Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Compra do jogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Offline Compra do jogo
em Qui 22 Nov 2012 - 17:28

New User
Queria fazer uma pergunta:

Se eu comprar o jogo, poderei emprestar a alguem para instalar? E dá para jogar sem CD?

Ver perfil do usuário

Offline Re: Compra do jogo
em Qui 22 Nov 2012 - 19:03

Good Member
Se emprestares dá para instalar mas não dá para jogar.

Ver perfil do usuário http://www.speedtest.net/result/2081175739.png

em Qui 22 Nov 2012 - 19:33

Administrador
@rs29 escreveu:Queria fazer uma pergunta:

Se eu comprar o jogo, poderei emprestar a alguem para instalar? E dá para jogar sem CD?

Dá sim, através da steam, agora tu podes jogar com a steam online, todos os outros a quem emprestares é modo offline.

Mas para isso têm todos de ter a mesma steam, ou seja, não pode ser em steams diferentes, n precisas do cd para nada.

SOMOS ENORMES, SPORTING!
Ver perfil do usuário

em Sex 11 Jan 2013 - 23:28

User
comprei o fifa na origin e agora queria comprar o fm 13 mas nao queria comprar pela origin porque estao a pedir 50 euros.
gostava de saber se alguem conhece um sitio onde possa comprar o fm mais barato e que seja de confiança, alguem sabe? e outra pergunta se comprar a partir de outra steam posso continuar a jogar fifa pela origin e fm atraves de outra? agradeco respostas,

Ver perfil do usuário

em Sex 11 Jan 2013 - 23:35

Super Member
http://www.dlgamer.es/descargar-football_manager_2013_pc_mac_-juegos_pc-p-17448.html?affil=3830586131 tens ai amigo

Ver perfil do usuário

em Sab 26 Jan 2013 - 22:00

User
tenho o jogo original e tenho dois amigos meus que ainda nao tiveram possibilidade de o comprar, posso instalar aos dois a partir do meu apesar de nao poderem jogar online ou a partir do meu jogo so posso instalar a uma pessoa? agradeço o esclarecimento desta duvida, cumps

Ver perfil do usuário

em Sab 26 Jan 2013 - 22:51

Super Member
tens de partilhar a conta de steam mas com isso tens de partilhar o teu mail tb! pois quando o steam muda de ip, ele pede uma pass que é enviada para o mail, e dps podem jogar Wink

Ver perfil do usuário
#8Conteúdo patrocinado 

Hoje à(s) 3:51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: