Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O teu mundo gaming

FIFA 13 Como por comentários em PT-PT54.312

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FIFA 13 Como por comentários em PT-PT

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

em Dom 21 Out - 16:10

Traquinas
Traquinas
tentem por 1º os pt bh e big na pasta e depois correm o instalador comigo funcionou

Ver perfil do usuário

em Dom 21 Out - 17:55

Traquinas
Traquinas
Obrigado vou testar!

Ver perfil do usuário

em Seg 22 Out - 23:36

Novo Membro
Novo Membro
Obrigado meu funciona na perfeição!!

Ver perfil do usuário

em Ter 23 Out - 0:17

quiaios94 escreveu:Obrigado meu funciona na perfeição!!
de nada Smile

Ver perfil do usuário

em Ter 23 Out - 23:10

Sub-Admin
Sub-Admin
Ulisses Silva escreveu:Preciso da chave do produto que vem no jogo original, eu nao o tenho e queria que me arranjassem, sei que nao da para mandarei por aqui porque ira ficar bloqueada a mensagem por isso mandem para o meu email : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Amigo ninguem te vai dar isso!
MENSAGEM APAGADA!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário

em Qua 24 Out - 13:53

Sub-Moderador
Sub-Moderador
Boas .. eu já tentei de varias maneiras e cada vez que abro o jogo e vou as definições e meto para os comentários para Português , ao iniciar uma partida o jogo em si fecha automaticamente ... vai-me para o ambiente de trabalho .. não sei porque ...

Meti primeiro os BH e os BIG e depois corri o instalador e apareceu-me a opçao de português nas definições mas assim que tento iniciar uma partida o jogo fecha todo ...

Ja tentei ao contrario , primeiro o instalador e depois os big e bh e acontece a mesma coisa ...

Alguém sabe de que será ? A
Agradecia mesmo que me ajudassem ....

Aguardo resp
StevenSantos

Ver perfil do usuário

em Sex 26 Out - 16:24

Novo Membro
Novo Membro
1º - Copiar os ficheiros por_pt.big e por_pt.bh para a pasta fifa 13/game.
2º - copiar o "gdfbinary_pt_pt.dll" ao lado da pasta fifa13 e extrair aqui o conteudo do patch: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] vai aparecer aqui uma pasta "game" copiar o conteudo para fifa 13/game.
depois é só mudar para portugues nas definições do jogo.

Espero ter ajudado.

Ver perfil do usuário

em Sex 26 Out - 21:39

Novo Membro
Novo Membro
onde colo os comentarios ????

Ver perfil do usuário

em Sab 27 Out - 14:59

Iniciados
Iniciados
Obrigado! Deu na perfeição Very Happy

Ver perfil do usuário

em Dom 28 Out - 0:33

Petizes
Petizes
Muito obrigado, já estava a virar para o desespero mas finalmente consegui, funciona perfeitamente. +1 Very Happy

Ver perfil do usuário

em Dom 28 Out - 9:00

Traquinas
Traquinas
stevensantos escreveu:Boas .. eu já tentei de varias maneiras e cada vez que abro o jogo e vou as definições e meto para os comentários para Português , ao iniciar uma partida o jogo em si fecha automaticamente ... vai-me para o ambiente de trabalho .. não sei porque ...

Meti primeiro os BH e os BIG e depois corri o instalador e apareceu-me a opçao de português nas definições mas assim que tento iniciar uma partida o jogo fecha todo ...

Ja tentei ao contrario , primeiro o instalador e depois os big e bh e acontece a mesma coisa ...

Alguém sabe de que será ? A
Agradecia mesmo que me ajudassem ....

Aguardo resp
StevenSantos
A mim acontece me o mesmo depois ter posto os comentarios em PT, fico a espera de uma resposta, obrigado

Ver perfil do usuário

em Dom 28 Out - 11:38

Traquinas
Traquinas
Podem fazer um video explicar tudo direito? Não costumo ter dificuldades neste tipo de coisas, mas está complicado, ja dei voltas a isto mas negativo, Obrigado

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: