisa, o ML Transfer data esta a Funcionar correctamente? e que eu no meu tento por o Fabio Coentrao de volta no Benfica e nao consigo, gravo faço tudo, mas na ML nao mostra, é normal?

Os tools não foram feitos pela PTE, portanto não vos posso ajudar, aguardem por novas versões

Ver perfil do usuário http://peseditpt.blogspot.pt
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:pessoal qual me sugerem para baixar o do mota ou do estica
MOTA

Ver perfil do usuário

New User
pessoal nao me mintam?

Ver perfil do usuário

Good Member
Tipo não te responderam a pergunta?Tu perguntastes e ele respondeu -.-

Ver perfil do usuário http://www.speedtest.net/result/2081175739.png

New User
nao encontro a demo 1 do pes 13 pra jogar i instalar os pachs

Ver perfil do usuário

New User
so encontro o demo 2 e varios pachs de actualizaçao

Ver perfil do usuário

User
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:pessoal qual me sugerem para baixar o do mota ou do estica

Neste momento o do Mota .

Ver perfil do usuário

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:so encontro o demo 2 e varios pachs de actualizaçao
Tipo estes patchs são para o jogo completo e o demo só da para fazer amigaveis.

Ver perfil do usuário http://www.speedtest.net/result/2081175739.png

User
mota tens de corrigir algumas transferencias no proximo update...
fabinho que no pes ta no rio ave, ja foi emprestado ao real madrid em julho...

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Baixa os dois e depois decide qual o melhor!!

Ver perfil do usuário

Member Sénior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:mota tens de corrigir algumas transferencias no proximo update...
fabinho que no pes ta no rio ave, ja foi emprestado ao real madrid em julho...

Le as informações na 1º pagina

Member Sénior
Mota uma pergunta amigo... tu não vais lançar uma patch v2 tao depressa pois não? é só pa saber amigo

Ver perfil do usuário

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu: Os tools não foram feitos pela PTE, portanto não vos posso ajudar, aguardem por novas versões

Ok amigo, obrigado na mesma e continuação de bom trabalho ! Smile

Ver perfil do usuário

Member Regular
Bem acabei de instalar a tua patch e estive a ver tudo.
E desde ja parabens porque a tua team e tu fizeram um grandissimo trabalho!

Tudo a bombar a 100% nao detectei erros ate agora, tudo muito bom mesmo Wink
Muitos parabens.

Continua este grande trabalho!

Ps: A tua team junta com a team do tuga vicio era magnifico.
Era sem duvida uma Team fortissima Wink

Abraços

Ver perfil do usuário

Member Regular
Encontrei um pequeno mas pequeno problema.

Nao estou a conseguir instalar o Ps3 Pad, aquilo diz que instalou.
Mas quando entro no jogo nao esta Exclamation

Gostaria de saber o que fazer.

E mais uma coisinha o Modo online como é? Aquilo da para jogar tudo ou nem por isso?

Abraços Wink

Ver perfil do usuário

Member Sénior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bem acabei de instalar a tua patch e estive a ver tudo.

Muitos parabens.

Abraços

O PS3 Pad temos que dar um jeito porque aquilo não esta a funcionar bem.
O modo online se não instalares o update dá na perfeição, com o update tens que esperar pela próxima versão do patch. Até lá podes ir a pasta dt0f e tirar o unnamed_1982 quando fores jogar online, quando não jogares online voltas a por lá o ficheiro

New User
Boas Mota =)
Excepto o erro que te falei do equipamento dos Guarda Redes do F.C.Porto não se ver os números na camisola deparei com outro!!
Na master ligue ao jogar com F.C.P durante as provas na UEFA CHAMPIONS LEGUEA o equipamento suplementar do Porto "Que tem as T-SHIRTS e os CALÇÕES todos brancos" não se vê também o número mas de TODOS os jogadores! =/ Não sei se o erro será só no meu por issu peço que confirmem pf Wink Obrigado

Ver perfil do usuário

Member Sénior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boas Mota =)
Excepto o erro que te falei do equipamento dos Guarda Redes do F.C.Porto não se ver os números na camisola deparei com outro!!
Na master ligue ao jogar com F.C.P durante as provas na UEFA CHAMPIONS LEGUEA o equipamento suplementar do Porto "Que tem as T-SHIRTS e os CALÇÕES todos brancos" não se vê também o número mas de TODOS os jogadores! =/ Não sei se o erro será só no meu por issu peço que confirmem pf Wink Obrigado

Não é teu é do patch, isso sera corrigido, obrigado por reportares o erro

New User
Boas.
Descobri mais alguns erros.

1-Costumo jogar no pc usando o DS3 através de MontioninJoy e com o update 1.01 o comando já não funciona. Só teclado mesmo.
2-Ao colocar o Bayern Munchen e Schalke 04 para a 1. Bundesliga por troca com FC Anzhi e outro que não me recordo para o Resto de Europa, o jogo crasha em qualquer modo (Exhibition, Master League, Edit,...) assim que passamos no menu de escolhas de equipas da Segunda Liga para o Brasileirão.

Continuação e obrigado por tudo.

Ver perfil do usuário

User
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bem acabei de instalar a tua patch e estive a ver tudo.

Muitos parabens.

Abraços

O modo online se não instalares o update dá na perfeição, com o update tens que esperar pela próxima versão do patch. Até lá podes ir a pasta dt0f e tirar o unnamed_1982 quando fores jogar online, quando não jogares online voltas a por lá o ficheiro

Eu tenho o update e consigo jogar online na mesma Smile

Ver perfil do usuário

Member Sénior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boas.
Descobri mais alguns erros.

1-Costumo jogar no pc usando o DS3 através de MontioninJoy e com o update 1.01 o comando já não funciona. Só teclado mesmo.
2-Ao colocar o Bayern Munchen e Schalke 04 para a 1. Bundesliga por troca com FC Anzhi e outro que não me recordo para o Resto de Europa, o jogo crasha em qualquer modo (Exhibition, Master League, Edit,...) assim que passamos no menu de escolhas de equipas da Segunda Liga para o Brasileirão.

Continuação e obrigado por tudo.

Não foi do update isso, tenta ver novamente as tuas settings
Bayern e shalke já estão na 1.Bundesliga, para que mudar outra vez?

Member Sénior

Muitos parabens.

Abraços

Eu tenho o update e consigo jogar online na mesma Smile

Com o patch instalado????

#194Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 7 de 39]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 39  Seguinte

Permissão deste fórum: